• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela disse que não queria me beijar pois não queria se machucar.


Leitor:Parabéns pelo lindo trabalho, que sempre continue ajudando tantas pessoas como sempre faz. Bem, terminei um relacionamento a pouco tempo e mesmo com o término continuo conversando com ela, e mesmo com certas discussões no inicio, parecia estar finalmente indo tudo muito bem, um ainda sentia gostar do outro. Mas em uma das conversas acabamos tocando no assunto de nos beijar, e ela agiu de uma forma inesperada. Ela disse que não queria me beijar pois não queria se machucar. Agora fico colocando coisas em minha mente, será que ela não quer meu beijo mais sim de outro alguém? por que isto a machucaria? Sempre estava demonstrando sentimento, mas de repente diz isto. Queria sua opinião, pois você é mulher e me pode dar um bom conselho. Desde já agradeço, fique com Deus.
A realidade é que ela ainda tem algum sentimento por você já que faz muito pouco tempo que aconteceu o término.
Quando se termina um relacionamento sempre fica as coisas boas que vivemos junto com a outra pessoa, pois não tem como negar e nem apagar da memória tudo o que está na lembrança. 
Te beijar seria reviver os momentos bons que vocês passaram juntos e fariam com que ela ficasse triste por não tê-lo mais ao seu lado é neste sentido que ela disse que se machucaria.
Não sei porque vocês terminaram, mas, se ela te disse isso e parece que você ainda gosta dela também.
Eu te aconselho a conversar com ela e que vocês tente voltar a se relacionar.
Se tem sentimento dos dois lados não tem porque ficarem longe um do outro e tentando ser amigos.
O fato de vocês estarem tentando ser amigos civilizadamente só irá fazer sofrer e machucar um ao outro, pois bem lá no fundo, os dois querem voltar.
A vida é curta demais pra viver dois dias iguais e nunca se sabe quando será o último dia, por isso deixe de lado as desavenças e não percam a oportunidade de serem felizes juntos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet