• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Existe algo dentro de mim que sempre me diz "NÃO"

Leitora:Olá..
Tenho 25 anos sou mãe de uma linda princesa de 5 anos, sou separada do pai porem namoro há 2 anos com um rapaz.
 No início do namoro tive muitos problemas pelo fatos de ser imatura e piorava a situação por ele ser mais imaturo que eu,enfim, superamos barreiras e estamos juntos até hoje.. Ele amadureceu eu também e muito, porem existe algo dentro de mim que sempre me diz "NÃO". Sei que não é natural eu me sentir assim, tão sozinha e muitas vezes fantasiando um relacionamento ou até mesmo pensando na possibilidade de colocar um ponto final e procurar alguém que seja um pouco parecido com os meus ideais... Sinto que apesar de não frustrar mais com ás atitudes infantis eu me sinto insegura ao lado dele.. Sem contar que ele nunca toma a frente das situação sempre eu que tenho que resolver os problemas. Tem dias que acordo com uma vontade imensa de ter um abraço mas não dele.
Um abraço de verdade... alguém que seja real..
 Gente estou tão cansada de tudo.
Parece que você está colocando em questionamento o seu relacionamento, apesar de seu namorado ter amadurecido, algumas atitudes dele ou a falta dela te incomodam.
Mesmo você estando se relacionando com ele se sente sozinha e não o vê com atitudes reais. 
É comum fantasiarmos o tipo de homem que queremos e com o passar do tempo percebermos que foi uma ilusão é que ele não existe ou é bem diferente daquele que escolhemos para estar ao nosso lado.
As vezes estamos do lado de alguém por conveniência ou acomodação, porque bate aquele medo de ficar sozinha, então, colocamos na cabeça que é ,melhor acompanhada que estar só, mas, a realidade é o contrário.
Se você está colocando em dúvida o seu relacionamento é porque tem algo de errado.
Quando o relacionamento está bom, não tem porque ter dúvida de nada.
Em momento algum, você citou no seu pedido de conselhos que tinha algum sentimento por esse rapaz.
Você só o criticou que ele não tem os mesmos objetivos de vida que  os seus, da sua insegurança ao lado dele, da falta que um abraço te faz e da acomodação dele diante da resolução dos problemas.
Você tem que colocar tudo na balança, pensar e analisar, se vale a pena levar esse relacionamento adiante com todos esses seus questionamentos e visão de que existe algo de errado.
Um homem perfeito e parecido com você, talvez não encontre, mas, o seu alerta de que esse namoro não está bom, já foi ligado.
Eu me relacionei com um rapaz que não tinha atitudes também e acabei fazendo o homem e a mulher da relação e era ruim demais.
Quando terminamos, ele teve a capacidade d me dizer que eu era como uma delegada,sendo que ele que era o sem atitude.
Eu te aconselho a chamar esse rapaz pra conversar e falar a ele sobre o que te incomoda no relacionamento, dependendo do rumo que a conversa tomar, dê um tempo pra ver se as coisas mudam, caso, não, tome uma atitude.
Se o NÃO tem falado, mais alto em você, termine e tente se relacionar com outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet