• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Preciso esquecê-la, estou sem saída, muito triste, acabado por dentro.


Leitor:Amiga a historia que vou contar parece mentira, mas aconteceu.Tenho 22 anos sou estudante, tive um namoro com uma mulher de 30 anos de 08 meses com ela, mora na minha rua em frente a minha casa, no começo tudo indo maravilhas, mas as coisas foram ficando monótonas e acabamos o namoro por imaturidade minha e muitas mentiras, ela me bloqueou de todas as redes sociais.Ela foi minha primeira namorada, já quanto a ela teve um relacionamento por 10 anos com o ex noivo que foi o primeiro namorado dela,  agora ela está   namorando com outro rapaz, me dou muito bem com todos da família dela, mas não consigo esquecer ela, ao sair e voltar pra casa vem aquela lembrança não sei o que fazer, estou muito mal ultimamente quando vi  ela e o namorado na casa dela, estou desestimulado pra tudo, não sei o que esta ocorrendo comigo, mas estou escrevendo porque preciso esquecer ela, estou sem saída muito triste, acabado por dentro. Preciso de ajuda, por isso estou escrevendo, não tenho muitos amigos, tento o máximo passar o dia fora de casa mas é complicado, por favor peço ajuda.
Parece que se tornou comum mulheres mais velhas se relacionarem com homens mais novos e como sempre digo aqui no site a diferença de idade pesa no namoro e o seu caso demonstra bem isso, pois sua imaturidade acabou por destruir a relação.
Vocês dois estão vivendo em fases da vida diferentes e por esse motivo não tem como dar certo.
Ela por ser mais velha e experiente quer um namoro sério e você está na idade de descobrir as coisas da vida e curtir.
Você esquecê-la definitivamente é bem difícil, pois ela fez parte da sua vida e as lembranças do que vocês dois viveram juntos não tem como ser apagada da noite para o dia.
Eu te aconselho a tentar direcionar sua cabeça para outras coisas, faça um curso, um trabalho voluntário ou um curso de seu interesse.
Procure não querer saber coisas da vida dela, pois ela te bloqueou das redes sociais e já está com outra pessoa ou seja tocando a vida dela pra frente.
Aliás, ela fez isso muito rápido, o que significa que não tinha tanto sentimento por você assim, já que na primeira oportunidade arrumou outro e te esqueceu.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Tenha amor próprio e levanta essa tua cabeça para enfrentar a situação de frente.
Tudo na vida é aprendizagem e se ela não te quis por causa do seu comportamento infantil num próximo relacionamento faça tudo diferente.
Infelizmente, oportunidade só se tem uma vez na vida  e você já teve a sua com essa mulher..
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet