• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu marido diz que não me ama que não sente minha falta e quer sair de casa.


Leitora:Bom dia.
Estou passando por um momento muito difícil estou a 2 meses em crise no casamento. Tenho 6 anos de casada e agora meu marido diz que não me ama que não sente minha falta e que sair de casa.  Temos uma filha de 3 anos e ele diz que irá sentir muita falta dela.
Ele fala que vai sair de casa mas até o momento não procurou nenhum lugar pra ir... Quando conversamos ele diz que não dá mais... mas ainda temos relação. Ele trabalha muito, mas sempre me liga do serviço, mas de 2 meses pra cá ele mudou ele não quer mais nem ligar.
Depois que ele assumiu a responsabilidade pelo departamento financeiro ele mudou não tem tempo mais pra nada. Ele era super carinhoso agora não é mais. Pergunto se ele tem outra ele diz que não quero que ele precisa e de um tempo para colocar a cabeça em ordem. Já fiz de tudo pra mudar a situação mas ele não tira da cabeça que ele precisa sair de casa.
Nossa estou arrasada, porque não sei como proceder.
Me dê um conselho.
Eu tenho que ser verdadeira contigo e te dizer que seu marido está deixando claro que não tem mais sentimento algum por você e que o casamento de vocês acabou.
A única coisa que parece que ainda o prende ao seu lado é a filha que é um laço entre vocês dois eterno, aconteça a separação ou não.
Parece que ele ainda está na casa de vocês por obrigação e nada mais.
Ah, Millena, mas, nós ainda temos relação.
E desde quando sexo segura algum relacionamento e consequentemente homem ao lado de uma mulher?
Relacionamento é feito de sexo e sentimento, só sexo não segura nenhum casamento.
É dos maiores erros vocês ainda ter relação sexual com ele, pois só se ilude com a possibilidade de que poderá ter volta o casamento de vocês.
O sexo é mecânico, não tem sentimento.
Ao que tudo indica se ele não tem nenhum sentimento por você e já declarou isso ao quatro ventos e porque tem por outra pessoa.
Ele jamais irá te dizer que tem outra mulher e você só ficará sabendo quando ele sair de casa.
Pelo menos, ele está sendo vamos dizer em partes honesto contigo em querer sair de casa, pois uma boa parcela dos homens saem e nem comunicam as esposas.
Eu te aconselho a tomar uma atitude para resolver essa situação, chame-o para conversar e fale que se realmente ele quer esse tempo e sair de casa que decida, pois como vocês estão não tem como continuar.
Não sei se você trabalha?
Mas, se não, comece a pensar em fazê-lo, pois sem ele, você terá que se virar sozinha ainda mais como uma criança.
Se ele resolver sair, então faça tudo legalmente com pedido judicial de separação e pensão alimentícia para a sua filha para não ter problemas mais tarde.
Como você disse que a mudança ocorreu depois que ele assumiu a responsabilidade pelo departamento financeiro, tudo leva a crer que ele arrumou outra mulher e que ela trabalha junto com ele.
Quando um não quer, dois não brigam, por isso, mesmo que seja difícil, complicado e duro para você a separação.
Toca a sua vida pra frente, pois você tem a sua filha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet