• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não quero só sexo e não sou como as outras!


Leitora:Millena,
Ando um pouco sem saber o que fazer, e confusa com a minha vida, já que ela virou de cabeça pra baixo.
Me separei do meu marido, tivemos um relacionamento de 5 anos, temos uma filha. Foram muitas brigas, e isso causou a separação.
O inevitável aconteceu, todas as vezes que nos víamos acabamos ficando juntos, eu sei que ele fica com outras garotas .... Eu o amo demais.
Ele diz não saber, diz que tem um sentimento forte por mim.
Será que o que ele sente por mim é só desejo?
Ele não quer voltar, diz que não quer viver um inferno, mais quando esta perto de mim e senti meu cheiro só quer ficar ali, comigo.
Eu sofro demais, principalmente por que sempre fui muito ciumenta e não quero dividir ele com ninguém.
Não consigo agir com a cabeça, vou atrás dele, vou na casa dele, ligo pra ele mando mensagem, mais só tenho resposta negativa, faz 3 meses!
Eu não consigo evitar, eu juro que eu tento me distanciar mais ter que vê-lo toda semana por que ele vai ver a bebe, me enfraquece! Me deixa louca de saudade e desespero.
Ele era louco por mim! um príncipe! sempre me amou demais, aguentou minhas crises de raiva, sempre me tratou bem, nunca gritou comigo ou me agrediu verbalmente, enquanto eu vivia fazendo isso.
Não quero ser só sexo, afinal um dia eu fui o amor de sua vida! Não sou como as outras!

Você está sendo usada pelo seu ex marido e com seu consentimento. 
Você não quer só sexo e ser apenas mais uma na vida dele, mas, sempre que se mostra disposta e disponível a ele acabando na cama para quando e como ele quiser está fazendo como as outras.
Se você quer seu marido de volta tem que mudar seu comportamento começando por dizer NÃO a ele quando, o mesmo quiser sexo contigo.
Toda vez que você diz sim a ele, ele te usa e vai embora como se você fosse apenas mais uma mulher que ele está acostumado a transar quando sente desejo e depois que consegue o que quer a dispensa.
O seu problema é que nessa de fazer sexo com ele está achando que é uma maneira dele voltar contigo ou seja pura ilusão da sua cabeça, porque não vai.
Ele fica carente com tesão e bate na sua porta, você alivia e resolve a situação dele e é dispensada. 
Eu te aconselho a começar a ter um pouco de amor próprio, parar de se humilhar por esse homem que se realmente tivesse um sentimento forte por você estaria do seu lado e não ficando com outras garotas.
Acorda pra vida!
Se valoriza, pois os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você está sendo usada pelo seu ex marido e pior ainda diz que o ama.
Os seus comportamentos de agressividade o fizeram se afastar  de você e dificilmente ele voltará contigo, sabendo que as suas atitudes não mudaram.
Aliás, ele não tem motivo pra voltar contigo, já que tem uma vida amorosa muito boa, transa com você e fica com outras garotas sem compromisso algum.
Se acaso, ele se apaixonar por uma dessas ficantes, ele te larga na primeira oportunidade por ela ou você será apenas amante dele.
Você não o valorizou e por este motivo o perdeu. 
Você falou direitinho, "um dia, você foi o amor da vida dele", mas, hoje não é mais, já que ele fez a fila andar e se relaciona com outras.
Você não quer dividir ele com ninguém, mas, já está dividindo, pois ele está contigo e com outras garotas, espero que pelo menos, ele transe com preservativo contigo e com as outras também, porque é óbvio que tem sexo com as outras.
Deixe a saudades e o desespero de lado, comece a ter atitudes de uma mulher bem resolvida que sabe o que quer da vida.
Tente esquecer seu ex, senão você só terá sofrimento, principalmente, quando ele arrumar uma namorada de verdade.
Espero que você tenha feito tudo judicialmente com relação a separação, visitas a sua filha e pensão alimentícia, se não o fez, faça pra não ter problemas lá na frente mais tarde.
Chame-o pra conversar e diga a ele que se ele não quer voltar contigo também ficar só no sexo, você não quer, talvez, ele caía em si e perceba que te ame de verdade.
Seja firme, pois homem gosta de mulher bem resolvida com as coisas da vida.
Se ele te dizer que quer só sexo, diga não, pois você tem sentimentos e não quer ser um brinquedo nas mãos dele.
O que ele está fazendo contigo é exatamente isso brincando com seus sentimentos, por saber que você ama ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Acho que é complicado se distanciar fisicamente de alguém que você já esteve ligado por tanto tempo!
    Neste caso 5 anos, foram cinco anos beijando e se relacionando com a mesma pessoa ... o sexo era natural, não havia tabus, não havia medos ou inseguranças.
    É difícil quando o motivo da separação não é a falta de amor.

    É complicado ter que ficar longe de quem você ama, por que juntos vocês não dão certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é complicado se distanciar, mas, não é impossível e quanto mais ela fica próxima dele mais fantasia a possibilidade deles voltarem.
      Ela está fazendo tudo o que diz que não quer fazer, não quer ser como as outras, mas, tem atitudes como as outras, não quer só sexo, mais só tem sexo com o ex marido e nada mais.
      Se ela não mudar de atitude vai continuar a ser mais uma na vida dele.
      Até porque o ex está numa posição bastante confortável fica com outras mulheres e com ela também sem compromisso.
      Não acho o sexo ser natural.
      Você acha natural sua namorada ou seu namorado transar com a ex, uma vez que já terminaram o relacionamento a um bom tempo?
      Claro que não.
      Então, não diga que é normal, porque não é.
      É uma atitude errada!

      Excluir
  2. Bom, ja tentou mudar seu jeito agressivo, estorada, possessiva? porque pelo jeito que descreveu ele não volta é por isso. Conheço bem mulher assim e cara que não volta pra não viver com uma pessoa assim, mesmo a amando. Você descreveu ele com uma ótima pessoa. Mas tente mudar você, que pelo erro do término foi seu. E na boa sexo sempre vai rola na situação de vocês. Mas tente conversar com ele no que podem mudar. Principalmente você. Pelo jeito ele te ama. Mas voltar para o inferno com você diz não vale a pena. E pensem no anjinho que está em suas vida que é sua filha. Boa sorte.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet