• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que devo insistir na minha relação?


Leitora:Será que devo insistir na minha relação?
Olá.

No começo do ano acabei terminando por impulsividade com meu namorado por besteira. Eu sou ciumenta, e ele às vezes some. Não faz nada de errado, não vai pra baladas, mas simplesmente quando sai com algum amigo ou mesmo com a família, ele não faz nenhum esforço para falar comigo. Quando fala, parece que é obrigado, como se tivesse medo de mim. Diz que vai sair, que já volta pra me ligar. Mas essa ligação não acontece, não sei se é porque ele se esquece ou porque ele faz por querer. Foi por esse motivo que terminei com ele. Mas me arrependi em seguida e fui falar com ele. Mas ele não quis voltar de pronto. Disse que naquele momento achava que não valia a pena voltar e propôs que fôssemos amigos para que ele tentasse descobrir se realmente mudei. Tentei isso, mas não aguentei a situação e quando parei de falar com ele, do nada, ele voltou e disse que queria tentar. Eu aceitei. Só que agora, meu ciúmes voltou e ele continua fazendo as mesmas coisas que disse anteriormente. Além disso, tem a questão do tesão na nossa relação que não é das melhores. Ele foi o primeiro cara com quem transei. Quando tento conversar sobre o assunto, ele quase não fala. Só uma vez que disse que gostaria que eu fosse mais ousada em tudo, mas não quer me dizer o que gosta entre quatro paredes, dessa forma, minha autoestima diminuiu muito, porque não sei o que ele realmente quer. Por tudo isso, quando estou sozinha, fico pensando que erramos ao voltar a relação. Penso em terminar definitivamente, mas quando estou na companhia dele, tudo isso se esvai. Eu gosto dele, da companhia, das conversas. Por isso a minha dúvida. O que devo fazer?
É o que eu sempre falo, se a pessoa já se relacionou uma vez com a outra e percebeu que não deu certo, depois termina, quando volta não tem mudança alguma e a relação continua a ser como sempre foi ruim.
Você é uma pessoa errada com suas atitudes de ciúmes e impulsividade, mas, seu namorado também é outro que some sem dar satisfações alguma.
Ah, Millena, mas, ele sai com a família e com algum amigo?
Ele diz para você que sai com um amigo e com a família, mas, existe uma grande diferença entre ele te dizer  e fazer.
Você não tem garantia nenhuma de que ele sai com a família e que não faz nada de errado.
Você só teria essa garantia se visse que ele realmente está com a família ou com um amigo, mas, nunca viu.
O fato dele dar umas sumidas, não te ligar e nem fazer nenhum esforço são fortes indícios de que ele não é nenhum santo e pode ou melhor está fazendo algo que você não sabe.
Quando ele percebeu que você o ignorou, tratou de correr atrás de você e querer voltar, mas, jamais te disse que iria mudar.
Você voltou com ele com a total consciência de que iria vivenciar novamente tudo o que já tinha vivido anteriormente.
Eu tenho que te dizer que o fato dele te pedir para ser mais ousada entre quatro paredes, pode significar ou melhor tenha certeza de que ele andou experimentando fazer algumas coisas diferentes no sexo com outra pessoa, gostou e agora quer que você o faça também.
O melhor seria você terminar, porque ao que tudo indica tem algo de errado acontecendo, provavelmente uma traição da parte dele.
Eu te aconselho a colocar tudo na balança e decidir o que você quer realmente.
Ficar com esse seu namorado que não quer nada com a vida e não te valoriza ou encontrar alguém que te ame de verdade  e tenha atitudes contigo?
Prefiro a segunda opção.
A escolha é sua.
Tire a venda dos seus olhos e comece a enxergar a realidade do seu namoro que anda de mal a pior.
Se valoriza, tenha mais atitude e amor próprio!
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet