• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que o interesse das mulheres é só no dinheiro?


Leitor;Ola acredito hoje que o interesse das mulheres é mais no financeiro dos Homens,estou solteiro e  algumas mulheres que conheci logo no inicio o assunto é voltado totalmente para qual minha profissão, o que faço,  quando falo motorista elas perdem completamente o interesse.
A verdade é que dinheiro é bom e todo mundo gosta, pois é essencial para a nossa vida e precisamos dele pra tudo e isso não se pode negar.
Estamos, assistindo uma inversão no modelo de relacionamento do ser humano que parece ter deixado o amor de lado e agora só vive a pensar no interesse próprio.
As pessoas olham o próprio umbigo e esquecem das outras coisas.
Lembrei-me de que no trabalho, entrou um homem, alto, moreno, olhos azuis e muito bonito, virei para uma colega de trabalho e disse:
-Que homem bonito.
Ela me disse:
-Tenho que ver se bolso dele é bonito.Porque beleza pra mim não me atrai nem um pouco, mas, dinheiro sim. 
Eu olhei com a maior cara de espanto e fiquei pensando naquela situação e como as pessoas são tão interesseiras nesse mundo.
Amor de verdade é difícil e complicado em qualquer situação, basta que você comece a ler alguns pedidos de conselhos aqui do site para perceber que esse sentimento deixou de ser prioridade num relacionamento.
Eles só existem nas novelas, nos filmes, nos contos de fadas...
Depende da mulher, se for uma mulher que não tem trabalho é lógico que ela só vai amar por interesse, não é todas as mulheres. 
Quando é uma mulher de caráter, que ama de verdade, ela não vai ser assim. 
Mas, na sociedade em que vivemos boa parte só pensa nos bens, em ter e deixa o amor de lado, é feliz com dinheiro e infeliz no amor. 
Dinheiro acaba!
Não podemos generalizar, já que tem pessoas de todos os tipos, embora, as pessoas bonitas acham-se no direito de procurar alguém que lhe dê mais.
Agora, enxergue as coisas pelo lado bom, se essas mulheres eram interesseiras e te dispensaram, foi bom pra você que se livrou de se relacionar com alguém que só quer saber de dinheiro e nada mais.
Hoje em dia muitas mulheres são assim mesmo,mas, não são todas, eu por exemplo não sou assim.
O amor verdadeiro não enxergar riqueza ou pobreza, beleza ou feiura, saúde ou doença, distância ou proximidade. 
Quando o amor que uma pessoa sente por outra é verdadeiro, não há outros motivos que a leve a pensar em bens pessoais.
Parece ilusão mas, este tipo de amor mesmo achando que está em extinção.
Depende muito da mulher, mas acho que no fundo todo relacionamento é baseado em interesse
Se a sua namorada relativamente fosse feia, você estaria com ela? 
Eu acho que não.
Isso é um interesse. Há pessoas que são interessadas em bens materiais, outras em dons físicos, dificilmente você vai ver alguém que está junto de outra simplesmente por amor.
O amor vem com o tempo!
Aliás, alguns homens também são interesseiros.
O melhor é você não desistir e nem desanimar de encontrar uma namorada por causa da sua profissão.
Jamais minta sobre ela, porque se vier a ser descoberto, seria pior.
Seja você mesmo e fale a verdade que quando menos esperar aparecerá uma mulher que te ame e mereça.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. O cara falou a verdade, não existe mais amor igual na epoca de nossos pais, hj sem emprego bom, as mulheres nem dão espaço, mesmo a maioria delas sendo pobre. É uma realidade que não podemos mais esconder e fingir que é mito, eu falo isso porque eu sou segurança e sinto na pele diariamente o preconceito das mulheres. Mesmo ganhando mais q elas e fazendo faculdade boa, elas nem dão chance. Elas já querem o cara pronto, com carrão, apartamento. Enfim, desisti de correr atrás, quando dá carencia, eu vou no cabaré e fim de papo...confesso q não é a mesma coisa do q ter uma namorada q me ame, mas não tem o q fazer...Bom post.

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema está nas suas escolhas as faça melhor. Pare de olhar o exterior e passe a ver outras características que você consegue arrumar uma namorada.

      Excluir
  2. Olha é minha humilde opinião, mas os homens hoje estão bem certos em "boicotar" a mulherada e preferir outro tipo de alternativa. Eu tenho um colega de faculdade que é extremamente playboyzinho kkkkk (o pai dele é vereador) e o cara uma vez me disse que prefere pagar uma p...! do que levar uma garota pra passear com ele, porque teve uma vez (ele me contando) que ele gastou muito mais dinheiro saindo com uma garota que ficava pedindo pra ele compra isso e aquilo e no final não rolou nada de interessante, a mina simplesmente só ficava tirando selfie pra ostentar no facebook com ele mas não tava nem ai pro cara..... então tipo...... depois reclama que os homens se afastaram e não chegam mais e que não tem atitudes.. é por causa desse tipo de mulher ai..... ta valendo mais a pena mesmo aliviar a carência com um programa do que com uma mulher assim, pois pelo menos a garota que faz programa ela é fiel a você durante poucos minutos e vai fazer de tudo pra vc se sentir bem até porque ela vai querer que vc volte... então é isso... por isso homem nenhum chega mais, 99% delas são tudo interesseira... infelizmente essa é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos generalizar.Existem mulheres e Mulheres.O problema do rapaz que você citou nos comentários é a escolha. Ele escolhe as mulheres erradas e ainda reclama.Se me escolhesse como namorada por exemplo, eu jamais teria esse tipo de atitude.O dinheiro é dele e não meu.Tem muita garota de programa que quando percebe que o cliente tem dinheiro se aproveita. Elas são pura ilusão, porque naquele momento ela pode fazer um homem feliz, mas é passageiro. Chega um dia que esse rapaz vai ter que escolher alguém pra se relacionar de verdade com sentimento.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet