• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Coisas que aprendi dando conselhos

-Nada é 100%
Não é porque dei minha opinião que tem uma boa porcentagem de estar certa e que o leitor fará, o que eu disse.Dou conselhos de acordo com a minha experiência e isso não significa que tudo será como eu disse.

-Nem todo mundo sabe e gosta de escutar a verdade.
Eu procuro ser verdadeira e dar a minha opinião sobre a situação que o leitor vivencia, mas, muitas pessoas preferem ficar iludidas quando o assunto é relacionamento e achando que tudo vale a pena por amor.Muitas pessoas necessitam de um alerta para perceberem que a vida não é um conto de fadas, mesmo que elas queiram escutar que tudo vai dar certo e no final , o amor vencerá, mas, a realidade é que não vai.

-As pessoas não sabem ler.
A maioria das pessoas parecem que não entendem o que foi escrito.Apesar, de ser direta, sucinta e objetiva.Elas fazem os mesmos questionamentos sempre e tem preguiça de procurar os conselhos já dados e tomá-los para si.

-A forma como as pessoas estão vendo os relacionamentos mudou muito.
Cada vez mais tenho percebido que as pessoas não tem levado muito a sério os relacionamentos e o descompromisso tem sido cada vez mais frequente.O "ninguém é de ninguém" parece ser o bordão das relações atuais demonstrando o motivo de tantas separações.

-As histórias são parecidas, mas, os personagens são diferentes.
A quantidade de histórias de relacionamentos que são parecidos e os personagens são diferentes parece assustar. As histórias de traições, das pessoas terem sido bloqueadas e excluídas de aplicativos e redes sociais, de tratarem maus as pessoas com quem se relacionam, de convivência péssima porque o homem tem um filho com a ex e separações são os pedidos de conselhos que mais recebo.Infelizmente, as pessoas não tem amor próprio e acabam caindo nas desculpas esfarrapadas e mentiras contadas.

-A falta de amor próprio impera nos relacionamentos.
As pessoas se humilham e fazem de tudo para terem o amor da sua vida de volta, mesmo, depois de ter tido um mal comportamento com relação a ele.Só depois que perdem é que dão valor, mais é tarde demais.Ninguém merece que se faça tudo pela pessoa, pode ser quem seja, não vale a pena.Amor próprio acima de tudo.Quando mais correr atrás menos irá ter.

-A ingenuidade, a inocência e a burrice é outra realidade nos relacionamentos atuais.
A pessoa pode estar sendo traída, que acha que o outro a ama, não cai a ficha que se alguém ama jamais tem atitudes erradas como trair e se separar.

-O bloqueio ou exclusão em redes sociais e aplicativos significa que o relacionamento acabou, salvo exceções dificilmente a pessoa volta atrás nessa decisão.
Infelizmente, as pessoas insistem em não querer enxergar que se foram bloqueadas e excluídas em aplicativos ou redes sociais é porque os (as) namorados (as) não (os)as querem mais!
Como tanto os aplicativos como as redes sociais fazem parte de qualquer relacionamento moderno, tem que se começar a ver a realidade e perceber quando um relacionamento chegou ao término.

-As pessoas vivem de ilusão.
É o que mais percebo nos relacionamentos, a fantasia criada pelas pessoas de que o relacionamento não tem nada de errado apesar de estar claro que tem  ou a ilusão de que um dia poderá ser diferente.Um relacionamento só será diferente, se tiver mudanças e na maioria das pessoas isso não acontece e se vier a acontecer é temporário e volta o que era antes.

-Ninguém é perfeito todo mundo tem um defeito, mas, o problema é como conviver com eles.
Alguns defeitos tem como serem contornados para uma melhor convivência, já outros não como ser agredida, maltratada, ofendida, traída e outras coisas mais.A convivência já não é muito fácil por serem pessoas, criações e personalidades diferentes.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet