• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não quero que ele deixe Deus, apenas que viva comigo pra sempre.


Leitora:Namoro à distância faz um tempo, nossa família acha que somos apenas amigos. Eu sou completamente apaixonada por ele, o amo muito, e ele diz que também me ama e que também é apaixonado. E eu acredito pois tudo o que já passamos juntos me prova isso. Porém ele sempre foi muito religioso e no ano que vem quer entrar para um grupo que vive fazendo missões pelo país, ele não poderá mais namorar com ninguém e o contato será bastante limitado. Será como se fosse um padre.
Eu estou desesperada, muito mesmo. Eu já pedi para ele ficar, mas ele diz que não pode e não quer deixar Deus. Eu não quero que ele deixe, quero apenas que viva comigo pra sempre. Mas ele diz que essa é a missão dele.
Ele demonstra estar sofrendo muito também, diz que está acabado, pois não queria passar por isso e nem me ver sofrendo assim. Ele diz que me ama muito. Mas eu já comecei a não acreditar mais. Eu o amo como companheiro, sonhando viver com ele pra sempre, mas por conta dessa escolha dele, ele não pensa assim.
Quando começamos a namorar eu já sabia que ele ia para esse Grupo, porém não sabia que iria gostar tanto dele a ponto de querer que ele ficasse comigo pra sempre.
Não sei o que fazer, me sinto acabada por dentro, eu não quero mais falar com ele, mas ele insiste em ter contato. Nós ficaríamos juntos até o dia dele ir embora chegar porém eu não consigo mais, toda as vezes que falo com ele eu lembro que ele vai me deixar e eu fico louca com isso.
Me de um conselho por favor!
É complicado, mas, você iniciou um namoro sabendo que esse rapaz um dia iria te deixar porque tinha uma vamos dizer assim "vocação" de fazer missões pelo país.
Eu não sei se realmente tem sentido essa proibição de namoro, só teria se ele fosse um sacerdote e ele não é.
Tudo que começa errado acaba mal, você iniciou um namoro com esse rapaz escondido já que a sua família e a dele não conhecimento do relacionamento de vocês dois.
Vocês se escondem por que?Tem algum motivo justificável?
Na minha visão não ou vocês escondem o relacionamento porque você ou ele  tem algo de muito ruim que não pode ser revelado, pois acabaria não só com a amizade dos dois e veriam um ao outro de outra forma.
Ninguém e nem nada o impedem de ser um rapaz religioso, mas, a atitude errada dele foi se envolver contigo sabendo que amanhã ou depois teria que te abandonar para viver com um grupo a proclamar missões pelo país.
Eu acho no mínimo estranho um rapaz abrir mão de um sentimento que diz ser amor e sentir por você em nome de uma religião.
Deus não é isso.Não é sofrimento.
Deus jamais permitira que algum de seu filhos sofressem dessa maneira.
Eu chego a pensar se realmente é esse o motivo dele te abandonar.
Coloco em dúvida e te digo que essa história está meio mal contada demais para ser verdadeira.
Parece que ele está te mentindo e ao mesmo tempo te usando porque sente necessidades como qualquer homem e estipulou um prazo de validade para que o relacionamento de vocês terminem.
Pior ainda é você ter aceitado se relacionar com alguém assim e entrado nessa canoa furada.
Jamais você deveria ter entrado num relacionamento como esse, porque agora para sair vai ser mais difícil com sofrimento e machucada.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar seriamente e dizer já que ele escolheu ser missionário e que o relacionamento de vocês tem data e hora para acabar que o melhor é que seja agora do que mais tarde.
Parte pra outra porque esse rapaz só está brincando com seus sentimentos. 
Ele já fez uma escolha ser missionário e ao lado dele, você está só se iludindo e nada mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Uma coisa eu digo, esse cara 'agora' vai te chutar pra preferir ser 'missionário', daqui um tempo ele vai se arrepender e vai vir chorando e pedindo perdão, e nesse momento diga a ele: "Você ja tomou sua decisão lá atras, escolheu viver 'pregando a palavra', não escolheu 'ter uma vida comigo', se você é um homem de palavra, vá viver o resto da tua vida atrás da igreja e eu vou procurar um homem de verdade pra me relacionar"

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet