• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me bloqueou das redes socias e não fala mais comigo.


Leitora:Estou passando por um momento muito difícil, meu namoro de 1 ano e 1 mês teve fim. Bom, vou tentar contar um pouco de tudo o que aconteceu...
Eu e o meu ex nos conhecemos no colégio, estudamos até hoje na mesma sala e a partir disso começou o nosso namoro. Nos envolvemos rápido demais, ele sempre dizia me amar e que eu era o sonho de qualquer cara, me mandava textos e se mostrava muito envolvido, porém sempre fomos do tipo que brigávamos muito mas sempre nos reconciliávamos. Chegamos a terminar umas duas vezes, mas voltamos na mesma semana. Do meio pro fim o relacionamento desandou, ele se mostrou, do nada, "muito seco". Eu percebi que eu estava fazendo muito esforço por nós dois e ele nada, os textos já não existiam mais porque ele me dizia não ter mais vontade nem criatividade pra fazê-los. Me escondia sempre o celular, por motivos que até hoje não sei quais. Enfim, ele terminou comigo. disse pra uma amiga minha cuidar de mim e ficar do meu lado porque não dava mais pra ele, até então eu nem sabia do término. Soube por ela e fui falar com ele, por WhatsApp mesmo ele me disse que não queria mais, que queria sair com os amigos e que eu o sufocava, que não via mais saída pra tantas brigas e que ele já não sentia a mesma coisa de antes, que ele queria sair e beber e tudo isso. Eu sofri muito, pedi pra ele voltar, insisti, pedi desculpas por erros que nem foram totalmente meu. Na primeira semana ele se mostrou confuso, querendo terminar e querendo ficar, tanto que chegamos a "voltar" por uma semana, mas no final de semana seguinte ele novamente terminava comigo. Estudamos na mesma sala e a dor de vê-lo é terrível. Eu não entendo as atitudes dele. Me bloqueou nas redes sociais, não fala comigo. Faz tudo que eu deveria estar fazendo. O que mais me dói é a falta de consideração pelo que tivemos e por mim não só como namorada e sim como pessoa. Ele me conhecia e sabia que eu não merecia a maneira como ele agiu e age, como ele decidiu por um fim à relação. Logo quando terminou ele falou pra mim que me amava e que se fosse pra ficarmos juntos poderiam se passar 10, 20 ou 30 anos e ficaríamos, mas agora ele não queria mais. Porém na semana em que liguei insistindo pra ele ficar, ele me disse que não via mais um futuro comigo, me senti um luxo diante da situação. Eu estou muito mal, tudo isso já faz 2 meses e não consigo superar. Ainda sinto muita saudade é muita vontade de que ele volte. Mesmo ferida, não consigo guardar rancor e raiva, apenas amor e esperança.
O seu problema é o de muitas mulheres que quando são bloqueadas e excluídas de redes sociais e aplicativos, não conseguem entender que os namorados não as querem mais.
Coloca uma coisa na sua cabeça, o seu namoro ACABOU e não tem mais volta!
Ele está te deixando bem claro que no momento quer mesmo é curtir a vida e aproveitar a vida de solteiro com os amigos saindo para se divertir e beber com eles, mas, você boba demais, ainda diz que o ama e tem esperanças que ele volte contigo.
Ele não quer contato contigo.
O que te falta é ter amor próprio, pois, enquanto, você está sofrendo por esse rapaz que não presta e não vale nada, ele não está dando a mínima para o seus sentimentos.
E pior ainda teve uma atitude de covarde ao invés de chegar em você, olhar nos seus olhos e conversar falando que queria terminar o namoro, preferiu chegar na sua amiga dizendo que era pra ela cuidar de você porque o namoro terminou.
Ele namorava você ou a sua amiga?
Ele não teve um mínimo de consideração pela sua pessoa ao terminar, dando a impressão de ter te achado na rua e que você era uma qualquer.
Relacionamento se termina ao vivo e a cores e não através de rede social ou aplicativo, ele foi um CANALHA
E ele ainda teve a cara de pau de dizer que te ama, se ele te amasse agiria como homem e não como moleque que foi o que ele fez contigo.
Quer dizer que pode passar anos, que vocês irão ficar juntos?
Você vai ficar esperando ele por 10, 20 ou 30 anos?
Enquanto, você espera sentada por ele, ele está ficando com outras garotas e lógico que irá ter outras namoradas também.
Aliás, ele inventou esta história toda pra você porque está ficando com outra garota.
Eu te aconselho a acordar pra vida e esquecer esses traste porque você merece namorado melhor.
Ele já não te quer mais e deixou bem claro para você.
Toca a tua vida pra frente, pois, em breve, você saberá que ele já fez a fila andar e está com outra pessoa.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
E você está deixando esse seu ex te fazer de palhaça novamente criando fantasias e se iludindo com a possibilidade de que um dia volte.
Ele não vai voltar mais e se ele te procurar algum dia, tenha a firmeza de dizer que a oportunidade ele já teve contigo uma vez e agora já passou...
Parte pra outro e deixa esse seu ex tranqueira de lado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "ele ou ela me bloqueou no WhatsApp" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se ele ou ela te bloqueou é porque não quer mais nada contato contigo e o melhor é partir pra outro(a). Se toca e cai na real que acabou.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata pela compreensão!

Por que ele ou ela me bloqueou ou excluiu das redes sociais e WhatsApp?Clique aqui 
Por que ele sumiu sem dar satisfação alguma?clique aqui

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 comentários:

  1. Li o texto e achei as conclusões bem feministas. Começaram a viajar na maionese e a fantasiar quais os motivos que levou o cara a agir com tal imaturidade. Simplesmente assim como muitas pessoas não estão preparadas para entrar em um relacionamento, pior ainda para sair de um. Tipico caso de amor adolescente onde uma pessoa não entende que precisa curtir a vida, conhecer outras pessoas, se envolver com outras pessoas, conhecer outros lugares e se tiver que acontecer vai acontecer mesmo daqui uns 10, 20 ou 30 anos. O pior é não curtir a vida durante a juventude e querer fazer isso depois de casado. rsrsrs http://appdecelular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou minha opinião sobre a situação vivenciada, mas, cabe a leitora tomar a decisão do que fazer.
      Nem sempre elas fazem o que eu falo.
      Quando fazem uma boa parte me escreve agradecendo por ter lhe aberto os olhos e as que não fazem me escrevem contando que o relacionamento piorou.
      Eu sou o tipo de pessoa que o que não quero pra mim não desejo para os outros.
      S estivesse no lugar da leitora, partiria pra outra, pois os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam.
      Independente da idade não tem justificativa para usar as pessoas.
      Se ele não está preparado para um relacionamento que não comece, pois a partir do momento que inicia vai machucar uma outra pessoa que está o levando a sério.
      Que termine, mas com atitude de homem chamando-a para conversar e falando a verdade e não da maneira como fez sem ter o mínimo de consideração.

      Excluir
    2. Oi preciso de um conselho seu. Se pode me ajude.
      Olha que eu naomorei 4 anos, todo fim de ano ele termina comigo e vai atrás de quem ele sempre me traio que era uma menina que vivia na minha casa isso eu gentei 2 anos e alguns meses, agora fim de 2015 ele fez de novo comigo faz 4 meses que ele terminou e disse que estava com a outra que eu sumisse da vida dele eu não aceitei e fiquei atrás dele parei de ir atrás a 11 dias e ele né pisando me escovando eu fingi ficar foi outro cara ele me mandou msg chingando isso eu estava viajando aí quando eu cheguei bati nos dois nele e nela e ainda fui atrás dele na casa dele. Aí UE resolvi sumir de cansaço de ser humilhada mas estou angustiada querendo que ele volte e passa pra gente voltar depois de tudo que ele me fez. Me ajude por favor o que faço?

      Excluir
    3. Não são dados conselhos através de comentários.

      Excluir
  2. Eu achei a tua visão bem machista parece atitude de garanhão que pega todas e nem quer saber se as outras pessoas tem sentimentos, pois brinca com eles sem um pingo de culpa.
    Concordo com a Millena, as pessoas podem ter o direito de querem curtir a vida desde terminem o relacionamento de forma madura e séria.
    Não dessa forma como o rapaz fez com atitudes de molecagem.
    Eu queria ver se a sua mulher fizesse o mesmo contigo, se você acharia tão normal.
    As suas ideais são totalmente ultrapassadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele deve ser um adolescente assim como ela, pois ela disse no texto que estudam no msm colégio. Não julgo o garoto como canalha nem como um tipo que não presta etc... Eu mesma quando era mais nova não dava mto ideia para os sentimentos dos outros, e com o passar do tempo fui amadurecendo e hj tenho um relacionamento mto diferente dos que eu tinha anteriormente. Claro que ele não foi mto justo com ela do modo como terminou, mas com o passar do tempo ele vai aprender a agir de uma forma melhor nos relacionamentos.

      Excluir
    2. A adolescência não é uma justificativa para brincar com os sentimentos dos outros, pois é desde cedo que se deve aprender a respeitá-los.

      Excluir
  3. Queria ver se a filha dele estivesse nessa situação, se ele falaria o mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Isso pode acontecer com qualquer pessoa!

    ResponderExcluir
  5. Isso pode acontecer com qualquer pessoa! Hoje, as pessoas estão ficando cada dias mais com o pé atrás.

    ResponderExcluir
  6. Meu caso é o seguinte moro na Bahia ele em são Paulo sair com amigos e nisso tirei uma foto ele é muito ciumento insinuou que tava ficando com outro não mim deixou falar nada simplesmente mim bloqueou em todas as redes sócias e APP trocou de número p não flar comigo mais ainda amo ele to tentando esquecer mais não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.

      Excluir
  7. Como faço p ter os teus conselhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários!
      Leia esse texto que se adequará ao seu caso:
      http://www.mulherzices.com/2016/02/por-que-ele-ou-ela-me-bloqueou-ou.html

      Excluir


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet