• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me faz bem, mas o problema que eu sou a dama que sempre quer um vagabundo


Leitora:Olá Milena, bom ....tenho 18 anos e há alguns meses atrás conheci um cara no casamento da minha prima, trocamos olhares e ficou por isso mesmo, esses dias no churrasco desse mesmo casal tive a oportunidade de conhece-lo e acabamos ficando, ele tem 39 anos e já falou que a intenção dele comigo é de um compromisso, mas eu estou muito confusa pois ele não é o perfil de cara que costumo ficar, é baixo e não muito bonito, mas ele é um cara super legal que se importa comigo e me dar valor, e eu não sei se devo ou não aceitar, porque eu gosto dele mas sempre encontro algum defeito pra fazer com que eu fiquei com um pé atrás, eu sempre me interessei por caras que só me esnoba e agora que encontrei alguém que se interessou de verdade por mim eu não estou dando valor.... Me ajuda Milena, estou muito confusa, ele me faz bem, mas o problema que eu sou a dama que sempre estou querendo o vagabundo :(
Eu acho que o fato dele ser fora dos padrões de beleza estabelecidos por você não te impede de se relacionar com ele.
As vezes, por ficarmos atentas a beleza exterior perdemos a oportunidade de conhecer pessoas bacanas e interessantes que podem ser nossos príncipes encantados.
O maior problema entre vocês dois pode ser a idade que vai pesar muito nesse relacionamento, já que você é muito nova e ele bem experiente e mais velho.
Procure saber se ele é separado e tem filhos, porque relacionamento com homens separados e que tenham filhos é difícil e complicado, já que a maioria das exs costumam infernizá-los na esperança de uma volta e a convivência chega a ficar insuportável.
Ninguém é perfeito, todo mundo tem um defeito e alguns desses defeitos são impossíveis de se conviver.
Se você quer ser feliz, pare de procurar defeitos nas outras pessoas e fazer deles um pretexto para não se relacionar com os homens.
Você gosta de um vagabundo, então, quer alguém que não te ame e só te faça sofrer?
Se valoriza e tenha mais amor próprio, pois traste e tranqueira tem aos montes, mas, homem bom está difícil.
Eu te aconselho a dar uma oportunidade a esse rapaz, pois você não perde nada tentando, se der certo será ótimo, se não, toca a sua vida pra frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet