• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu amigo gay me fez uma proposta de casamento.Devo ou não aceitar?

Leitora:Eu tenho um amigo gay, mas, a família dele não sabe e vive pressionando para que ele arrume uma namorada e se case.Ele me fez uma proposta de casamento de fachada para se livrar da pressão da família, mas, ele tem um relacionamento homossexual sério de anos.Devo ou não aceitar?Não quero perder a amizade dele, mas, tenho um namorado  que amo muito e estamos juntos a 2 anos.
A realidade é que seu amigo só te fez essa proposta porque está se vendo sem saída para resolver a pressão da família para que ele se case.
O correto seria que ele assumisse a homossexualidade e não te fizesse essa proposta de casamento, pois só está pensando nele e não no futuro.
Você já pensou nas consequências, caso venha aceitar o pedido de casamento?
Você estaria aceitando que vivessem como amigos dentro de casa e da porta de casa para fora interpretassem o papel de marido e mulher.
Sem contar que ainda tem a pessoa na qual ele se relaciona homossexualmente que frequentaria a sua casa e seria vista com ele pelas outras pessoas, inclusive amigos e familiares, pois nunca se sabe e quando se faz algo de errado sempre tem alguém para ver e sair contando para os outros.
Muitas pessoas devem saber dessa relação dele homossexual, mas, nunca contaram a família, mas, cometam com as outras pessoas.
E o mais importante, casamento envolve a convivência das duas famílias, a sua e a dele que estariam sendo enganadas e que com tempo desconfiaram de algo de errado, já que desse casamento de fachada não sairia filhos de vocês.
Você pode estar pensando...É muito simples, Millena é só falarmos que não podemos ter filhos e se a família pressionar demais adotamos uma criança.
Seria pior ainda, envolver uma criança num relacionamento de aparências para a família do seu amigo.
Amigo é aquela pessoa que podemos confiar e está sempre disposto a nos ajudar, mas, essa sua amizade com esse rapaz parece que está tendo muito egoísmo da parte dele.
E não posso esquecer de te falar de como ficaria seu namorado nessa situação?
Eu acho que dificilmente ele aceitaria que você se case desta forma como um amigo e continuasse namorando com ele.
E caso, venha aceitar seria mais difícil e complicado.
Eu te aconselho a não aceitar a proposta, pois se você ama seu namorado não tem porque se envolver e encarar essa roubada com seu amigo.
Cedo ou tarde, a verdade acabaria sendo descoberta e você teria perdido um bom tempo da sua vida com uma história fantasiada.
Se você não quer perder a amizade do seu amigo, converse com ele e argumente que a situação seria muito difícil e complicada para vocês dois e tente convencê-lo a assumir a homossexualidade para a família.
Não tem porque ele viver escondendo a opção sexual dele e a família pode vir a descobrir de outra maneira, o criaria uma situação constrangedora.
A decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Não seria mesmo aconselhável vc aceitar se casar com o seu amigo só pq ele não tem coragem de expor sua condição sexual. Você é amiga e não deve comprometer a sua vida desse jeito para satisfazer a vontade da família do seu amigo que o pressiona a se casar, converse com seu amigo para que ele veja uma forma de contar aos familiares que é gay. Realmente não deve ser facil, mas na sua condição de amiga a única coisa que você pode fazer é dar apoio para que ele conte a verdade para os parentes, se vc se casasse acho que não resolveria a questão e ficaria ainda pior a situação.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet