• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me bloqueou das redes socias e não fala mais comigo.


Leitora:Estou passando por um momento muito difícil, meu namoro de 1 ano e 1 mês teve fim. Bom, vou tentar contar um pouco de tudo o que aconteceu...
Eu e o meu ex nos conhecemos no colégio, estudamos até hoje na mesma sala e a partir disso começou o nosso namoro. Nos envolvemos rápido demais, ele sempre dizia me amar e que eu era o sonho de qualquer cara, me mandava textos e se mostrava muito envolvido, porém sempre fomos do tipo que brigávamos muito mas sempre nos reconciliávamos. Chegamos a terminar umas duas vezes, mas voltamos na mesma semana. Do meio pro fim o relacionamento desandou, ele se mostrou, do nada, "muito seco". Eu percebi que eu estava fazendo muito esforço por nós dois e ele nada, os textos já não existiam mais porque ele me dizia não ter mais vontade nem criatividade pra fazê-los. Me escondia sempre o celular, por motivos que até hoje não sei quais. Enfim, ele terminou comigo. disse pra uma amiga minha cuidar de mim e ficar do meu lado porque não dava mais pra ele, até então eu nem sabia do término. Soube por ela e fui falar com ele, por WhatsApp mesmo ele me disse que não queria mais, que queria sair com os amigos e que eu o sufocava, que não via mais saída pra tantas brigas e que ele já não sentia a mesma coisa de antes, que ele queria sair e beber e tudo isso. Eu sofri muito, pedi pra ele voltar, insisti, pedi desculpas por erros que nem foram totalmente meu. Na primeira semana ele se mostrou confuso, querendo terminar e querendo ficar, tanto que chegamos a "voltar" por uma semana, mas no final de semana seguinte ele novamente terminava comigo. Estudamos na mesma sala e a dor de vê-lo é terrível. Eu não entendo as atitudes dele. Me bloqueou nas redes sociais, não fala comigo. Faz tudo que eu deveria estar fazendo. O que mais me dói é a falta de consideração pelo que tivemos e por mim não só como namorada e sim como pessoa. Ele me conhecia e sabia que eu não merecia a maneira como ele agiu e age, como ele decidiu por um fim à relação. Logo quando terminou ele falou pra mim que me amava e que se fosse pra ficarmos juntos poderiam se passar 10, 20 ou 30 anos e ficaríamos, mas agora ele não queria mais. Porém na semana em que liguei insistindo pra ele ficar, ele me disse que não via mais um futuro comigo, me senti um luxo diante da situação. Eu estou muito mal, tudo isso já faz 2 meses e não consigo superar. Ainda sinto muita saudade é muita vontade de que ele volte. Mesmo ferida, não consigo guardar rancor e raiva, apenas amor e esperança.
O seu problema é o de muitas mulheres que quando são bloqueadas e excluídas de redes sociais e aplicativos, não conseguem entender que os namorados não as querem mais.
Coloca uma coisa na sua cabeça, o seu namoro ACABOU e não tem mais volta!
Ele está te deixando bem claro que no momento quer mesmo é curtir a vida e aproveitar a vida de solteiro com os amigos saindo para se divertir e beber com eles, mas, você boba demais, ainda diz que o ama e tem esperanças que ele volte contigo.
Ele não quer contato contigo.
O que te falta é ter amor próprio, pois, enquanto, você está sofrendo por esse rapaz que não presta e não vale nada, ele não está dando a mínima para o seus sentimentos.
E pior ainda teve uma atitude de covarde ao invés de chegar em você, olhar nos seus olhos e conversar falando que queria terminar o namoro, preferiu chegar na sua amiga dizendo que era pra ela cuidar de você porque o namoro terminou.
Ele namorava você ou a sua amiga?
Ele não teve um mínimo de consideração pela sua pessoa ao terminar, dando a impressão de ter te achado na rua e que você era uma qualquer.
Relacionamento se termina ao vivo e a cores e não através de rede social ou aplicativo, ele foi um CANALHA
E ele ainda teve a cara de pau de dizer que te ama, se ele te amasse agiria como homem e não como moleque que foi o que ele fez contigo.
Quer dizer que pode passar anos, que vocês irão ficar juntos?
Você vai ficar esperando ele por 10, 20 ou 30 anos?
Enquanto, você espera sentada por ele, ele está ficando com outras garotas e lógico que irá ter outras namoradas também.
Aliás, ele inventou esta história toda pra você porque está ficando com outra garota.
Eu te aconselho a acordar pra vida e esquecer esses traste porque você merece namorado melhor.
Ele já não te quer mais e deixou bem claro para você.
Toca a tua vida pra frente, pois, em breve, você saberá que ele já fez a fila andar e está com outra pessoa.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
E você está deixando esse seu ex te fazer de palhaça novamente criando fantasias e se iludindo com a possibilidade de que um dia volte.
Ele não vai voltar mais e se ele te procurar algum dia, tenha a firmeza de dizer que a oportunidade ele já teve contigo uma vez e agora já passou...
Parte pra outro e deixa esse seu ex tranqueira de lado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "ele ou ela me bloqueou no WhatsApp" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se ele ou ela te bloqueou é porque não quer mais nada contato contigo e o melhor é partir pra outro(a). Se toca e cai na real que acabou.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata pela compreensão!

Por que ele ou ela me bloqueou ou excluiu das redes sociais e WhatsApp?Clique aqui 
Por que ele sumiu sem dar satisfação alguma?clique aqui

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet