• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Os homens dão valor mais ao corpo ou a qualidade do sexo?


Leitora:Tenho 23 anos, peso 56 kg e tenho 1.66 de altura.
tive um bebe, ela tem 1 ano e 3 meses, me separei do pai dela.
O problema é que fiquei insegura quanto ao meu corpo e me relacionar com outros homens o que eles vão achar, sempre fui magra e linda! um corpo de dar inveja, depois da bebe cheguei a pesar 65 kg não estava me sentindo bem, nenhuma roupa ficava boa estava inchada então resolvi emagrecer e depois da separação finalmente consegui ...
A questão não é meu corpo com roupa, por que agora que me emagreci me sinto muito bem, fico muito bonita com qualquer roupa, não fiquei com barriga que dê pra notar nem com roupas apertadas, mais meu parto foi uma cesárea e tenho a cicatriz,deram estrias na barriga, elas sumiram porém a pele flácida ficou, mesmo que não aparente, e os seios .. bom não estão atraentes, ficaram flácidos e um pouco caídos.
Com o pai da bebe fazíamos sexo normalmente sempre me senti a vontade com ele, foi uma relação longa de 6 anos e nós não tínhamos tabu um com outro, depois que meus seios ficaram "estranhos" nunca mais deixei ele toca-los por que me incomodava, sempre tive seios lindos, e ele respeitava isso.
Mas agora que me separei, chamo muita atenção, porém fico pensando e na H, não quero que vejam minhas imperfeições, sempre tive homens aos meus pés, mesmo depois de um sexo sem compromisso, tenho medo de ser dispensada por que meu corpo não é perfeito como antes. Tenho pavor de rejeição. Pra ser sincera não consigo me entrar no momento de alma como costumava fazer, por que fico pensando nas áreas que me incomodam e como o outro verá isso. Tenho MUITOS amigos homens, e sei que eles comentam isso, sobre as imperfeições das mulheres e não quero fazer parte negativa destes comentários!
Desde minha separação me envolvi com um único homem, um ex namorado que é louco por mim e de tão apaixonado não enxergou meus defeitos físicos, vivia subindo meu ego, dizendo que era perfeita, mais sei que não estou! Me olho no espelho e vejo um corpo modelado, mais essas áreas quando tocadas, a pele flácida, a barriga um pouco inchada isso me embrulha de tal maneira. Depois do corpo ter mudado passei a prestar mais atenção nas mulheres e seus defeitos, até que isso faz com que me sinta melhor, existe garotas que nunca tiveram bebes e tem barrigas gigantes, porém eu penso, que pro nível de homem que eu sempre costumei a chamar atenção, esse tipo de mulher nunca os interessaria, então volto a me entristecer.
Você acha que os homens dão valor mais ao corpo ou a qualidade do sexo?
Relacionamento não é só sexo e corpo e sim muito mais que isso.
Se relacionamento fosse somente corpo, eu estava casada e com filhos, pois sou a típica brasileira, cintura fina e bumbum grande, chamo a atenção dos homens nas ruas, eles me olham e cantam, mas, chegar pra conversar comigo e mostrar que tem interesse sério em namorar nenhum o faz. 
Sofria bullying na escola por ter corpão e nenhum garoto tinha interesse na minha pessoa, mas sempre fui cantada na rua.
Lembro que os meninos perguntavam um pro outro na minha frente quem ficaria comigo e um dizia "eu não" o outro "nem a pau" e não sei mais o quê, mas caras mais velhos de 20, 22 anos ( eu tinha 17 ) davam em cima de mim. 
Mesmo assim eu era muito insegura e sempre achava que se arrumasse um namorado ele iria achar minhas amigas mais bonitas e mais legais que eu. 
Hoje eu percebo o quanto fui idiota em acreditar naqueles imbecis. 
Depois que a gente cresce, parece que a autoestima cresce junto.
Todo mundo tem um tipo de preferência, magra, gordinha, gorda, alta, baixa, loira, morena. Tudo depende do referencial. Se de alguma forma você se sente mal e quer mudar algo em você, faça. 
Mas não faça isso pelos outros, faça isso por você. As pessoas gostam de você pelo que você é. 
Aparência é importante, claro, mas isso não quer dizer que você ter uns quilinhos a mais vai te fazer menos bonita.
Ainda mais hoje em dia que está em moda as mulheres plus size, não esquenta a cabeça e vá ser feliz.
Relacionamento é um conjunto de coisas, o sexo faz parte de uma delas, mas, o mais importante é a convivência e se ela se tornar difícil e insuportável não tem como.
As suas inseguranças são normais, pois todas as mulheres que tem filho passam por essa situação já que o corpo muda depois de uma gravidez.
Mas, o fato da mudança do corpo não impede que os homens se interessem e relacionem contigo por causa disso.
Levanta essa auto estima, você é uma mulher bonita!
Vai para uma academia fazer uma atividade física para melhorar esse astral!
Não fique triste e nem procure defeitos, pois todos nós temos e isso não impede ninguém de ser feliz!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Ola meninas preciso de ajuda ... tenho 18 anos sou simpatica malho e tenho um corpo bacana . Porem meu namorado nao me repara muito como gostaria , ele nao me surpreende com flores como antes ele fazia . Ele esta distante mas quando tento cv ele fala que amadureceu e que me ama porem nao to feliz com esse relacionamento pois sou carente e gosto de homens melosos.. o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários.
      Grata pela sua compreensão!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet