• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ainda tenho chance de voltar para ele ?


Leitora:bom dia !Meu ex terminou a 6 meses , disse que o que queremos são coisas diferentes  por isso terminou .estávamos planejando casar .Depois que terminou vive me mandando mensagens dizendo : você poderia ter feito mais enquanto estávamos juntos, sinto falta de quando tomávamos , gosto muito de você como pessoa , não consigo encontrar uma mulher tão generosa como você, não consigo ser feliz nos relacionamentos , saiba que ainda gosto muito de você mas você é muito difícil de lidar . sendo que quem terminou foi ele. Me bloqueou no zap e depois me adicionou de novo , pediu para não me afastar dele porque quer continuar a manter contato, pois me ama . Fiquei sabendo que ele esta com outra pessoa e no dia dos namorados me pediu uma despedida , fui e transamos passei o dia todo com ele .  depois ficou querendo sabe para onde eu fui viajar e com quem e sempre dizendo : desculpa não tenho nada haver com isso .
Os assuntos era sempre se eu havia gostado da despedida e eu sempre fugindo do assunto.Por ultimo me disse que sabe que o problema é com ele e não entendi fiquei muito confusa .Vive mandando mensagem de bom dia ou boa noite e eu não respondo porque ele disse que não tem como voltar mais.Mantenho falsas esperanças .Ele disse para minha amiga assim " quem sabe um dia " o pior é que trabalhamos juntos nos vemos sempre mas eu não consigo falar com ele, o amo demais.Me ajude, o que faço? Será que ainda tenho chance de votar para ele ? estou muito confusa. Aguardo.
No fundo o seu ex está conseguindo o que queria estar com outra pessoa e ao mesmo tempo contigo.
Desta maneira, você fica iludida com a possibilidade de que ele um dia possa voltar contigo e não toca a sua vida pra frente.
Eu te pergunto, quanto tempo você vai ficar esperando ele voltar pra você?
Será que ele irá voltar?Anos?Meses?
E ele continuará se relacionando com outra pessoa e te mantendo como o estepe ou melhor a amante dele, já que ele estando namorando, você aceitou passar o dia inteiro com ele e no final transar, bem no dia dos namorados.
Você gostaria de saber que seu namorado passou o dia inteiro com outra garota e ainda transou com ela, te deixando sozinha bem no dias dos namorados?
Claro que não.
Então, não faça aos outros, o que não gostaria que fizessem com você!
A vida é reciprocidade, hoje é você quem fez, amanhã é outra pessoa que faz o mesmo contigo.
Pense, nisso!
Parece que você está com dificuldade de enxergar o óbvio que seu ex está só te usando e nada mais.
Ele te diz palavras românticas e doces, você cai na lábia dele facilmente, mas, te digo que amor não são só palavras, mas, atitudes e ele não tem nenhuma contigo.
Se ele te amasse de verdade, não gostaria de perder o contato contigo, sentisse saudades estaria do seu lado como namorado.
Se você fosse essa mulher tão generosa como ele diz, ele estaria do seu lado como namorado.
Se ele não consegue ser feliz em outro relacionamento , ele estaria do seu lado como seu namorado.
As pessoas só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você está deixando este rapaz criar na sua cabeça a fantasia de uma possível volta que jamais irá acontecer.
As atitudes dele de estar se relacionando com outra pessoa e ficar te enviando mensagens é de total falta de respeito tanto para com a namorada quanto pra contigo.
Essa história de que você é uma pessoa difícil de lidar e que o problema é ele são desculpas esfarrapadas de cafajeste.
Aliás,o problema é ele que não tem sentimento algum nem por você e nem pela namorada, uma ele ilude e a outra ele trai.
Você jamais deveria ter aceitado uma despedida, pois, isso só te fez acreditar nas mentiras deslavadas desse rapaz e impossibilitar a oportunidade de ser feliz com um homem que te ame de verdade e principalmente que demonstre através de atitudes.
Os homens sabem que as mulheres caem em palavras melosas e se aproveitam  para mantê-las ao seu lado, usando-as.
Eu te aconselho a primeiramente, bloquear o seu ex do WhatsApp, pois, esse contato só te trará sofrimento e nada mais.
Agora ele está com outra pessoa, então, deve respeitá-la.
Assim, você mostrará a ele que as coisas mudaram e que você é uma mulher diferente, bem resolvida, séria e madura. 
Esse contato só te trará falsas esperanças, ilusões e aborrecimento, pois se a atual descobrir irá te acusar de querer roubá-lo dela, já que mulher quando descobre essas coisas culpa a outra e não o namorado.
O fato de vocês dois trabalharem juntos, também é fácil de se resolver.
Fale com ele apenas o estritamente necessário com relação a assuntos de trabalho e nada mais.
Se você der um gelo nele, ele perceberá que você não é aquela mulher que era quando vocês namoravam.
Esqueça seu ex, toca a sua vida pra frente e tenha mais amor próprio.
Jamais deixe que homem nenhum te use.
Parte pra outro, você está com a vida estacionada nesse seu ex e está perdendo a oportunidade de encontrar um homem sério, sincero e maduro que te ame de verdade.
Amar só é bom quando se é amada e seu ex não te ama.
É muito mais fácil para seu ex te culpar por ter terminado o namoro do que assumir a própria culpa e as atitudes erradas que está tendo não só contigo, mas, também com a pessoa que está ao seu lado agora.
Afinal de contas, quem terminou contigo foi ele e se ele está tão infeliz e sentindo a sua falta, o único culpado é ele mesmo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet