• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não consigo falar que estou em um relacionamento sério pra minha família.

Leitora:Olá! tenho 21 anos, e estou em um relacionamento sério com um rapaz de 22 anos a cerca de 1 mês, entretanto nos já vínhamos ficando a cerca de 3 meses. No começo tudo pareceu estar bem, até eu perguntar como estávamos, pois as vezes eu ficava muito incerta se estávamos caminhando pra algo, até que ele me pediu em namoro, pra assim não me perder, pois esta gostando de mim, só que ainda não o sinto muito seguro em relação a querer conhecer meus pais e realmente assumirmos o namoro, que ainda pouca gente sabe, até já cheguei a conhecer a família dele, mas quando falo em chegar o dia de que ele terá que ser apresentado a minha, ele parece não se importar muito, ou deixar a maré levar, o que me preocupa, pois eu tendo que dizer a minha família, vou ter que estar segura se ele realmente esta preparado pra conhece-los. Até agora ainda não conseguir falar que estou em um relacionamento serio aqui em casa por conta dessa minha insegurança, não estou sabendo lidar com isso. Estou me pressionando demais? Será que deixo as coisas fluírem mais um pouco?
O seu dilema é muito comum, pois a maioria das pessoas não sabem como contar a família que estão namorando por receio da reação deles.
E muitas vezes, os pais conseguem enxergar nas outras pessoas, o que nós não conseguirmos ver por estarmos apaixonadas.
A reação deles é sempre imprevisível, mas, eles irão aceitar numa boa seu namoro com esse rapaz, pois apesar de não conhecê-lo, não vejo nada de estranho para não o aprovarem.
Eu te aconselho a primeiramente, conversar com seu namorado sobre apresentá-lo aos seus pais, talvez a insegura que você sente da parte dele seja apenas impressão sua e não tem motivo pra ficar adiando essa situação.
Se ele te disser que está inseguro ou não está preparado, diga que é bobagem ou se preferir espere um pouco, caso, perceba que ele está te enrolando, tome uma atitude.
É muito pouco tempo pra vocês assumirem algo sério, mas, se tem sentimento entre vocês dois é bobeira ficar esperando para contar aos seus pais sobre o namoro, já que são maiores de idade.
Não tem porque ficar namorando escondido como se fosse algo de errado.
Não vejo nada demais na sua atitude e nem pressão ou forçar a barra quanto a esse rapaz conhecer os seus pais, já que você conhece os dele.
Você poderia começar a preparar o terreno com os seus pais sobre esse namoro e depois apresentá-lo como seu namorado a eles para ser mais fácil.
Fica tranquila que seus pais vão gostar de saber que você está namorando ainda mais se ele for um bom rapaz.
Fale para os seus pais, pois se eles descobrirem esse namoro, talvez se sintam traídos e fiquem chateados contigo por não contarem a eles a verdade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet