• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que o problema sou eu?


Olá, queria pedir um conselho para ver se estou errada.
Meu namorado usa o Skype para trabalho, ele tinha instalado no celular e eu sempre via, e eu também descobri a senha do Skype dele e sempre lia as conversas e a maioria era sobre trabalho ou outras bobagens, um dia eu vi uma conversa com o chefe dele, o chefe perguntou o que ele tinha achado da menina nova, ele disse que achou bonita, e até brincou dizendo que virou para traz para não se desconcentrar, ai eu fiquei muito brava, briguei com ele, e ele acabou descobrindo que eu lia as conversas dele no Skype, ele disse que é trabalho e etc, e trocou a senha do Skype mas não desinstalou do celular, e eu continuava vendo sem problemas, mas outro dia eu vi uma conversa dele com uma garota que trabalha com ele, ela dizia dos problemas dela no trabalho e ele disse que vai ficar tudo bem, e chamou ela de gata mas brincando, mas eu não gosto disso e já briguei com ele outra vez, ele se irritou disse que isso só estava sendo motivos de brigas e excluiu o Skype do celular, pedi pra ele passar a senha ele não passa...   Eu sou muito ciumenta, as vezes invento coisas sem sentido na minha cabeça e gostaria da sua opinião, se o problema sou eu, se estou errada nessa historia?
 Obrigada :)
O simples fato de você descobrir a senha do Skype do seu namorado e começar a mexer para ver o que ele anda fazendo demonstra falta de confiança e invasão de privacidade.
Você gostaria que ele mexesse nas suas coisas também?
Óbvio que não, então não faça o mesmo.
O teu ciúmes, as suas histórias inventadas e a tua possessividade podem te levar a acabar com esse namoro sem nenhuma justificativa ou seja por banalidade.
Ele já te deu algum motivo ou indício para desconfiar dele ou você é que fantasia as coisas?
Se ele te deu indícios a história é outra, mas, senão, então, não tem porque ficar vigiando ele com as coisas do trabalho.
É normal que no ambiente de trabalho ocorra algumas brincadeiras como forma de descontração para tornar o ambiente menos cansativo e maçante.
Se ele te escolheu como namorada entre outras garotas é porque gosta de você de verdade.
Eu te aconselho a mudar de atitude senão você vai acabando por minar seu relacionamento, pois seu namorado vai chegar num ponto de ficar cansado dessas suas atitudes e terminará contigo.
Por enquanto, eu acho que o problema é você que está criando brigas, confusões, irritações e discórdia por besteira.
Seu namorado teve toda uma vida pregressa antes de você e tem direito a ter amizades com as pessoas e principalmente com as do trabalho que a convivência é diária.
Procure ocupar a sua cabeça e direcione a sua vida para outras coisas como um curso, atividade de seu interesse ou até voluntariado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet