• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu ex ficante não quer mais ter nenhum contato comigo e não sei o porque, não fiz nada pra ele e ele me bloqueou no facebook


Leitora:Eu conheço ele já faz quatro anos e éramos grandes amigos, ele me chamava de maninha e eu o chamava de maninho, mas esse ano começamos a ver um ao outro diferente com desejo muito forte, ficamos uma vez só e tivemos relações intimas, na hora da relação ele pediu pra parar e disse que o problema era com ele e não entendi muito bem, eu estava fazendo tudo certo.
Depois pelo Facebook ele disse que era pra mim esquecer tudo o que tinha acontecido e falou que ele precisava sumir por uns tempos para esquecer tudo o que aconteceu, e ele era virgem e eu fui a primeira para ele. Ele nunca namorou e sempre foi um garoto muito reservado e muito inteligente.
e depois de tudo isso ficamos um bom tempo sem se falar, mais ou menos uns três meses e meio, mas não corri atrás mais e deixei ele seguir a vida dele e eu fui seguir a minha. Só que esses dias não estava mais aparecendo atualizações dele no Facebook e ai eu fui procurar ele e vi que eu não conseguia mais ver o Facebook dele e ai eu entrei pelo o face da minha mãe e vi que pelo dela dava para ver normal o face dele e ai que eu dei conta que ele tinha me bloqueado, mas não consigo entender? eu não fiz nada pra ele e fazia mais de três meses que eu não falava com ele e eu deixei ele de boa no canto dele.
Só que ele é um garoto bem diferente dos outros, ele é meio depressivo, não se mistura muito com o povo e ele é meio rejeitado algumas vezes pelas pessoas por ele ser muito inteligente e ter papos adultos e saber falar certo sem gírias.
Você poderia me responder o porque ele se afastou de mim e o porque que ele me bloqueou depois de três meses e meio sem eu dar motivos para ele?
Tudo que começa errado acaba mal.
Você só ficava com este rapaz ou seja não tinha nenhum relacionamento sério e teve relações íntimas com ele.
A atitude dele não poderia ser outra quando ele conseguiu o que queria que era apenas sexo contigo e nada mais.
Só que acho que você está pagando de trouxa, porque quem não deve não teme, certo?
Se ele te bloqueia é porque não quer que você veja alguma coisa, se não for isso, não tem motivo pra esconder.
A perda da virgindade ou melhor a intimidade dele é um assunto que só desrespeita a ele e mais ninguém alguém só ficará sabendo se você ou ele contar.
Não tem como você olhar para uma pessoa e saber se ela é virgem ou não, pois não vem escrito na testa e muito menos olhando pelo corpo tem como saber.
A realidade é que ele te usou e você não enxergou isso.
Ela precisava de alguma garota pra perder a virgindade e mostrar para os amigos que ele não era virgem e viu em você a oportunidade perfeita para que acontecesse.
Dito e feito, ele conseguiu o que queria.  
Você achou ou melhor criou ou fantasiou na sua cabeça pelo fato de vocês dois terem uma certa amizade que ela poderia se transformar em namoro.
Mas, não teve atitude de garota que quer algo sério e por este motivo, ele te dispensou.
Quando um homem bloqueia uma mulher seja de redes sociais ou aplicativos é porque não quer mais nenhum contato e perdeu o interesse.
Eu te aconselho a partir pra outra,deixa ele quieto e não fique atrás.
Preserve-se, mantenha sua dignidade e amor-próprio. 
Quando você se coloca em primeiro lugar, o Universo conspira a seu favor e as pessoas começam a te procurar.
Não fique se autoflagelando com notícias dele, pois ele já mostrou que não merece a sua preocupação e nem o seu sofrimento.
Esqueça-o. 
Eu acho que ele não é rejeitado pelas pessoas, mas, ele próprio se isola dos outros.
Parece que ele usa a depressão como bengala para as coisas da vida.
A atitude dele contigo foi de cafajeste e mentiroso, o melhor seria se tivesse chamado você pra conversar e falado a verdade que não estava mais interessado.
Melhor a verdade dita que uma mentira mal contada!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários:

  1. Eu não entendi a frase que a aconselhadora citou " não teve atitude de garota que quer algo sério e por este motivo, ele te dispensou." Em qual sentido vc diz que ela fez algo que não seja digna de ser namorada? Pelo que li ela apenas tirou a virgindade dele, não vejo isso como um comportamento para ser julgado como ruim e o garoto ter a dispensado por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos num mundo machista.
      Ela só ficou com ele e teve relações íntimas na cabeça de um homem mulher que transa fácil é o tipo de mulher que não presta.
      Eu sou homem e te digo isso.
      Ele apenas quis perder a virgindade com ela e desapareceu.
      Eu não namoraria uma mulher como a leitora.

      Excluir
  2. A partir do momento que a pessoa se dispõe a ter uma relação casual tem de estar ciente que corre o risco de ser mal interpretada.
    O que ela tinha com ele não era nada sério e sim casual.
    Os homens não se envolvem nesse tipo de relação, mas, uma boa parte das mulheres, sim.

    ResponderExcluir
  3. Não costumo acompanhar sites/blogs sobre relacionamentos porque geralmente os conselhos são muito relativos e muitos acabam incentivando a pessoa a continuar se iludindo. Mas gosto da sua sinceridade Millena, em mostrar quando a pessoa está fazendo papel de trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para passar a mão na cabeça quando as pessoas estão fazendo coisas erradas e nem tampar o sol com a peneira iludindo-as de que a vida é um conto de fadas porque não é.

      Excluir
    2. SIM VC E UMA TROXA

      Excluir
  4. Eu acho que ele não tem nenhum sentimento por ela e nem quer que ela tenha nada por ele, perdeu a virgindade e considerou isso só como sexo, nada de amor, ele bloqueou ela porque tem vergonha de dizer na cara dela que não sente nada por ela, possivelmente eu diria ainda que ele não gostou de perder a virgindade com ela, senão estaria querendo mais.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet