• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou ficando com um rapaz, mas eu também converso com um outro que mora longe, me vejo constantemente pensando nele


Leitora: tenho um probleminha, talvez coisa boba, mas eu percebi com suas palavras que só eu era amiga, e parei de conversar com a garota que eu realmente achava que era minha amiga. Eu toquei minha vida, segui em frente, estou ate ficando com outro cara. Infelizmente, por minhas variadas perdas. NÃO CONSIGO CONFIAR EM NINGUÉM. Ciúmes? Baixa autoestima? Num sei. A única certeza que eu tenho é que eu quero seguir em frente, quero voltar pra minha antiga rotina, quero ser feliz. O cara é muito legal, me trata bem, faz de tudo pra me ver. Esses dias eu disse que queria ver ele e ele veio do trabalho até na porta da minha casa,  veio e foi correndo de volta, me sinto bem com isso, me sinto valorizada! Mas ao mesmo tempo sinto que tá perfeitinho demais, homem não faz esses tipos de coisas. Sei lá, é estranho. Bom, nós estamos ficando, mas eu também converso com um outro cara, mas ele mora longe, me vejo constantemente  pensando nele. Ontem ficamos até tarde conversando, ele me preenche por dentro, agita meu mundo. Me sinto uma enganadora, me sinto falsa l, como se eu estivesse brincando com os dois, fazendo o que fizeram comigo, isso é ruim e confortável, saber que se não der certo com um eu tenho o outro. Esse cara que eu estou falando mora em outro estado, Bahia. Voltando ao assunto do meu ficante, eu acho que me sinto insegura em relação a isso por dois motivos. Estou com medo de me apaixonar, e ele mora perto da casa da minha ex amiga. Ela sempre foi o tipo de garota que está constantemente no ataque, e agora como eu havia dito, ELA está pior. Não posso chegar nele e fuçar perguntando sobre os dois, não que eu já não tenha perguntando. A propósito, quando perguntei ele me disse que queria mesmo era ficar comigo. Mais eu não consigo acreditar em ninguém. Já se sentiu assim? Meia deslocada, chocada, entendia... Aí meu Deus! Intrigante essa situação. Quem eu quero, odeio pensar nos dois, me deixa confusa, talvez eu esteja definindo meu gosto real depois de uma perda que eu tive, talvez eu esteja sendo egoísta e colocando esses fatos como desculpa. Mais cedo ou mais tarde a verdade vai aparecer. Disso eu tenho certeza, posso perder os dois!
Você terá que tomar uma decisão, porque com os dois não tem como continuar e talvez fique sem nenhum.
Quando se tem uma série de decepções na vida é normal que se fique com o pé atrás quando se inicia um outro relacionamento, pois nós nunca sabemos onde estamos pisando.
Muitas vezes, nós achamos que estamos pisando num lugar seguro e temos certas surpresas no caminhocom um campo minado.
É natural e normal não confiarmos nas pessoas, quando mal as conhecemos, pois confiança se conquista e adquire com o tempo e não da noite para o dia.
Você quer trocar o certo pelo duvidoso ou seja um relacionamento de verdade com um rapaz que mora na sua cidade por um que está longe e que te diz o que é conveniente saber da vida dele, mas que como qualquer pessoa tem qualidades e deve ter defeitos que ainda te falta enxergar.
A distância todo relacionamento é maravilhoso, mas, com a convivência, ele se torna como qualquer outro.
O outro rapaz faz o que poucos homens fazem que é estar ao seu lado e te tratar como uma princesa e isso tem que ser valorizado, pois está em extinção nos dias de hoje.
Ele morar perto da casa da sua ex amiga não tem nada a ver, pois ele está com você e não com ela e isso demonstra que ele gosta de você de verdade pelas atitudes que tem contigo.
Você ter medo de se apaixonar é compreensível, mas, esse rapaz não é como os seus exs parece ser diferente dos outros e por este motivo, eu no seu lugar não deixaria ele escapar.
Eu te aconselho a tomar uma decisão, pois seu atual ficante não merece ser enganado e o rapaz que está longe, você criou uma fantasia na sua cabeça que não tem nada de real.
É um tipo conto de fadas que não existe na nossa vida.
A escolha é sua, no seu lugar ficaria com o ficante e me afastaria do outro.
Mas, se você decidir o contrário, esteja certa que não significa que o outro rapaz irá querer algo de sério contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet