• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O convívio é meio que obrigatório e me sinto confuso com esta indecisão de como ela age comigo


Leitor:Terminei com minha namorada faz um mês, mas terminamos numa boa e com o intuito de ter a amizade que tínhamos antes do namoro. Terminamos por um motivo em comum, não foi nada de traição ou brigas, por isto, não houve feridas com o término. Com isto, terminamos gostando um do outro, ao menos é o que ela demonstra e eu o mesmo, mas não sei como conviver com ela no dia a dia, pois somos da mesma sala, temos o mesmo grupo de amigos e agora as amigas dela ficam "paparicando" demais ela, como que somente ela esta sofrendo, e os meninos do grupo não tem o mesmo cuidado comigo e acabo me sentindo magoado com a situação. Comigo ela esta fechada e mal conversa, apenas o necessário, mas no celular ela costuma se abrir mais e até insinua saudades, e as vezes rola um "carinho" em especial entre nós, mas as vezes mesmo no celular ela fica fechada. Como devo me comportar a esta situação? Pois no meu caso o convívio é meio que obrigatório e me sinto confuso com esta indecisão de como ela agi comigo. Desde já agradeço, se cuide.
O maior erro de vocês dois foi ter terminado e se tornado amigos como antes que na verdade não é como era.
Você criaram essa ideia de falsa amizade que na realidade não tem nada de amigos, mas, de amor já que tem sentimento um pelo outro.
Eu sempre falo que quando há sentimento não tem dúvida.
Se essa garota realmente sentisse algo por você estaria do seu lado e não em cima do muro como está.
Até porque nada e nem ninguém a impede de estar ao seu lado ou seja não tem justificativa pra ela agir dessa forma e nem muito menos você.
O problema maior é que com essas atitudes dela, você está não só com a vida amorosa estacionada criando a ilusão e esperando que um dia ela se decida ou seja perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade e demonstra.
O futuro só vocês dois podem escrever e mais ninguém.
O fato de serem amigos atrapalha e muito a relação de vocês que um dia foram namorados...
Tornar-se amigo de alguém que já se namorou é difícil e complicado.
Sempre um dos dois lados acaba confundindo os sentimentos e deixa a amizade de lado querendo o amor.
É o seu caso.
A amizade que você diz que supostamente tem por essa garota é amor.
Eu sei que "é duro ter como amiga, aquela que você quer por amor!"
Mais um motivo pra você se afastar e esquecê-la, porque dela não se pode ter nem amizade esse é o meu conselho.
Até quando, você vai ficar esperando ela se decidir?
Meses?Anos?
Aproveita a vida e não fica contando com o ovo da galinha que você nem saber quando e se ela irá botar, como diz o ditado.
Você se afastando dessa garota, pode ser uma maneira dela cair em si e perceber que gosta de você de verdade e pedir pra voltar.
A vida é curta demais pra viver dois dias iguais, então procure ser feliz ao lado de quem te ama de verdade e não de quem você acha que te ama.
O pior de tudo foi você ter aceitado esse término de namoro sem pé nem cabeça com nenhuma justificativa convincente no qual essa garota está se fazendo de vítima da história para as amigas já que elas passam a mão na cabeça dela.
Você não percebeu, mas está saindo de mal nessa história de término, pois as amigas só estão enxergando ela como sofredora e você como o carrasco que destruiu o coração dessa garota.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet