• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu realmente não sei o que fazer?


Leitora:Boa noite,eu gostaria que você me desse uma pequena ajudinha. Tenho 14 anos,e estou apaixonada e namorando com um homem de 21,nós já estamos namorando há bastante tempo,meus pais não sabem,nem os dele,apenas nossos amigos. Minha melhor amiga diz que ele é muito velho pra mim,e que eu deveria desistir disso,mas eu o amo,e ele também me ama. E apesar dele ser mais velho,ele não me incentiva a ter relações com ele(tanto que sou virgem),ele me respeita,diz que quer fazer tudo no meu tempo,tudo certinho. Nós combinamos que quando eu fizesse 15 anos,na minha festa de debutante eu apresentaria ele para a minha família. Mas mesmo assim tem pessoas que dizem que é melhor eu desistir dessa ideia. Eu realmente não sei o que fazer e gostaria de um conselho. Obrigado desde já,bjs.
Eu vou ser bem sincera contigo, tudo na vida que começa errado termina mal.
Você está namorando um rapaz escondido da sua família e da dele ou seja iniciou um relacionamento de forma errada e tem tudo para não dar certo. 
Você é menor de idade e namora escondido com esse rapaz.
Tudo que é feito escondido é porque tem algo de errado para não tornar público para que outras pessoas venham a saber.
Se esse rapaz quisesse um namoro sério de verdade com você já tinha ido conversar com seus pais e falado das reais intenções dele contigo, se não o fez é porque pode estar mal intencionado.
Ele te respeita porque sabe que você é menor de idade e das consequências que pode vir a ter pra ele caso mantenha relações sexuais contigo sem o seu consentimento.
Eu vou te dizer também que homem não fica muito tempo sem sexo e se ele não tem relações sexuais com você, o faz com outra mulher.
Você é nova e inocente demais.
Se não te passou algumas coisas pela sua cabeça por imaturidade e ingenuidade, eu vou te falar, não fique caindo em promessas masculinas, pois os homens tem certas artimanhas para envolverem as mulheres e fazerem elas de bobas.
Ele não te assumiu, por que?Ele tem outra pessoa e por isso prefere manter o namoro de vocês escondido?Por medo da reação da sua família e da dele?
O problema da diferença de idade é que você é muito nova e não tem experiência nenhuma de vida, já ele é um homem e que já tem certa experiência e já passou pela fase que você ainda irá passar ou se resolver tornar o relacionamento mais sério, talvez nem passe, caso venha se tornar esposa dele.
A sua dúvida é a resposta do seu caso.
Você está em dúvida do que fazer e deu ouvido as pessoas de que não deve apresentá-lo a sua família na festa de debutante é porque não tem tanto sentimento assim por ele, pois quem ama não fica em dúvida.
Eu acho que se ele te amasse tanto assim já tinha exposto o namoro para as duas famílias, não tem porque esconder e vocês não estão cogitando a hipótese de que caso as famílias venham a descobrir o namoro, como seria a reação deles.
Eu te aconselho a chamá-lo pra conversar e dizer a ele que o melhor é contar as famílias sobre o namoro e que não seja na sua festa de debutante.
O fato de você ter apenas 14 e completar 15 anos não faz muita diferença com relação ao namoro, pois de qualquer forma um ano a menos ou a mais, você é menor de idade e ele maior.
Diga a ele que já que vocês estão namorando não tem porque manter segredo mais.
Aliás, o relacionamento de vocês não é de namoro, mas, de ficantes, já que as famílias não tem conhecimento algum e tudo é feito escondido como se vocês dois tivessem algo que não pode ser mostrado ou tivessem cometendo um crime.
Se ele começar a te enrolar e dizer que melhor esperar mais um pouco, parte pra outro porque tem algo de errado nisso, mas, se ele concordar, então, prossiga.
Fique atenta porque a vida não é um conto de fadas e namorar um rapaz mais velho não é muito fácil.
O ideal seria você se relacionar com alguém da sua idade ou até uns dois anos mais velho.
Você só tem 14 anos está na adolescência que é uma fase única na vida, então, procure aproveitá-la ao máximo que puder e deixe para namorar mais tarde quando você tiver mais maturidade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Hoje em dia tem muito cara de 21 anos que tambem nao tem experiencia alguma de vida rsrs

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet