• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como eu provo que não fui eu?


Leitora:Olá, tudo bem? Peço que responda a minha história, pois estou desesperada. Minha historia e um pouco confusa e triste... Meu namorado tem a família dele toda no Piauí, e em dezembro de 2014 foi passar 15 dias lá, e eu aqui na Bahia. Tudo certo, ele confiava em mim, e eu nele. A gente sempre si deu muito bem, sempre fomos muito amigos, e companheiros, e ele era o tipo namorado perfeito, sem ser aquele cara chato e melão sabe? mais enfim, vamos a parte triste. Quando ele tava viajando, um rapaz, amigo do meu pai, bem próximo da minha família faz muitos anos já, veio passar férias aqui na minha cidade, ele é noivo e tudo mais, eu e ele, sempre fomos próximos, de tipo irmão, sem intenção NENHUMA. Um dia eu estava no Facebook com meu namorado, ele lá no Piauí e eu aqui, e então ele começo a me trata mal, estranho, e eu fiquei assustada, não entendi, dai ele mando uns print de uma conversa minha com esse outro rapaz, amigo da família, uma conversa bem intima, dando a entender que eu estava traindo meu amor, com o amigo, mais não foi. Não era eu quem estava fazendo isso, não fui eu que falei aquelas coisas. E depois disso, eu fiz tudo que estava ao meu alcance para provar que não fui eu. (Eu exclui o rapaz da vida minha e da minha família.Eu liguei pro rapaz e pedi pra que ele explicasse que também não foi ele quem estava no bate-papo), mais nada adiantou. Isso já fazem 6 meses e a gente estar junto, mais um dia ele me ama, no outro ele faz de conta que eu sou amiga, no outro ele não quer conversa, não me trata mal, não me humilha, mais ele não é mais o mesmo. Ele diz que só estar comigo por tudo de bom que a gente já viveu, porque ele não consegue olha pra mim sem ter a certeza de que fui eu quem estava no bate-papo. Eu sei que ele me ama, si não não estaria comigo, nesses 6 meses ele não faltou com respeito, não ficou com ninguém, nem nada. Mais ele diz que esta na hora de provar que não fui eu, se realmente não foi, porque ele esta se cansando de viver uma "mentira" a gente se ama muito, e queremos ficar juntos. Mais não diga que quem ama confia, porque ele "viu". Se fosse comigo, eu iria querer morrer. Diga o que eu preciso fazer, como eu provo que não fui eu? Preciso de ajuda, não estou mais conseguido ficar bem com isso tudo.
Eu tenho que ser sincera contigo e te dizer que essa sua história está muito mal contada e que não acredito nem um pouco nela.
Além de ter algo de estranho, parece que você tem culpa no cartório.
A maior prova disso é o  print de uma conversa com esse outro rapaz, amigo da família, uma conversa bem intima, dava a entender que você o estava traindo com esse amigo que não foi inventado e tudo que está escrito nele foi dito por você e este rapaz.
Isso não tem como negar, vocês dois disseram tudo o que está naquele print.
O que ele viu não tem justificativa e nem como negar e você não tem nada que ficar tendo conversa íntima com outro rapaz, pois é comprometida.
E se fosse ele tendo essa conversa com outra garota?Você gostaria?Acharia normal?
Claro que não.
Então, não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você!
Eu entendo a situação dele, pois ele perdeu a confiança em você e segurança que tinha achando que poderia ser confiável e não teria problema algum.
Ele não é mais o mesmo e nem será por causa das suas atitudes.
E ficará sempre com o pé atrás contigo, mesmo te amando a dúvida, a insegurança e a desconfiança sempre estarão na cabeça dele.
É um pouco difícil e complicado de fazê-lo acreditar em você, pois até eu não acredito.
Eu te aconselho a argumentar com ele que alguém invadiu o seu computador, se passou por você e simulou uma conversa.
É um pouco fantasioso, mas, isso pode acontecer...
Muitas pessoas invadem perfis em redes sociais com o fim de sacanear os outros.
Não sei se vai adiantar muito, porque homem quando trai quer ser perdoado, mas, se é traído, dificilmente perdoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Se fosse vc tentaria saber quem que enviou o tal print pra ele, pois pode ser que tenha alguém que queira destruir o seu relacionamento e criou um perfil falso com o seu nome e o nome do seu amigo... Eu falo isso pq já aconteceu comigo isso, uma ex do meu namorado fez os perfis falsos se passando por mim dando encima de vários homens e mandou pro meu namorado. Eu conversei com ele na maior sinceridade e ele entendeu que eu estava falando a verdade. Investigue e converse com ele, se ele não confiar em você mesmo assim é pq ele não confia mesmo em você, hoje oq mais tem é gente querendo boicotar e atrapalhar a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais fácil é mexer em Photoshop e criar uma conversa fake. Realmente é bom investigar quem poderia querer te ferrar.

    ResponderExcluir
  3. Dá a senha do seu facebook pro teu namorado ver as tuas conversas! Se realmente vc não fez nada de errado provavelmente a conversa com esse tal "amigo" vai estar lá, tudo certinho e sem falhas nas datas, senão do contrário acho que vc está mentindo

    ResponderExcluir
  4. SE O QUE VC DECLAROU ACIMA, E VERDADE OU NÃO, CABE A DEUS JULGAR; MAS EXIEM DIVERSOS APLICATIVOS ANDROID QUE SIMULAM PERFEITAMENTE UMA CONVERSA ENTRE QUALQUER PESSOA COMO SE FOSSE REAL INDEPENDENTE DE QUALQUER REDE SOCIAL; NAO SEI SE POSSO CITA-LOS AQUI, MAS PESQUISE, APRENDA A UTILIZAR, SIMULE UMA CONVERSA DELE COM UMA GAROTA E DEPOIS MOSTRE A ELE, APENAS PRA ELE TOMAR UM SUSTO, DAÍ ELE VAI SABER QUE É POSSIVEL REALMENTE CRIAR CONVERSAS FALSAS; ESPERO TER AJUDADO! BOA SORTE

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet