• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Li conversas do meu namorado no Skype com as meninas do trabalho, só de brincadeiras maliciosas


Leitora:Olá, namoro faz três anos e de uns tempos pra cá estava pegando o notebook do meu namorado e vi as conversas que ele tem no Skype com as meninas do trabalho dele, só brincadeira com malícia sabe.. Vi uma vez e deixei bem claro que não queria esse tipo de brincadeira porque ele devia me respeitar e agir como um homem comprometido, até escrevi aqui para você dizendo sobre as brincadeiras e você disse que as vezes no trabalho existe isso pra descontrair um pouco, só que vi coisas ridículas, do tipo, uma menina disse pra ele alguma coisa sobre meter a boca, ai ele todo brincalhão disse: "vc vai meter a boca? Se você meter eu ia querer em" e deu risada.. Isso eu não disse pra ele quando vi, só disse que queria que ele parasse com brincadeiras e ele disse olhando pra mim que iria parar, e também perguntei se ele tinha alguma intimidade com elas e ele disse que não.. Mas passou uns dias e isso não saia da minha cabeça, só conseguia pensar nas conversas que ela estava tendo com essas meninas e eu não poderia ver porque o notebook não esta mais com ele.. Então, ontem tivemos uma briga e eu joguei verde, disse que vi todas as conversas, as brincadeiras que ele não tinha parado com nada, sendo que me disse que iria parar, e disse que ele tinha muita intimidade com elas.. Bom pode parecer bobeira mas ele mentiu pra mim, disse que ia parar com as brincadeiras e não parou, disse que não tinha intimidade mas tinha.. Ai ele se explicou dizendo que mentiu porque sabia que eu não ia gostar, que eu ia encher o saco com isso e disse também que eu não dou liberdade pra ele ter amigas e nem brincar com elas, ai eu disse que esse tipo de brincadeira não iria aceitar, terminei com ele e disse que só vou voltar se ele me mostrar todo o resto das conversas que eu não vi, e ele disse que não vai mostrar. O que eu faço? Estou certa em terminar ou isso tudo é besteira?
Vamos ver os dois lados.
O seu namorado tem todo o direito de ter amizade com outra pessoas sejam, mulheres, homens e até homossexuais, afinal de contas, ele teve uma vida pregressa antes de você que não tem como ser negada e apagada.
Ela faz parte do passado e da história de vida dele.
É natural que ele tenha colegas de trabalho e converse com elas não só assuntos de trabalho, mas, também outros.
O fato de você ter lido as mensagens que ele trocava com as colegas foi uma invasão de privacidade, talvez, porque desconfiasse que tinha algo de errado e como quem procura, acha.
Você achou.
Apesar de serem conversas maliciosas e com tons de brincadeiras são desrespeitosas com a sua pessoa que é namorada dele.
Será que ele gostaria que você tivesse as mesmas conversas com outros homens?
Com certeza não.
Ele realmente mentiu pra você quando disse que ia parar com esse tipo de conversa com outras mulheres, por estar acostumado a fazê-lo e foi uma maneira que ele encontrou de não ter brigas entre vocês, dois.
Mas, como você não é boba nem nada acabou pegando ele nessa mentira.
Eu acho que você não deve exigir que ele te mostre os demais conteúdos da conversa porque seria se humilhar demais por causa de um homem que não vale a pena.
No seu caso, eu tinha terminado e sem volta, por mais que ame uma pessoa tem coisas que não admito como o desrespeito.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir pra outra.
Procure um homem que te ame de verdade e demonstre com atitudes.
Não volte com esse rapaz, porque é só ilusão, ele continuará tendo essas conversas escondidas.
E como tudo que é feito escondido sempre tem algo errado.
Eu acho que se os namorados dessas garotas lessem esses tipos de conversas fariam o que você fez ou seja terminariam.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet