• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que faço para ele entender que não quero ficar nesse rolo de escondido?


Leitora::Preciso da sua ajuda, estou ficando com um cara que trabalha comigo a uns 3 meses e no inicio estava tudo muito bom pra ser verdade, ele me tratava todo carinhoso e me dava toda atenção do mundo e eu sempre retribui, só que começamos a cair na real que não podemos ficar juntos, pelo menos por agora porque eu acabei de me separar e nós vivemos em mundos totalmente diferente, ele é evangélico e eu católica (mas frequento só a igreja evangélica, não por causa dele, mas porque eu já ia antes de conhece-lo), até os nossos signos não se dão muito bem, sou de escorpião e ele de Libra, por todos esses obstáculos resolvemos dar um tempo mas é difícil porque nos vemos todos os dias, não resistimos ficamos de novo e então resolvemos dar outro, não resistimos, afinal foram mais ou menos 3 ''tempos'' e agora estamos ficando novamente, mas ele não é mais a mesma pessoa, ele me da atenção, me liga sempre, me manda mensagem, mas eu sinto q ele esta sendo bem mais racional, e eu não consigo entender qual tipo de relacionamento estamos tendo, afinal antes de todos esses ''tempo'', ele tinha me pedido em um namoro diferente, ele propôs que a gente não ficasse com mais ninguém só eu com ele e ele comigo, mas que não poderíamos assumir nada agora, por eu estar me separando, mas depois de todos esses acontecimentos ele nunca mais tocou no assunto. Agora nos demos outro ''tempo'' e eu estou cansada disso, porque nunca conseguimos resistir pelo motivo de nos vermos todos os dias. Queria saber o que faço para ele entender que não quero ficar nesse rolo de escondido, que quero algo mais serio, e quero que dessa vez o ''tempo'' seja diferente, quero que ele corra atrás de mim, coisa que ultimamente ele não estava fazendo mais. Acho difícil dar um GELO nele, afinal a gente trabalha junto, que conselho você pode me dar?
Os opostos se atraem, mas, também se repelem.
A diferença de religião não impede em nada vocês dois de viverem um relacionamento desde que cada um respeite a religião do outro não vejo problema algum.
Os signos combinarem são uma total bobagem, pois isso não significa nada.
Se o seu signo  combina com todos os homens que você trabalha não significa que o relacionamento será bom com eles.
Não acredite em signos, pois eles não tem comprovação científica nenhuma.
As vezes que leio meu signo sempre está escrito que caso esteja solteira irei arrumar um namorado e me casar e nunca isso aconteceu de verdade.
Deixe a astrologia fora do relacionamento de vocês dois.
Agora tudo que começa errado termina mal, se você iniciou um rolo com esse rapaz quando ainda estava namorando, não tem como querer que dê certo.
Parece que ele te marcou ou melhor você ganhou a fama de ser o tipo de garota que tem rolo escondido e não quer nada sério.
Ele não quer nada sério contigo, porque tenha medo que você o traía ou tem algum motivo para ficar te escondendo das outras pessoas.
Fico com a segunda opção e te digo que se você procurar vai descobrir que ele tem algum relacionamento sério com outra garota por esse motivo não quer te assumir para as outras pessoas.
Você deve estar fazendo o papel de ser a outra.
Relacionamento com pessoas no trabalho são complicadas demais.
Algumas empresas proíbem relacionamentos entre funcionários, pois possuem algumas normas de que a relação tem que ser profissional e não pessoal.
Por exemplo,no caso de vocês vierem a namorar e brigarem, o conflito tem que ficar da porta da empresa para fora e não entrar dentro da empresa.
Por este motivo,ele está tendo toda uma cautela para não expor nem você e nem ele.
Procure saber se ele está solteiro mesmo ou está interessado em outra pessoa.
Eu te aconselho a conversar seriamente com ele sobre o assunto e tentar descobrir o motivo dele querer se relacionar contigo escondido.
Eu no seu lugar daria um gelo nele.
De que forma Millena, pois nós trabalhos juntos?
Só conversaria com ele o estritamente necessário sobre o trabalho e de forma seca para ele perceber que tem algo de errado.
A decisão é sua, mas, eu partiria para outra, pois esse rapaz não quer nada sério contigo apenas te usar quando convém e tem vontade.
Quando está carente ele te procura, depois que você supri a carência dele já não serve mais.
Ele está deixando claro que não quer te assumir e só está inventando histórias, mentiras e desculpas esfarrapadas para isso.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Você merece um homem melhor!
Tenha mais atitude com esse rapaz, senão, você vai virar amante dele, se é que já está sendo!
Acorda para vida...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet