• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu namorado desbloqueou a ex dele do facebook


Leitora:ola boa Tarde! meu nome é Kelly tenho 22 anos , namoro a quase dois meses. só que meu namorado teve um relacionamento de 4 anos a mais ou menos uns dois anos atrás, e sei q o termino do namoro dele foi bem conturbado e com varias idas e vindas. só q chegou um momento que ele colocou um basta na situação e terminou de vez com essa garota, bloqueou ela das redes sócias,não queria mais saber dela, mas enfim...começamos a namorar e desde então fico sabendo que ela fica investigando sobre minha vida, fica perguntando para vários conhecidos meus sobre mim, ate mesmo fica passando na porta da igreja que a gente frequenta, só pra ver se nos encontra essa semana ficamos sabendo q ela terminou o namoro. e hoje entrei no Facebook dele e ele tinha desbloqueado ela, será q ele tem a intenção de ter algum contato? o que eu faço? bjo desde de já agradeço
Foi muito tempo de relacionamento, afinal de contas quatro anos não são quatro dias e o término foi bastante conturbado.
A ex dele não deixou de gostar do seu namorado em apenas dois meses, pois leva tempo para que isso aconteça. 
Ela iniciou um namoro para esquecê-lo, mas, parece que não conseguiu e terminou.
Como ele tinha bloqueado ela das redes sociais para ver se desta maneira, haveria uma melhor aceitação do término e parece que não foi isso que aconteceu já que ela investiga a vida dele e quer criar situações para vê-lo é porque o quer de volta.
Não sei se ele quer o mesmo, momentaneamente parece que não.
Ele ter desbloqueado ela não significa que quer reatar o namoro, mas, que a raiva do término passou.
Não tem motivo para ele ter contato com ela sendo ex, porque a intenção dela está clara ou seja é de eles voltarem a namorar.
Ela está tentando se aproximar dele porque sabe que vocês tem pouco tempo de namoro e que tem uma possibilidade do seu namorado voltar a se relacionar novamente com ela.
A intenção dele ter algum contato é óbvio,mas, você precisa ter algo mais de concreto para saber como uma conversa entre os dois.
Por enquanto, ele somente desbloqueou e só isso.
Eu te aconselho a ficar esperta e acompanhar o desenrolar dos próximos capítulos ou seja se eles irão voltar a conversar e qual será o assunto do diálogo.
De preferência não fale nada a ele, espere para ver o que irá acontecer.
Dependendo dos próximos acontecimentos o chame para conversar seriamente e pergunte a ele qual a intenção dele com a ex, porque a dela está explícita que é de voltar.
Diga a ele que ela é ex e que ter amizade com uma pessoa na qual se relacionou é difícil e não dá certo, porque um dos dois acaba por fantasiar um retorno.
Para ter amizade com ex tem que ser muito bem resolvida, adulta e madura. 
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Nossa me identifiquei muito com essa leitora, eu tbm passei por isso, há dois anos atrás eu conheci meu namorado atual, só que no caso ele tinha terminado o namoro de 4 anos a menos de 1 mês. Nós ficamos por 1 mês mais ou menos e a ex dele sempre querendo se mostrar pra ele, indo nos lugares que ele ia, procurando sobre a minha vida etc...( nisso ele tinha ela bloqueada no face) um dia eu estava de boa no meu face e vi que ele tinha aceitado a amizade dela no face, só que eu nem fui tirar satisfação com ele pq eu não era namorada dele na época, mas eu perguntei se ele queria voltar com ela,ele disse que não, porém disse que queria a amizade dela... pq foi 4 anos de namoro e etc.
    Dele já ter aceitado ela no face eu já saquei oque iria acontecer, não demorou 1 semana e eles voltaram, só que o namoro já estava desgastado, eles voltaram( antes dele voltar, ele me esclareceu que ia tentar novamente, pq os dois passaram por muitas coisas juntos, que sabia que ia se arrepender, mas que o coração dele estava sendo mais forte do que a razão) e as brigas continuaram... só que como ele tinha voltado com ela eu resolvi seguir minha vida, afinal eu o conhecia a apenas 1 mês e eles tiveram uma relação de 4 anos, eu não tinha como competir com isso e tbm não queria ser insistente, não tinha nada oque fazer. Bem não demorou 2 dias que eles voltaram ele me mandou uma msg dizendo que as coisas pioraram e que terminaria com ela e iria procurar quem gostasse dele. No fim em uma semana ele terminou o namoro com ela, estamos juntos a 2 anos e nosso relacionamento é bem consistente, temos respeito um ao outro, companheirismo, ela bem que tentou outras vezes voltar com ele. Hj ela tbm está namorando e parece que o relacionamento tbm vai mto bem. Obs: Eu sempre tive facebook, só que vi que me traria mtos problemas em termos de relacionamento, então resolvemos excluir nossos facebooks pois não acrescentaria nada em nossas vidas, ao contrário só traria mais dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Tive um termino também e nao intendo as atitudes do ex, com pouco tempo de termino ele ja estava com outra, isso porque jurava amor, sofria, chorava e rapidinho começou um namoro depois de um tempo conheci um rapaz e estou com ele, o ex veio atras querendo voltar, fez uma palhaçada danada, ai mandei mensagem para a atual falando da situação. Ele me bloqueou em tudo.depois veio puxando papo no whatsap, deixando a intender que nao amava a atual( ela é muito nova e os pais nao a eitam o namoro dificultando de se encontrarem) e no face ele me bloquei e me desbloqueia direto, cono se quisesse dar uma espiada la, da noticias de tudo q posto.nao intendo esse conportamento, afinal ele que escomheu colocar um ponto final na relação que ja tinhamos a mais de 5 anos.alguém tem um explicação pra esse comportamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.
      Grata pela sua compreensão.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet