• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como posso esquecê-lo ou superar o fato de que ele não está mais comigo?

Leitora:Oi Millena, então, eu terminei com meu namorado fazem alguns meses, ele me bloqueou e em todos os lugares que encontro ele, ele mal olha na minha cara (infantilidade ou medo, suponho eu). E por acaso tem uma "amiga" da qual eu me afastei faz um tempo também, por vários motivos, e ela está falando com ele todos os dias, ele já sabe o tipinho da garota pois já passou na mão dela outra vez, mas nunca tinham ficado, por ela desprezar muito as pessoas. Porém eu não sei se os dois estão se falando meio que pra "se vingar" de mim, até porque os dois têm motivos pra quererem vingança. Tenho muito medo que eles fiquem e ele acabe gostando dela, o problema é que não tenho o que fazer. Quero saber como posso esquecê-lo ou superar o fato de que ele não está mais comigo. A mãe dele vem conversar comigo de vez em quando dizer que não sabe mais o que fazer com ele, pois ele parece que não toma jeito, e não conta nada do que acontece com ele. Se puder me ajudar eu agradeço. Parabéns pelo blog, beijos.
O seu ex namorado está deixando claro que não quer nem te ver pintada de ouro, por algum motivo.
Ele deve ter ficado muito chateado de você ter tomado a iniciativa e terminado o namoro, lógico, que não vou entrar nos méritos, pois, você tem seus motivos e sabe bem o que viveu ao lado dele que não deve ser nenhum santo.
Ele está com o orgulho ferido e querendo te atingir com essa outra garota, pois sabe que você se afastou dela.
Eu te aconselho a se você realmente quer esquecê-lo, comece parando de querer saber o que ele anda fazendo, com quem como e onde ou seja para de investigar e querer saber notícias da vida dele. 
Ele não é mais seu namorado e não tem porque você querer saber nada sobre a vida dele.
Se você sabe que ele conversa com essa garota todos os dias é porque quis saber sobre ele e de sua vida.
Um término dificilmente acaba bem sempre um dos lados sai magoado ou até mesmo os dois, então, é natural da parte dele que tenha se afastado e te bloqueado, pois vocês não são namorados mais.
Assim, como você quer esquecê-lo, ele também quer e a primeira atitude foi te excluir não só dos aplicativos e redes sociais,  mas, também do convívio.
Ele está tocando a vida dele pra frente e querendo se envolver com outra pessoa.
Eu acho que eles não querem se vingar de você, mas, criar uma amizade e até um possível envolvimento. 
Eu também te digo pra se afastar da mãe dele, pois, ela é uma maneira de você mesmo sem querer ou por curiosidade saber dele.
Se ele não toma jeito, isso já não te desrespeito (você não é mais namorada dele, mas, age como se fosse) e se ele não conta nada pra mãe é porque já é um homem feito que toma as próprias decisões e tem as rédeas da própria vida.
Quer esquecer?
Comece se afastando e direcionando a sua cabeça pra outras coisas, faça um curso, atividade ou trabalho voluntário.
Toca a sua vida pra frente e pare de ficar estacionada e preocupada com seu ex, perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet