• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não sei o que fazer e ele não me corta, sinto que ele deixa as portas sempre aberta


Leitora:Então, somos enrolados há cinco anos. Morávamos em uma cidade universitária, onde conhecemos. Eu formei e ele continuou estudando e trabalhando. Qdo formei, desisti dele, acreditei q não iríamos nos ver mais, deletei ele dos meus contatos, redes sociais...Em uma bela quarta feira de cinzas depois de ter formado, recebo um SMS: como estão as coisas, onde esta morando, que que anda arrumando. Nesse ano, depois dessa msg, nos vimos mais três vezes, eu vinha até a casa dele. Bom, eu não investia em nosso relacionamento da forma como precisava, pois sempre acreditei que era só um rolo e se ele não me procurasse, não me incomodaria. Seguia minha vida, em todas as áreas, normalmente. Porém, ano passado, já não lembrava dele, a comunicação entre nós já tinha se esgotado... Ele resolve me add no Facebook: eu logo, respondi: ei td bem? vc some, aparece... Pois bem, queria me ver novamente. A boba aqui foi ver ele. No retorno dessa ida pensei: tenho que sair fora, já tenho 32 anos e preciso decidir minha vida afetiva. No outro dia mandei msg dizendo q queria algo sério, não dava pra ficar nessa vida mais, etc... Ele respondeu com todas as letras: nosso relacionamento é só sexo e não vai passar disso. Boa sorte nessa nova fase. Aí eu respondi: obrigada, irei te deletar novamente do face pra te esquecer mais rápido, aí ele respondeu: essa sua atitude demonstra insegurança, eu respondi: pensa o que vc quiser. Eu não parei de mandar msg pra ele, ele me chamou novamente pra nos encontrarmos e eu não quis ir. Ele arruma uma namorada séria. Meu mundo caiu, entrei na fossa, coisa q nunca tinha acontecido comigo. Entrei em contato com ele depois de uns 4 meses, e ele aceita minhas msg a cobrar e retorna minhas ligações e ele me desbloqueou no whats e não deixamos de nos falar. Voltei, temporariamente pra cidade q estudei por necessidade, nesse mês. Encontramos duas vezes e percebi q não dá mais. O problema é que sinto culpada, penso q eu não cuidei dessa relação, q eu o perdi. Eu não sei o que fazer e ele não me corta, sinto que ele deixa as portas sempre aberta. Ele disse que não é só sexo, se fosse, procurava garota de programas e disse q pensa em mim constantemente. Eu estou perdida! A minha decisão foi largar pra lá, já tentei, mas ele parece querer continuar aproveitando, não bastou os 4 anos...
É como você mesma escreveu é um rolo que já dura cinco anos ou seja é perda de tempo demais para com uma pessoa que não vale a pena.
Você poderia estar ao lado de outro rapaz que realmente te levasse a sério e quisesse algo de verdade. 
Ele mesmo já te disse  que  o relacionamento é só sexo e não vai passar disso, mas você se iludi, fantasia e insiste em achar que ele quer algo sério.
Ele te iludi e continua mentindo dizendo que se só quisesse sexo procuraria garotas de programas, mas, não te assume como namorada. 
A diferença entre sexo contigo e garotas de programas é que com você ele tem de graça e com as garotas de programas, ele vai ter de pagar.
Entre pagar e ter de graça, prefere grátis.
Ele sempre deixa a porta aberta pra você porque sabe do seu sentimento e se aproveita disso, te usando, brincando e depois jogando fora.
Eu acho que você não tem que se sentir culpada pela relação não dar certo, mas, abrir os olhos e dar um basta nesse chove e não molha porque está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade e queira te assumir como namorada.
Você tem a total consciência de que está sendo usada, mas, parece que gosta, pois não toma atitude nenhuma.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio, ignorar esse TRASTE e procurar alguém que vale a pena, porque esse rapaz não vale nada e você merece homem melhor. 
Ele vai continuar te usando até o dia que encontrar outra garota e começar a namorá-la.
Acorda pra vida, porque cedo ou tarde, você será dispensada.
Esqueça-o, bloqueio-o e saí dessa!
Pare de ficar fazendo papel de trouxa.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
Você não é nenhuma adolescente, já tem 32 anos, então, comece a agir como uma mulher adulta da sua idade e não deixe homem nenhum te fazer de boba!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Meu Deus, que guria sem noção! Bastou ele te mandar a real que você ficou caidinha por ele?
    Cara, eu não entendo isso... Ele te deixa em banho maria, jogou na tua cara o quão pouco importante você é para ele. E, agora, você realmente acredita nele que ele pensa em você? Se pensasse mesmo, não te trataria como lixo.
    Isso que ele faz é estratégia para garantir umas fodinhas com guria de baixa autoestima que late, mas não morde, sacô, malandragem?
    Valorize mais ações que palavras... E, ao que tudo em indica no que concerne às ações dele: a coisa tá mal!...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet