• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que estamos indo rápido demais?


Leitora:Há 4 meses terminei um relacionamento de 5 anos que gerou um bebê de 1 aninho.
Parei de sofrer desesperadamente, graças a Deus!!!
Fiquei muito, mais muito mau mesmo!!
Cheguei a te enviar alguns pedidos de conselho, estava em total desespero, sem rumo, desconsolada, desesperada ...
Quando um belo dia ... conheci um gato e .... passou! comecei a me sentir desejada novamente, linda e percebi que a vida é gostosa de viver.
Entre alguns homens e outros, passei a me relacionar com um "amigo" do qual conheço a 10 anos, ele terminou o relacionamento a 1 mês e estávamos no mesmo barco, sentindo as mesmas coisas ... e resolvemos nos apoiar um no outro, o primeiro beijo foi perfeito, nossa saída pra ir no bar beber e conversar foi perfeita, rimos e sorrimos, com cara de idiota, aquela cara de quando alguém cativa você sabe ... As caricias encaixaram, apesar de nos conhecermos a tempos, nossas conversas nunca envolverão nenhum tipo de conhecimento sobre o outro, era pura zoeira, e percebemos que gostamos das mesmas coisas ... das mesmas musicas ... que temos assuntos pra 6 meses perdidos numa ilha. Resumindo, foi ótimo, perfeito, diferente de todos os outros que tinha ficado desde o termino.
Ele disse estar encantado, pensa em mim e me manda mensagem o dia todo, diz que quer ficar comigo como um casal quer me conhecer, saber da minha vida e de mim.
E eu também, estou curtindo bastante.
A minha insegurança é, será que isso é carência de ambas as partes?
Não sou mais uma menina, tenho total consciência de que isso pode ser pura carência afetiva, e que a qualquer momento ele pode reatar o namoro e eu o casamento.
Não que eu queira, sinceramente eu não quero mais, e ele diz o mesmo não querer voltar com a ex.
Acha que nós estamos indo rápido demais?
Ou que deveria mergulhar no que esta rolando sem me preocupar se vai ferir ou não?
Você e seu amigo como estavam vivenciando uma situação de término de relacionamento resolveram se apoiar um no outro, pois quando toda relação acaba sempre tem sofrimento independe de qual motivo.
Por estarem sentindo as mesmas coisas, vocês se aproximaram e começaram a se relacionarem, o que é bastante natural.
No começo poderia se dizer que era carência de ambas as partes, mas com o tempo parece que vocês dois tem tudo para se tornarem um casal e namorarem sério.
Como você terminou um casamento a quatro meses e ele um namoro faz um mês é totalmente natural que você ache que pode haver uma nova chance para o antigo namoro dele.
O sofrimento por duas pessoas diferentes uniu vocês dois e tem a possibilidade de separá-los. 
O futuro não tem como ter uma previsão.
Mas, vocês dois tomaram a decisão de deixar de lados os exs e tentar um novo relacionamento.
É rápido demais?
Um pouco, mas, vocês não podem ficar sofrendo muito tempo.
Só espero que ambos não estejam se usando para tentar esquecer os exs porque seria outro sofrimento.
E acho precipitado você dizer que a qualquer momento poderá reatar o seu casamento, já que está a cinco meses separada do seu ex marido e talvez esteja criando uma ilusão aonde não tem nenhuma possibilidade.
Se você não quer o seu ex então nem cogite a possibilidade de retomar o seu casamento deixa ele ser apenas o pai do seu bebê a nada mais.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente, pois a vida está te dando uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem.
Viva esse momento e não perca essa chance.
Se não der certo, toca a vida pra frente.
Esse rapaz se mostrou ser diferente dos outros para você e pode ser o homem da sua vida.
Tire as preocupações da sua cabeça, as inseguranças e indecisões!
Aproveite o momento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Nossa, a tua historia é meio parecida com a minha em algumas coisas. Terminei um casamento de quase 7 anos e passado 6 meses descobri que um amigo que me conhecia há anos estava afim de mim. Acabamos ficando juntos e está sendo muito bom para ambas as partes. Ao contrario de mim, ele não está em nenhum relacionamento ha mais de um ano e se mostra uma pessoa muito disponível emocionalmente. É engraçado esses amigos que a gente já conhecia, de repente viram nossa vida de pernas pro ar. Porque eu achava que ia demorar uns 2 anos pra conseguir me envolver com alguém novamente... Sinto que ele gosta muito de mim, pois já fazia um tempo que me notava e quando estamos juntos ele não quer ir embora... Enfim, vou deixar acontecer naturalmente, mas confesso que tanta intensidade me assusta.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet