• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele disse que nosso casamento estava acabado e só eu não percebi.


Leitora:Oi descobri o seu blog hoje e estou amando seus conselhos.
Eu estou casada há 14 anos e tenho uma filha de 3 anos de idade, quando conheci meu marido foi uma atração forte e muito intensa, tivemos um namoro excelente com muito amor e prazer, nos casamos depois de 7 anos entre namoro e noivado, sempre teve muito sexo e muito carinho entre nós, ele sempre me tratou bem, um bom marido, resolvemos depois de 2 anos de casados vir morar em Londres para tentar ter uma vida melhor, eu e ele sempre trabalhamos muito mas o relacionamento era bom, mas depois engravidei tive minha filha e parei de trabalhar para cuidar dela, e tudo estava bem na minha opinião, mas há 2 meses atrás meu marido disse que queria conversar um assunto sério e disse que eu o abandonei depois do nascimento da nossa filha, que o sexo nunca mais foi o mesmo e nem  meu carinho, eu não acreditei que não tinha enxergado que estava fazendo aquilo, eu não enxerguei meu erro.
E ele e se tornou outra pessoa, teve dias de entrar em casa e só falar oi, ia tomar banho e dormir, e muito estressado, só ficava no celular, ele dizia que ele tinha que ter uma diversão de ficar na internet.
E no mês passado fui a Itália e fiquei 1 mês lá, somente eu e minha filha, porque eu precisava fazer meu passaporte da minha cidadania italiana, meu marido teve que ficar trabalhando, voltei pra Londres numa Quinta-feira a tarde e meu marido estava trabalhando e chegou em casa a noite, fui desfazer as malas e vi que no guarda-roupa do meu marido tinha sumido quase todas as roupas, fiquei confusa sem saber o que pensar, e a noite ele chegou em casa e disse que estava com a cabeça perturbada, que precisava esfriar a cabeça e iria viajar para França dali 3 dias e que nosso casamento estava acabando, só eu que não percebi, estou desesperada sem saber o que será da minha vida agora, ele disse que vai continuar pagando o aluguel e todas as contas da casa, porque ele ama eu e minha filha e quer que tenhamos uma vida boa mesmo sem ele, eu perguntei se ele já tem outra mulher e ele disse que ainda não, eu sou uma pessoa esclarecida e madura, sei que temos que ter um relacionamento amigável, pela felicidade de nossa filha, mas estou com muito medo do novo, e de toda essa situação, uma pensão é obrigatório, mas ficar vivendo nas custas dele eu não aceito, mas agora no momento terei que aceitar, está difícil para mim digerir tudo isso, e estou com um sentimento grande de culpa e uma dor parecida com um luto, por favor o que devo fazer? Agradeço desde já.
Gostou do site?Ajude a divulgar, pois ele pode vir a acabar a qualquer momento.
Vamos ao seu caso por partes.
O seu marido teve uma atitude digna de mesmo querendo se separar de você continuar bancando as suas contas, você e a a sua filha.
Mas, o problema é até quando?
Até ele encontrar outra mulher e perceber que não tem como sustentar várias casas ao mesmo tempo ou até a mulher o pressionar para que ele pare de te bancar e somente dê o suficiente para o sustento da filha.
Acredite se quiser, mas, já teve um caso aqui no site de uma mulher que reclamava que o marido sustentava a ex e a filha e que queria acabar com essa atitude dele.
Não sei se conseguiu, talvez sim ou não.
É contraditório ele te dizer que ama você e a sua filha, a realidade nua e crua é que não as ama de verdade, pois se tivesse algum sentimento tentaria recomeçar o casamento de vocês dois do ponto que pararam quando estavam bem.
Eu tenho que ser sincera contigo e te dizer que se ele não tinha em casa momentos bons contigo com certeza o tinha na rua.
Homem quando não tem uma mulher que dê carinho e atenção dentro de casa procura na rua alguma mulher que o faça.
Ele pode estar ficando, interessado, namorando com outra pessoa e jamais te falaria isso nesse momento de separação.
Eu também preciso te dizer que ele teve uma atitude errada, covarde e desonesta contigo pois ao invés de esperar você voltar da Itália sentar e conversar que queria se separar, preferiu agir como um cafajeste sem coragem de te encarar e falar a verdade, simplesmente esperou você ir pra Itália para tirar as coisas dele de casa e ir sumindo aos poucos.
Isso demonstra total falta de consideração da parte dele.
Quando nasce o primeiro filho é natural que a mulher direcione a sua vida e cabeça para ele e sem querer e intenção deixe um pouco o marido de lado sem perceber.
Pelo fato de você achar que estava tudo bem, mesmo depois dele queixar a você que o casamento iria mal e acabando, nada foi feito para uma mudança da sua parte, então, ele preferiu tomar essa atitude de se separar.
Primeiramente, tente conversar com ele e diga que com essas atitudes está destruindo o casamento de vocês dois e que chegará um ponto que você não terá saída a não ser voltar para o Brasil.
Sugira a ele que vocês se deem uma nova chance.
Se ele aceitar, mude você de atitude, não deixando ele de lado mais.
Se não não aceitar, então o melhor a se fazer é tomar uma atitude.
Não sei qual as suas condições financeiras, mas, vou te aconselhar a procurar um emprego em Londres agora que você tem cidadania italiana além de ser mais fácil, pois te livra de certas amolações, caso você tenha cursado uma faculdade também te facilitará muito.
Coloque sua filha numa creche ou se puder pagar uma babá seria ideal também.
Caso não consiga o emprego, o melhor que você a fazer é voltar para o Brasil junto da sua família, pois perto deles, eles poderão te ajudar e dar o apoio de que precisará.
Agora para voltar com sua filha, você terá que sentar e conversar com seu ex marido, pois ele terá que autorizar a filha a viajar, não sei se ele faria isso, provavelmente não por não quer ela longe dele, mas, se as coisas chegarem num ponto insustentável tente convencê-lo que é o melhor a ser feito.
Em Londres, você está num país de cultura, língua e situação econômica totalmente diferentes.
Eu presumo que você não tenha muitos amigos que possam te ajudar, apesar da comunidade brasileira ser muito unida em Londres.
O sentimento de culpa e luto passará, pois separação não é o fim do mundo e talvez isto esteja acontecendo para que você seja feliz de outra forma e que seu ex procure a felicidade dele com outra pessoa.
Tudo na vida se supera...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet