• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Porque os homens traem suas mulheres?


Leitora:Porque os homens traem suas mulheres?
Por extinto, carne fraca, surgimento de oportunidade, machismo, vingança, facilidade feminina, insegurança, atração, desamor, amor excessivo, desejo, experiência, sem motivo,quando o relacionamento não atinge suas expectativas sejam emocionais ou  porque está em busca de algo que o parceiro(a) não oferece, quando o diálogo entre o casal não existe mais,porque essa é uma saída aparentemente mais fácil, quando o medo,o comodismo e as crenças são mais fortes, preferem deixar como está com medo das consequências de uma separação (onde poderiam andar sem ser pelas sombras, se escondendo),para provar sua masculinidade, ou porque teve essa educação na sociedade, por serem criados de uma maneira em que acreditam que "certas coisas" com minha mulher eu não faço, só com as outras, o que volta a educação citada acima,  não porque não amem loucamente suas esposas, namoradas e afins, mas porque tem necessidade disto( Eles não procuram outra mulher, mas uma aventura., autoafirmação, inferioridade, a não correspondência da parceira, superioridade, sair da rotina...
As justificativas são várias, mas, nenhuma delas são convincentes. 
No meu ponto de vista, a infidelidade é falta de caráter mesmo e não só os homens, mas, também as mulheres traem por não tê-lo.
No caso dos homens, muitos traem porque as mulheres sempre se mostram estarem dispostas e disponíveis a fazerem o papel da outra.
Se elas, agissem de maneira diferente e a partir do momento que soubessem que o homem é comprometido dissessem NÃO, a história seria bem diferente.
Lógico que o homem não é nenhum santo também em procurar outras mulheres sendo comprometido, mas, as mulheres se submetem a eles e esse é o maior problema.
A tentação, o desejo, o proibido leva muitos homens a cometerem a traição e o que mais é questionável que muitos juram que mesmo tendo traído suas mulheres as amam.
Um pouco contrário.
Se eles traem querem ser perdoados.
Mas, quando, eles são traídos por suas mulheres não aceitam e acabam se separando.
Não se respeitam e não respeitam os outros. 
Não se dão conta de que tudo que plantamos colhemos. 
Se cada um fizesse sua parte, evitando trair e  ficar com gente comprometida, viveríamos bem melhor. 
Mas vai querer fazer as pessoas entenderem isso. 
Perceba que há sempre uma desculpa, um motivo para justificar a falta de caráter na atitude. 
Parece que os pretendentes a traidores ficam à espreita de um motivo, muitas vezes banal, para mostrar o seu verdadeiro ser e assim se redimir enganosamente. 
O homem tem moral, tem caráter, personalidade e cérebro, mas, falta usá-los em certas coisas da vida.
Se o relacionamento vai mal, o correto seria chamar a mulher para conversar e dizer a verdade, separar e partir pra outra buscando sua felicidade, mas, as pessoas preferem ao invés de serem honestas não só com as outras, mas consigo mesmas arrumarem amantes como uma forma de fuga das suas más escolhas e convivência no relacionamento.
É preferível ficar solteiro e aproveitar a vida ao se casar com outra pessoa, fazer todo aquele juramento enganoso de fidelidade diante do padre, de Deus,das testemunhas, das duas famílias e dos convidados e daqui a alguns meses fazer o contrário do prometido.
Não posso deixar de dizer que assim como os homens, as mulheres também traem e tentam se apoiar nos mesmos motivos.
Parece que a traição tem virado banalidade e rotina nos relacionamentos.
Uma pena!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet