• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo lutar ou desistir dele?


Leitora:Olá, conheci um cara por meio de um site de relacionamento. Depois de duas semanas nos falando todos os dias ele resolveu vir me ver, pois mora longe de mim. Ficamos uma noite em um hotel... No outro dia depois que ele chegou na cidade dele, ele me mandou mensagem dizendo que sentiu saudades a todos os quilômetros. Dizia que estava apaixonado por mim... E eu claro completamente apaixonada também. Não sei o que aconteceu comigo, ou o que está acontecendo, o que sinto por ele é algo muito forte pra pouco tempo... Depois de alguns dias nos falando começamos até dizer um para o outro "te amo" e da minha parte essa frase é verdadeira, ele sempre dizia que o sentimento é recíproco. Falamos até de morar juntos. Mas ele disse que namoro sério era depois que ele conhecesse minha família e eu a dele. Mas quando algum menino me perguntava se estou namorando ele dizia pra eu falar que estou comprometida. De uns dias pra cá ele só falava comigo quando eu o chamava... Ele não era mais o mesmo que falava comigo até altas horas... Disse que possivelmente se mudará para uma cidade ainda mais longe de mim por conta da profissão... Eu decidi acabar com tudo para que eu não sofresse mais ainda. E ele aceitou numa boa. Disse q o sentimento ainda é o mesmo. Mas não faz questão de falar comigo. Então eu disse a ele que iria excluir o número dele e tentar esquecê-lo mas os dias vão se passando e eu não consigo esquecê-lo, estou sofrendo muito. E quanto as declarações dele? Ele dizia que me amava muito, que queria dividir a vida comigo, que eu fazia com que ele se sentisse especial... E quanto a isso? Não pode acabar assim do nada... Será que era tudo verdade? O que devo fazer?
Esse rapaz teve atitudes bem comum de uma boa parcela dos homens que frequentam site de relacionamentos.
Alguns homens se cadastram  com a intenção de conhecer muitas mulheres e apenas ficarem sem querer algo sério de verdade.
Se ele realmente, gostasse de você não aceitaria o término com tanta facilidade e se o sentimento de vocês fosse tão forte também, ele não iria querer ficar longe da sua pessoa.
A verdade é que o sentimento dele por você não é e nem nunca foi forte e ele não está e nem esteve tão interessado em você.
Você vivenciou esse relacionamento, mas, ele não.
Parece que você é mais uma mulher que ele conheceu nesse site e apenas ficou e nada mais.
Provavelmente, ele já está com outra pessoa e pode ter inventado a história de se mudar para mais longe de você como uma justificativa para que você terminasse esse namoro fantasiado na sua cabeça, porque vocês dois apenas ficaram.
Palavras de amor e promessas românticas são bonitas e todo mundo gosta, mas, amor ou melhor que ama de verdade demonstra através de atitudes.
É muito fácil dizer eu te amo para alguém, prometer morar juntos e até uma possível relação séria, conhecer a família um do outro, mas, só ficar nessa, não é amor.
Ele teria que ter tido essas atitudes principalmente,para com você de querer conhecer seus pais e você os dele, tornar a relação séria, mas, só te iludiu e fantasiou para você um relacionamento e você acreditou cegamente nele tanto é que dizia para as outras pessoas que estava namorando.
E você tinha apenas ficado com esse homem e mal o conhece, não sabe se ele te falou a verdade sobre a vida dele ou se te mentiu.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir pra outra, porque você viveu um conto de fadas criado na sua cabeça e que nunca existiu.
Para namorar, tem que se conhecer primeiro a pessoa direito e você só sabe dele o que ele achou que você devesse saber.
Seja uma mulher mais bem resolvida, adulta e séria e não fique caindo na conversa mole do primeiro homem que aparece na sua vida e ainda mais de site de relacionamento.
Acorda pra vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet