• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele é homem perfeito, mas as vezes parece gay e isso é uma tortura pra mim!


Leitora:Olá. Então comecei a namorar com um cara a dois meses atrás, já o conhecia a muito tempo nos estudamos juntos mas nunca tivemos muito contato, depois de anos voltamos a nos falar e acabamos ficando com um mês começamos a namorar, ele e uma amor, um príncipe, me trata super bem, ele é muito bom de cama, resumindo e tudo que qualquer mulher quer; só que vezes tem umas atitudes meio feminina, curte umas músicas feminina, ele tem um jeitinho meio gay, as vezes, posta umas fotos completamente gay, ele faz o estilo todo romântico toca violão e canta as vezes acho que ele se parece gay por causa desse jeito romântico, até meus amigos próximos e meus familiares já pediu pra eu abrir o olho por que ele parece ser gay e se não ainda vai ser. Com essa pressão toda de todos a minha volta acabei pedindo pra terminar em uma discussão que tivemos, ainda nos falamos e as vezes até ficamos ele até pediu para voltar mas estou resistindo. Eu não sei o que fazer com essa situação pois eu gosto muito dele mas isso dele parecer gay as vezes mexe muito comigo e uma tortura as vezes aceitar esse jeito.
Não se engane,quanto mais um homem for machão maior a probabilidade de ser homossexual! 
Na maioria das vezes os machões são homossexuais que não saíram do armário ou se saem é escondido.
Eles tem mulher e filhos e nas horas vagas tem relacionamentos extraconjugais homossexuais por preconceito de assumirem que são homossexuais.
Vivem uma vida de mentira e conto de fadas, mas, a realidade é outra, ainda mais quando são descobertos.
Levanta a mãos pro céu que você tem um homem que é um príncipe e te trata com o maior respeito que é como nós mulheres deveríamos ser tratadas. 
A maioria das mulheres me escrevem pedindo conselhos, porque tem namorados que as humilham, agridem, traem, contas mentiras, as usam, só querem sexo e nada mais e tantas outras coisas.
Você quer este tipo de traste e tranqueira como namorado?
Um homem que te traía?Humilhe?Conte mentiras?Use e depois jogue fora?Agrida?
Claro que não, então não tem porque colocar em dúvida o comportamento do seu namorado, ele é romântico e cavaleiro e ponto final.
Se você largar dele, por achar que ele é homossexual vai ter uma fila de mulher que irá querê-lo e eu sou uma delas.
Namorado como o seu está em extinção e no mercado é dificílimo de encontrar nos dias atuais.
Você está dando muita confiança para o que as outras pessoas falam dele e a realidade é que você não pegou nada de concreto que realmente confirmasse que ele é homossexual. 
Eu te aconselho a pensar pela sua cabeça e não pela das outras pessoas.
Por ter um pensamento e visão preconceituosa pode estar deixando de estar de frente do amor da sua vida, um homem legal e bacana.
Você não tem nenhuma prova que confirme que ele é homossexual.
Gosto musical, tocar violão, cantar, postagem de fotos não identifica ninguém como homossexual ou não.
Você terminou um namoro por pressão das outras pessoas, mas, se esqueceu do principal que é o sentimento que tem por ele.
Se você tem sentimento verdadeiro por ele deixa essas bobagens e besteiras que seus amigos e familiares te colocaram na cabeça e não perca a oportunidade de ser feliz com esse rapaz que é muito correto contigo.
Você é quem é dona da sua vida e tem que tomar as rédeas dela e ninguém mais.
Até porque entre esse rapaz ser homossexual e parecer existe uma grande diferença!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Não viva tua vida, vivendo ela para os outros, a tendencia é só se f* assim

    ResponderExcluir
  2. Um cara romantico, que supostamente tem jeito de gay mas nao é gay que te trata bem e tem pegada? Largue dele agora! A fila deve estar grande pra ele então não tome mais o tempo dele, tem muita mulher praticamente matando pra ter um cara assim rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Olha cara eu sou hetero, mais não tenho o jeito machão que a sociedade estipula para os heteros, por isso muita gente já achou que eu era gay.
    Quero te dizer que por o teu namorado não viver como um machão não quer dizer que ele é gay, é o jeito dele de ser e pronto ele não vai mudar por vc. a e lembre-se gay é o homem que gosta de outro homem não precisa ser afeminado pra ser gay e nem pegar um microphone e gritar que gosta de vagina pra ser hetero reflita nisso

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet