• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela diz que quer continuar falando comigo, mesmo dizendo que amizade entre a gente não dá.


Leitor:Olá Millena ! Enfim, vamos lá.
Namorei durante 4 anos e meio, durante esse tempo ouve muitas brigas e problemas, traição da minha parte, o que acabou depois de um tempo chegando ao termino. Ela me largou e disse que estava interessada em outro. Durante esse tempo saímos, ficamos, mas não voltamos, sempre uma confusão, porque ela não sabia quem queria, e tinha muitas magoas por mim. Eles noivaram, e a gente se afastou. Mas isso nunca passava de 3 meses, ela sempre voltava a me procurar, pra revirar minha vida de novo. Em janeiro quando voltou a me procurar, cortei logo e sumi. Bloqueei em tudo, ficamos 5/6 meses sem contato algum. Quando enfim, esses tempos voltou a me procurar, ela tinha trocado de numero o que conseguiu falar cmg por msg, começamos a conversar novamente, ela diz que não me ama mais, mas que sente muito minha falta, de tudo, que ainda sente um desejo enorme e que falar cmg deixava ela confusa. Um dia a gente conversando ela falou "terminei meu namoro". E começou a insistir pra me ver, saímos, só pra conversar mesmo. Por fim, no final de semana, ela sumiu..e quando voltou disse que tinha voltado a namorar. Que ama ele, mas que sempre sentira minha falta, e que isso nunca vai passar. Agora ela conseguiu mexer comigo de novo, e eu estou sem saber o que fazer já. Ela diz que quer continuar falando comigo, mesmo dizendo que amizade entre a gente não dá. Já faz 1 ano e meio que nos separamos, fomos os primeiros um do outro. Agora estou totalmente confuso, sem saber que rumo tomar. O que me aconselha? :/
Por vocês terem namorado muito tempo, ela criou uma certa dependência da sua pessoa e te quer ao lado dela, pois não consegue ficar muito tempo longe.
Eu tenho que ser honesta contigo e te dizer que sua ex só está te usando e nada mais.
Ela está meio que se vingando de você por todas as traições sofridas no passado.
Ela não te deixa seguir a sua vida e sempre aparece como um furacão para virar tudo de cabeça pra baixo e fazer desordem.
Como ela já percebeu que você dá abertura e atenção sempre que te procura, continua tendo essas atitudes infantis contigo.
Ao mesmo tempo que você cai nas artimanhas dela sem se questionar qua a razão de ainda ficar dando confiança a ela.
Ela diz não te querer de volta, mas, também não deixa você esquecê-la.
Ela não morde, mas, também não larga o osso.
Até quando você vai deixar essa garota te fazer de gato e sapato?
Você gosta dela?
Parece que gosta, pois ao invés de ignorá-la e partir pra outra fica dando mole demonstrando que gosta de ser levado em banho maria.
Você está confuso?Em que?
Se ela realmente te amasse de verdade estaria do seu lado sem essas atitudes infantis, imaturas e principalmente sem fazer esses joguinhos.
Vocês foram os primeiros um do outro, mas, isso não quer dizer que serão os últimos.
Todo mundo teve uma primeira e não se casa com a pessoa.
Elas ficam apenas nas lembranças.
Você está procurando sofrimento para sua vida e perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de uma mulher que te ama de verdade e te quer como namorado.
Com a sua ex não tem como ter nada muito menos amizade, por esse motivo te aconselho a deixar ela de lado e procurar uma namorada que tem sentimento por você.
Ela não merece sua amizade, já que está te usando quando convém e depois joga fora.
Você é um rapaz bonito e tem muita mulher te querendo e você com a vida amorosa estacionada na ilusão que essa sua ex te ama, ela só quer brincar com os seus sentimentos.
Deixe-a de lado.
Você vai ficar nessa situação até quando?
Meses?Anos?
Oportunidade só se tem uma vez na vida, por isso não perde a oportunidade da felicidade com outra garota.
Se valoriza e tenha amor próprio!
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que elas façam!
Não deixe sua ex continuar te fazendo de bobo!
Acorda pra vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet