• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como devo me comportar e agir?


Leitor:terminei com a minha namorada a quase um mês. O motivo do termino não foi muito comum, pois terminamos principalmente pela idade, pelo fato de gostarmos muito um do outro achamos estar muito novos para o relacionamento que queríamos um com o outro e desta forma terminamos com um gostando muito do outro, e voltamos para aquela fase de amigos que se gostam. Nos falamos praticamente todos os dias e tentamos ao máximo manter uma conversa de amizades, mas as vezes rola um carinho, ou uma palavra romântica. Tanto minha parte quanto a dela decidimos não nos relacionar com outras pessoas e ter este tempo sozinhos para amadurecimento e melhora, tanto como pessoas como com o nosso Deus. Mas houve uma festa onde ela disse que ficaria um pouco comigo, mas a maior parte com as amigas dela e eu a mesma coisa, mas quando chegou o dia ela ficou praticamente 5 minutos longe de mim e neste tempo ficou olhando para mim o tempo todo, da mesma forma que eu fiz.Ela foi ficar ao meu lado e juntos, com nossos amigos em volta, dançamos e nos divertimos muito! Ela é aquela garota que o que a boca não diz o olhar grita, e com isto a festa toda eu pude conversar com seus olhares, seus sorrisos e decidi tomar uma atitude ao final da festa. Quando estávamos saindo para ir embora eu a puxei para o canto e olhei em seus olhos, e sem muitas palavras no beijamos, depois ao descer as escadas também e lá fora novamente. Foi um dos melhores beijos que eu já dei. Mas desde então o clima ficou melhor e ela me agradeceu pelo o que aconteceu, mas deixamos claro que não vamos voltar e que vamos continuar "sozinhos". Mas o que me deixou mais pensativo foi. Quando eu perguntei o por que ela ficou com "um menino" na festa sendo que ela disse que não queria ninguém, ela me respondeu dizendo que só beijou "este menino" por que era eu. Sabe, quero me evoluir cada vez mais e a cada dia me tornar um rapaz melhor para minha esposa, mas não quero dar nome a ela ainda. Quero que me aconselhe com sua opinião em como devo me comportar e agir. Desde já lhe agradeço. Beijo e fique com Deus.
Eu acho um pouco estranho duas pessoas que dizem que se gostam ao invés de ficarem juntas, terminarem para se tornarem maduras.
Já que se gostam tanto como dizem, deveriam ficar juntos e amadurecem juntos como pessoas seja no campo amoroso como no religioso.
Será que se gostam tanto assim para abrirem mão de estarem um do lado do outro?
Parece que não.
Essa história dos dois quererem ficar sozinhos é uma situação que dificilmente será cumprida a risco, pois sentimentos, nós não mandamos, sentimos e não sabemos o porque.
Se surgir na sua vida ou na vida dela alguma pessoa que desperte um sentimento e faça o coração bater mais forte, esse "ficar sozinhos de vocês dois" vai pro ralo.
Até porque você é um rapaz bonito e ele uma garota bonita ou seja atraem os olhares das outras pessoas, o que surgirá interesse delas pelos dois.
Apesar de ter sido conversado é precipitado o término e vocês estão abrindo portas para que surjam novas pessoas em suas vidas e acredite que cedo ou tarde, elas  apareceram sem os dois quererem.
O risco é grande.
O problema no surgimento de novas pessoas é como você reagirá quando vê-la ao lado de outro rapaz?
Se não pensou nessa possibilidade, comece a pensar nisso.
Apesar de não ter como prever a sua reação.
Eu acho que se você tem algum sentimento por ela como diz ter, ficará chateado e aborrecido.
O amadurecimento para as coisas da vida se adquire com as experiências de outros relacionamentos ou seja como não cometer os mesmos erros do anterior, como perceber através de indícios de que há algo estranho, enfim, são muitas as situações que podem acontecer no namoro.
Eu te aconselho a agir naturalmente e pensar em tudo que escrevi acima para você.
Se você realmente tem algum sentimento verdadeiro por essa garota não a deixe escorrer pelos seus dedos, pois, da forma como vocês dois decidiram agir, provavelmente perderam a oportunidade de serem felizes juntos.
Talvez uma nova conversa poderão fazê-los cair em si e perceberem que estão se afastando um do outro desta maneira como decidiram conduzir esse relacionamento.
Ao mesmo tempo que os dois foram honestos ao assumirem que não possuem maturidade para algo mais sério, já que muitas pessoas fazem o contrário.
Pode ser que lá na frente, vocês se encontrem e se relacionem de novo, mas, também, pode ser que isso não aconteça.
O melhor seria vocês dois viverem o presente e deixarem que o futuro seja escrito.
Não precisa dar um nome para sua esposa agora, pois você é novo demais.
Mas, você pode começar a construção de um relacionamento que leve a um casamento mais lá na frente.
Siga o seu coração!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Se vocês se gostam, fiquem juntos, a vida é muito curta pra ficar com essa baboseira de amadurecimento aí , se o amor é recíproco, que amadureçam juntos e parem de frescura!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet