• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Volto com o meu ex namorado ou continuo com o atual?


Leitora:Estou com uma duvida, faz mais de um ano que eu mantenho um relacionamento a distancia, mas com o passar do tempo meu "ex" namorado mudou muito comigo, até tirou das redes sociais que estávamos  juntos, tirando que ele se preocupava muito com os amigos dele iam pensar... Ele se distanciou de mim e eu mesmo assim continue com ele, fui sempre fiel, até que as palavras dele começaram a me machucar, dizia que não queria mais ficar no celular pra conversar comigo ou até mesmo entrar no Skype... fiquei com essa dor no peito e aturando tudo porque gostava demais dele, até que apareceu alguém e mudou muita coisa em mim, porem ainda tenho medo de me aproximar dele, ontem meu ex me ligou e me pediu pra voltar e eu esclareci que estava gostando de outra pessoa... eu acho que nunca vi ele chorando tanto e muito menos eu... me senti mal por ter falado aquilo pra ele, mas eu jurei que seria sincera independente de qualquer coisa e ele me disse que aquilo doeu mais no que no dia que voltei para o Brasil ((morei com ele por um tempinho, 3 meses e na nossa despedida mal consegui dar tchau pra ele)) ... ainda sinto um carinho enorme por ele, mas não sei se vai mudar algo se caso eu voltar e o menino que estou conhecendo praticamente já me apresentou pra família dele e eu gostei deles demais .. eu gosto dele, mas ele me deixa confusa e as vezes não demonstra muito, acho que ele tem o mesmo problema que eu, medo, por já ter passado por relacionamentos conturbados e por saber dessa historia com o meu ex. Não sei o que fazer.
Relacionamento a distância é sempre ruim e complicado demais tem que se ter muito bem resolvida para que dê certo.
Você não sabe o que a pessoa faz, com quem e onde longe de você.
Parece que seu ex namorado começou a agir de forma errada contigo ou seja querendo te esconder das outras pessoas como se ele tivesse outra pessoa que não pudesse saber da sua existência.
E acredite se quiser foi isso mesmo que aconteceu, ele tirou das redes sociais dele porque estava com outra pessoa e ficou com medo dos amigos contarem a ela ou até mesmo a você.
Os amigos sempre sabem o que um ou outro faz e não adianta que tem sempre aquele dedo duro disposto a contar a verdade.
A preocupação do seu ex com relação ao que os amigos irão pensar ou dizer dele demonstra total imaturidade e infantilidade da parte dele. 
Dá a impressão de que seu ex é um maria vai com as outras e só o que os amigos querem que ele faça ou seja ele não tem personalidade nenhuma.
Ele quis dar um de machão e demonstrar que como você gostava dele, ele poderia pintar e bordar contigo, pois você sempre estaria do lado.
Quando ele viu que não te deu valor e te perdeu, começou a perceber que todas as humilhações e agressões verbais que tinha feito para você te fizeram afastá-lo dele.
Eu te digo que não acredito em mudança e que seu ex é o mesmo de sempre e caso, você resolva voltar com ele,  ele continuará a te maltratar como sempre o fez.
Por esse motivo, meu primeiro conselho pra você é esqueça seu ex, quem vive de passado é museu.
Se valoriza e tenha mais amor próprio.
O fato dele ter chorado para você ou melhor fingido que chorou é pra você simplesmente ficar com pena dele e voltar.
Você gosta de ser humilhada?Maltratada?
Não, então, deixa seu ex no passado e toca a sua vida pra frente.
Eu te aconselho a tentar algo com esse novo rapaz que você conheceu , pois, eu senti que ele é uma boa pessoa já que apareceu do nada na sua vida e mudou muita coisa em você, isso mostra que ele é totalmente diferente do seu ex.
A vida está te dando uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de outro rapaz, por esse motivo não desperdice essa chance.
Ele está te tratando como namorada e quer algo sério contigo, pois já te apresentou para a família.
O medo é algo comum em qualquer relacionamento, ainda mais no início que as pessoas estão se conhecendo melhor.
Não fica em dúvida, deixa o ex e fica com o atual é o que eu faria no seu lugar, mas, a decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. ...A criatura em questão é burra que nem uma porta! Só deve servir para uso e consumo! Deve direcionar sua vocação profissional para acompanhante é só que vislumbro no seu futuro.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet