• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Descobri que ele visita o Facebook da ex namorada dele e fiquei chateada


Leitora:Olá, eu estou num relacionamento de 1 ano e meses e gosto muito do meu namorado. Recentemente descobri que ele visita o Facebook da ex namorada dele, eu fiquei chateada e confrontei-o e ele disse-me que ele não tem interesse nela e que só visitou o Facebook dela porque queria ver o que se passava na vida dela. Mas eu não sei se acredito, ele disse-me que acabou com ela mas ainda gostando dela, e eles estão separados a uns 2 anos...Eu estou a pensar em acabar com ele por causa disto, mas não sei o que fazer porque gosto dele... Por favor ajuda-me, pois eu posso estar a cometer o maior erro da minha vida.
Eu tenho que ser sincera contigo, se seu namorado visita o Facebook da ex é porque algo ficou por ser dito, tem algum sentimento por ela e tem interesse em como ela está levando a vida, o que faz, com quem e onde.
Quem não tem interesse mais pela ex não quer ficar sabendo o que se na passa na vida dela. 
Até porque a ex faz parte do passado e não tem porque ficar remexendo em história antiga.
É natural que você fique chateada com a situação, pois um  passado que você achava que não poderia atrapalhar o seu relacionamento pode vir a tona a qualquer momento. 
E pior ainda, porque ele te contou que terminou gostando dela ou seja tinha sentimento, mesmo estando a dois anos separados esse interesse dele na vida dela demonstra que ficou algo mal resolvido entre eles e que pode ser que ele tenha se arrependido do que fez.
Eu te aconselho a chamá-lo pra conversar e dizer que ficou chateada com a situação e da curiosidade dela em saber coisas da vida da ex.
E pergunte a ele se fosse a situação inversa, se fosse você bisbilhotando a vida do seu ex, se ele iria gostar?
Com certeza não.
Então, não faça aos outros, o que não gostaria que fizessem a você.
E se ele te dizer que não tem interesse nela, mas, quer saber o que se passa na vida dela, diga que ele está se contradizendo, pois ter interesse na vida dela significa ter interesse na pessoa dela.
Apesar de você gostar muito dele procure analisar se o sentimento é recíproco ou se ele apenas está contigo com a intenção de esquecer a ex.
Todo mundo comete erros na vida, alguns podem ser consertados e outros não.
Eu no seu lugar, ficaria chateada também e acharia desrespeitoso a atitude dele, terminaria, mesmo gostando da pessoa, pois me sentiria usada como um estepe correndo o risco de a qualquer momento ele voltar pra ex.
Mas, a decisão é sua.
Ah, mas, ele olha por curiosidade?
A vida da ex não interessa mais a ele e ela tocou a vida dela pra frente sem ele, então, não tem porque querer saber nada sobre ela.
Eliminar o ex de sua vida virtual é trabalhoso, mas não é impossível.
Mas, o problema é que com as redes sociais, as pessoas sempre caem na tentação de dar uma olhada no perfil do (a) ex para saber se ele(a) está com alguém ou que anda fazendo depois do término.
Não acho que seja apenas curiosidade, pois ex é ex.
Para que está olhando para algo que tem que ficar no passado? Olhar para trás é saber que a dificuldade será maior para seguir em frente.
 Se você perceber que a situação continua, o melhor é terminar e arrumar outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 comentários:

  1. Nossa, vocês são muito neuróticos. Vou falar por experiência própria: EU terminei um namoro há quase um ano atrás, pelo motivo de não amar mais a pessoa e não conseguir ter o mesmo interesse de antes. Terminei e minha vida melhorou muito, até por que eu não tinha mais sentimentos por ele. Até hoje, de vez em quando, eu dou uma espiada no perfil dele, só por curiosidade, sendo que eu nunca considerei a hipótese de retomar o relacionamento. O que quero mostrar com isso é que, para visitar o perfil de ex no facebook, não precisa, necessariamente, ainda estar interessado, isso é muita neura, às vezes é mera curiosidade. Por vezes, nós também visitamos o perfil de uma amiga ou amigo que não vemos há tempos só para saber às quantas andam, por CURIOSIDADE, repito. Credo, hoje em dia parece que tudo é motivo para terminar, não é bem assim. Por isso digo, se você se sentiu desconfortável com isso, sente e converse com ele, resolvam, diga o que você sentiu quando soube e peça para que não mais o faça, se realmente for algo que te incomodou tanto, simples. Pra quê complicar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc. Meu atual namorado (agora ex) terminou comigo pq viu q eu andei pesquisando o meu ex. Sinceramente, acho q foi um favor q ele me fez, pq uma pessoa q liga pra esse tipo de coisa não merece ficar ao meu lado. Eu nunca pesquisei meu ex por ainda gostar dele ou coisa do tipo, era apenas curiosidade e só. Daí só pq meu ex vou isso ele resolver terminar comigo? Ah, pelo amor de Deus né. Isso pq ele já me traiu uma vez.

      Excluir
  2. .....acabei de ver que meu namorado dez isso também...a gente tá quase casando,perdi minha mae tem nem 3 meses,ele prometeu cuidar de mim,me sinto sozinha e é só tenho ele... sem emprego e sem nada. Tô bem magoada e nao sei mesmo o que fazer :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não crie uma dependência emocional do seu namorado,procure começar a se tornar uma mulher mais bem resolvida e independente.
      Procure um emprego ou algo pra fazer.

      Excluir
  3. Olá meninas,sou homem e se permitem quero dar minha opinião sobre isso já que estou passando por isso também.
    Penso que a pessoa visita o perfil do ex bem lá no fundo com uma intervenção,comparar a vida atual com a que supostamente teria se estivesse com o ex.
    Eu até não veria problemas se fosse uma vez ou outra (seria mera curiosidade)no decorrer é anos ou meses,no meu caso vi que foram 98.
    Isso mesmo eu contei.
    Não doeu por eu ser machista,nem algum sentimento egoísta atribuído aos homens,foi ver que uma pessoa que vc ama traiu esse sentimento tão bonito,ela então disse foi só curiosidade bloqueia ele se te incomoda,ele já estava bloqueado ela desbloqueou, então como pode um sentimento continuar sendo completo sem a confiança?beijo a todas.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não sei não. Eu não pesquisarua nada se não estivesse afim

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet