• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Já pensei em desistir porque não estou dando conta mais disso.


Leitora:meu namorado e eu já estávamos  junto a um 1 ano mas nada serio só ficávamos mesmo.Ele terminou comigo e trouxe a ex dele pra casa dele e moraram juntos 3 meses só que ela já namorava com ele antes a 3anos e eu não sabia de nada.Ate ela aparecer.
Dentro desse três meses eu sofri muito eu chorava eu ia atrás dele, ligava pra ele e a ex dele me humilhava, me xingava.
Ate quando ele decidiu separar dela e pediu pra gente ficar junto e ficar de boa. Estávamos tudo bem ate ela aparecer falando que esta gravida dele.Desde então eu vivo ao lado um pouco insatisfeita,ela liga pra ele ele me esconde que ela ligou.Ele conversa com ela no WhatsApp.Ela manda foto pra ele, enfim, ele nunca deixa eu ver as conversas e estou  muito chateada ,magoada,e eu amo ele,muito .Mas já pensei em desistir porque não estou dando conta mais disso.Tudo bem que ela vai ter um filho dele,mas precisa ter esse contato todo,e só tem apenas dois meses que ele separou dela e que agente voltou novamente.Por favor preciso de um conselho.
Ele fala pra mim que terminou com ela porque viu que gostava de mim .Ele fala pra mim parar de bobeira que ele esta e comigo e não com ela,mas só isso pra mim não basta.Cada dia estou mais chateada.Por favor me dá um conselho.
Vamos por partes.
Ele apenas ficava contigo e o fez por 1 ano, mas, namorava com a ex e eles até moravam juntos a três meses sem que você soubesse.
Esse seu namorado simplesmente te tinha como a outra, amante, estepe ou segunda opção como queira chamar.
Tudo que começa errado acaba mal.
Ele te enganou descaradamente  mesmo você sabendo que foi feita de boba correu atrás dele, chorou, humilhou, ligou ou seja o infernizou até que ele não suportasse mais a situação e voltasse contigo.
Quando uma mulher toma esse tipo de atitude além de ser falta de amor próprio, o homem acaba cedendo por pena que foi o seu caso.
Quem te garante que quando você voltou com ele não estava com as duas ao mesmo tempo?E como você pode ter certeza que ele agora não está fazendo o mesmo?
Ah, mas, ele vai ter um filho com ela, óbvio e se você está achando ruim desse contato dele com a ex por causa da criança, da missa, não assistiu a metade.
Mas, por que, você deve estar querendo me perguntar?
Porque ele e a ex tem uma ligação que jamais poderá ser desfeita que é o filho deles, ele vai ter que estar presente nas festas de aniversário da criança, reunião de pais, ficar aos fins de semana com o filho e cumprir todas as obrigações de pai que lhe cabe.
Como o filho é apenas uma criança, a mãe será a ponte entre os dois, ela ligará pra ele sempre que o filho precisar, quando tiver doente, aprontar algo na escola, precisar de roupas e outras coisas mais.
Começa a ler no assunto Ele tem um filho com a ex para ver o inferno que te espera.
Se quiser, passar por tudo isso por causa do amor que sente por ele vá enfrente, mas, não espere nada em troca e esteja preparada para o furacão.
Ele está com você ,porque pela sua total falta de amor próprio se humilhou como se ele fosse a última bolacha do pacote.
Tenha mais amor próprio e atitude!
Eu te aconselho a terminar esse namoro, porque esse rapaz teve um histórico de atitude errada contigo, te teve como amante, enquanto, namorada outra e pode estar agora te namorando e se aproveitando para que a mãe do filho dele se torne amante.
A decisão é sua!
Tem muito homem solteiro, sem filhos e disponível, não tem porque se envolver com um que já vem com um pacote completo: filhos e ex.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Disse tudo, amor próprio acima de tudo! Espero que ela entenda.

    www.meucotidiano.com
    Está acontecendo um sorteio muito legal no blog, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet