• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu noivo está frio e distante, o que eu faço?


Leitora:Bom a 5 meses conheci o "Carlos" em um site de relacionamentos, tudo começou como amizade, ate que ele me pediu em namoro eu aceitei. Ele se declarou dizendo que eu era o amor da vida dele, que eu seria a futura esposa dele. Então ele veio me conhecer e me pediu em noivado... eu também aceitei, foram se passando os tempos e no nosso quinto mês juntos tudo uma maravilha. Ele me ligava 5,6 vezes por dia,mas, teve um momento que ele ficou 1 dia inteiro sem ligar, ai liguei pra saber se ele tinha sofrido um acidente e se quebrado todo. Depois disso, não sei o que aconteceu ele fica 2 dias sem ligar, quando liga, ele fala no máximo 5 minutos e já arruma uma desculpa pra desligar. Eu pergunto o que esta acontecendo ele não me fala, o que me mata de ódio. Ontem eu terminei com ele, ele não aceitou, mas também não me ligou e nem mandou mensagem, tipo pra ele tanto faz. Ele esta muito estranho comigo. Não sei o que fazer e não consigo entender.Mas ele ainda diz que me ama.Me ajude por favor?! Desde já obrigada beijos!
Eu tenho que ser sincera contigo, vocês dois estão agindo precipitadamente e levando esse relacionamento depressa demais, afinal de contas, mal se conheceram na internet já começaram a namorar e estão até noivos.
Tudo está muito rápido e geralmente quando um relacionamento é assim o término vem mais rápido ainda.
Mas, por que?
Porque vocês não se conhecem direito e já estão assumindo um relacionamento sério sem terem feito o principal que é a convivência.
Tudo no seu relacionamento é feito por telefone, mensagem e ao vivo e a cores parece que pouco é feito ou quase nada.
Não é sempre que ele poderá ficar te ligando todos os dias porque ele tem uma vida além de você com trabalho, amigos e estudos.
O problema não é ele te ligar ou não, mas, a forma como os dois estão conduzindo o relacionamento.
Por telefone e internet todo relacionamento fica maravilhoso, mas, quando se começa a conviver com a pessoa entre quatro paredes no dia a dia, as coisas mudam totalmente de figura.
Devagar com o andor porque o santo é de barro como diz o ditado ou como eu costumo dizer "quanto maior o salto, maior a queda!"
Você está criando uma dependência afetiva desse rapaz e pode ter muito sofrimento mais pra frente, por esse motivo, procure fazer outras coisas na vida e deixe um pouco que esse relacionamento seja tão essencial na sua vida.
Eu te aconselho a conversar com ele sobre essa situação dele estar diferente.
Pergunte se está acontecendo algo ou se ele está enfrentando algum problema?
Que essa conversa seja cara a cara e olhando nos olhos, pois só assim ele te dirá  verdade sobre a mudança já que você percebeu que tem algo diferente.
Ele está com problema?Se arrependeu de ter ficado noivo?Esta interessado em outra pessoa?
Isso tudo, você tem que perguntar a ele.
Se realmente, você é a mulher da vida dele e ele te ama será demonstrado nas atitudes.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Engraçado..tive um ex..Carlos que aconteceu a mesma coisa com vc..será que é o mesmo??

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet