• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho medo de me machucar de novo!


Leitora:Estou me relacionando com um cara que conheço literalmente a dez anos, nós já havíamos ficado casualmente no passado ( há dez anos), nada demais ...
Nos tratávamos como amigos, dando risadas, falando besteiras. Até que um belo dia eu terminei meu relacionamento de 5 anos e ele o dele de 2, resolvemos sair para nos distrair, acabamos envolvidos.
Estamos na fase de comecinho de relação, onde tudo é lindo, sorrisos, carinhos, compreensão, nos damos bem, nos falamos o dia todo, saudade é continua, por que ele é empresário e trabalha MUITO.
Hoje tenho 25 anos e ele 28.
Pelo fato dele trabalhar muito, nos vemos pouco, aproximadamente de 1 a 2 vezes na semana, e hoje ele vem me falar que vai ter que viajar para o Rio a trabalho, durante 6 meses, alternando uma semana em SP e uma no RJ com o sócio dele.
Disse que não quer que eu o largue por conta disso, já perdeu algumas namoradas por conta do trabalho, e quer ficar comigo, afinal virá para cá em semanas alternadas.
Me sinto um pouco insegura, quanto a traição, não estamos namorando oficialmente, acabei meu relacionamento a apenas 5 meses, tenho um bebe de 1 ano, não posso oficializar ele neste momento, acho que pega mal.
O que eu devo fazer?
Fico confusa, o fato dele estar longe me preocupa, mais não sou namorada dele, estamos juntos a apenas 2 meses, apesar de nos tratarmos como se estivéssemos a anos, e também não quero atrapalhar a vida profissional dele, nunca, gosto dele, quero o melhor para ele, que cresça sempre.
Mas tenho medo de me machucar, de novo.
Quando se machuca uma vez num relacionamento é totalmente normal ter medo de que aconteça de novo, mas, são relações e pessoas diferentes ou seja a chance de reviver uma decepção é como qualquer outra, meio a meio.
Isso não significa que acontecerá novamente.
A sua preocupação e indecisão é compreensível, pois é pouco tempo de relacionamento independente de estarem ficando ou namorando.  
A distância pode atrapalhar, mas, vai depender de como você e ele lidarem com essa situação.
Se tiver amor verdadeiro, cumplicidade e respeito nessa relação dificilmente acontecerá traição.
E você não é uma criança e sim uma mulher feita que já tem atém filho de outro relacionamento.
Eu acho que não tem nada demais você oficializar um namoro como esse rapaz, por fazer apenas 5 meses que terminou outra relação, já que provavelmente o seu ex deve estar fazendo o mesmo, conhecendo outra mulheres, ficando ou até mesmo namorando e talvez você nem saiba.
Meu conselho para você é deixar as coisas acontecerem naturalmente, se der certo será bom e se não , faz parte da vida.
A vida é feita de tentativas nem sempre conseguimos certas coisas, mas, sempre tem um motivo do porque não deu certo.
Esse rapaz já percebeu a sua insegurança e indecisão em querer terminar com ele por causa da distância e não quer que isso aconteça.
Não perca a oportunidade de ser feliz!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet