• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele não toca no assunto de namoro e nem fala nada sobre assumir um compromisso sério.


Leitora:Boa Tarde Milena, adoro seu blog você é tão sincera e sensata gostaria de pedir um conselho: Estou ficando com um cara tem 5 meses nos conhecemos pelo Facebook, nos damos bem, nos vemos todo fim de semana e nos falamos todos os dias, ele me levou em uma festa da família dele mais não me apresentou como namorada, o problema é que  nesses meses ele não toca no assunto de namoro, não fala nada sobre assumir um compromisso sério. O Facebook dele está solteiro, já viajamos e ele colocou fotos sozinho no Facebook, no dia dos namorados só eu dei presente para ele e ele não me deu nada,deixei bem claro desde o começo que não aceito relacionamento aberto e ele diz que está ficando só comigo. Neste fim de semana eu decidi ter uma conversa com ele e perguntei o porque da gente estar ficando esse tempo e ele não tocar no assunto de namoro? E ele disse que está confuso se quer assumir um relacionamento sério e pediu para mim esperar, mais que está ficando sério comigo e gostando de mim, mais enfim só sabe falar de ficar e ficar sério.Minha irmã falou para mim sair fora que ele está me enrolando, que homem quando quer namorar não tem enrolação, ela esta namorando e conheceu o namorado dela na mesma época que eu. Enfim será que estou sendo enrolada ou estou querendo um rótulo de namorada? Acho que 5 meses já é tempo suficiente gostaria da sua opinião.
Obrigada. Beijos
!
Eu acho que tudo tem o seu tempo, você já deu espaço para ele, o chame para uma conversa, diga o que o seu coração sente em relação a ele, se o perder é porque nunca foi seu, o gostoso da vida e do amor é sentir o friozinho na barriga quando se arrisca, então corra o risco, se não rolar parta para outro. 
Esse é o conselho que te dou e concordo com a sua irmã um homem quando tem sentimento por uma mulher a assume como namorada logo, pois fica com receio que outro homem o faça e desta maneira ele fique sem ela.
Se esse rapaz está na dúvida se assume um compromisso sério contigo e prefere ficar só no ficante fixo contigo é porque não tem sentimento por você.
Quem ama não fica em dúvida sobre o que sente e nem se deve ou não assumir relacionamento sério. 
Ele não te considera como namorada , pois não te apresentou para família, nem deu presente no dia dos namorados e muito menos expõe no Facebook que está ficando contigo abrindo portas para outras mulheres.
Não sei se ele se relaciona com outra pessoa, mas, pode ser um indício de que talvez esteja interessado em outra ou ainda vê a possibilidade de uma volta com a ex.
A realidade é que no momento, ele não quer namoro sério e isso está bem explicito, só falta você parar, pensar e decidir, se quer ficar nesse chove e não molha ou prefere encontrar alguém que queira algo sério contigo?
A decisão é sua!
Eu no seu lugar, terminaria, pois não iria ficar esperando esse rapaz tomar uma decisão do que quer comigo.
Aliás, você pretende esperar quanto tempo?
Mais seis meses?Um ano?Dois Anos?
Você já deixou claro que não quer relacionamento aberto pra ele, mas, parece que está vivenciando essa relação, pois não sabe se é apenas contigo que ele fica ou se tem outra pessoa.
O fato de vocês se encontrarem fim de semana não te dá nenhuma certeza.
Parece que você está vivendo esse relacionamento, mas, ele não.
Não perde a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que realmente te ama de verdade...
Você já perdeu cinco meses!
Pretende perder mais quanto tempo?
Mostre para sua irmã a resposta e pergunte a ela o que achou.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Olá,
    Estou passando por um caso parecido com o citado acima. Ele deu a iniciativa. Considerava apenas como um colega, mas ele sempre teve segundas intenções. Eu que era meio tapada e não percebia até ele me roubar um beijo no primeiro passeio que tivemos que nem foi um encontro, na verdade. Pelo menos não pra mim. Sempre foi muito carinhoso comigo e não me dava motivos pra desconfiar do que sentia por mim e o que podia rolar dali pra frente. Até um dia que estava com ele e foi me mostrar um negócio no celular e vi uma notificação do tinder. Não comentei nada. Fingi que nem tinha visto. Até pq o que tínhamos era muito recente e eu não gostava dele com tanta intensidade como agora. Mas já se passaram cinco meses que estamos juntos e ele não tocou no assunto de termos algo sério. Como eu disse, achava que nunca fosse rolar nada entre nós, pois o achava muito diferente de mim, mas ele acabou me cativando, me conquistando aos poucos. O que eu não entendo é pq ele tomou iniciativa de ficar comigo, de me conquistar se nem toca no assunto de termos algo sério? E ele teve uma época que queria me ver com mais frequencia, sair mais comigo, e tal. Tinha percebido que ele realmente queria algo mais sério comigo. Devido a correria da faculdade, nossas agendas começaram a bater de frente. E quando ele estava livre, eu tinha prova da faculdade e vice-versa. E o ano acabou, não tivemos nenhuma conversa séria e toda vez que nos encontrávamos, era coisa rápida. De apenas duas horas juntos por semana, só para matar a saudade. E ficou nisso até agora. Agora final de ano nos presenteamos e ele escreveu até um recadinho no presente dizendo que queria me fazer viver momentos inesquecíveis com ele. E desde que viu meu sorriso, é o que o faz sempre lembrar de mim. Às vezes isso tudo me deixa confusa. E eu também estou confusa do quanto eu quero que isso fique sério. Uma parte de mim diz que quer muito que ele peça, mas outra acha que melhor não se comprometer agora com ninguém e focar nos meus estudos. Mas aí se eu só focar nisso, nunca vou poder me dar a oportunidade de amar alguém e descobrir se esse alguém realmente é amor da minha vida, se eu sempre me privar de sentir. Nos gostamos muito. E toda vez que estamos juntos é como se eu sentisse uma energia percorrer todo o meu corpo só com o toque dele e o beijo dele me faz tremer. Ele mesmo uma vez disse sentir isso também sem eu nunca ter comentado ter sentido isso alguma vez com ele. Eu não sei. O que eu devo fazer? Eu super curto o que está rolando entre nós. E tenho medo de termos algo sério e acabar estragando o que rola entre nós. Acabar caindo na rotina, ficar chato, não sei. O que vc sugere que eu faça? Espere mais um pouco ou dê uma pressionada nele? Eu nunca toquei nesse assunto com ele, mas se for necessário fazer uma pressâo pequena, como deveria ser? Tenho medo de assustá-lo ou ele acabar falando o que eu não espero ou agir de uma forma que diga que não que ainda não sabe.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet