• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele disse que queria mudar mas, só faria isso se eu mudasse junto!


Leitora:Olá, tudo bem? Bom namorei por 3 anos mas durante esse ano nosso namoro ficou estranho, meu ex não me dava mais atenção, carinho, amor, me tratava mal as vezes e era ignorante comigo na frente da minha família.. E eu vivia reclamando, cobrando atenção e carinho dele, dizendo pra ele mudar e ele nunca mudava, ele dizia que estava cansado de eu tanto reclamar mas eu reclamava com razão. No começo desse mes tomei a decisao de terminar, estava muito mal por nao ter atenção e ser tratada daquele jeito.. Ai nesse tempo q estamos separados ele saiu, foi pra uma balada em um parque, perguntei se ele ficou com alguem la, ele disse que nao, e como era troxa eu vivia ligando pra ele e pedindo pra ele ficar comigo, mas ele dizia que nao, que queria um tempo pois nos brigavamos muito, eu disse que nao daria tempo nenhum, disse que se ele quisesse realmente voltar comigo ele teria que mudar.. Passamos uns dias sem se falar, ele foi viajar no fds passado com o tio dele para mergulhar, pois ele tinha feito um curso de mergulho, ele viajou na sexta, ai na quinta veio conversar comigo dizendo q me ama muito mas so queria um tempo pra nos dois pensarmos, ele viajou mas me mandou msg durante a viagem.. Ai na segunda quando ele voltou disse que queria conversar, disse que queria mudar mas so faria isso se eu mudasse junto, eu disse pra ele que nao, que quem tem que mudar é ele nao eu, pois durante o namoro quem comecou a me tratar mal, e deixar de me dar carinho e atencao foi ele, disse que terminei com ele pelos erros que ele cometeu, ai ele disse que eu tenho que mudar sim, pq eu so reclamava, disse que nao sou perfeita e etc.. Mas enfim, eu disse pra ele que nao tenho que mudar nada! Que quem tem que mudar é ele! Estou certa em pensar assim? Devo dizer que vou mudar ou nao? Me ajuda, obg!
O fato dele estar te tratando mal já é um indício de que havia algo de errado no relacionamento de vocês dois, pois, quem ama de verdade tem atitude e ele não tinha contigo.
Amor, carinho e atenção tem que ser espontâneo e não cobrado, pois a partir do momento que se reclama e cobra da outra pessoa essas atitudes é porque tem  algo de errado no namoro, pode ser que tenha se desgastado, caiu na rotina, o sentimento não seja o mesmo do começo ou tenha se interessado por outra pessoa.
As suas cobranças demonstram que seu namorado não te amava como dizia e você exigia atitudes dele.
Outra atitude errada sua é ficar implorando e se humilhando por ele, isso só o afasta mais.
Tenha mais amor próprio e não se humilhe por ninguém.
Ninguém gosta de ser maltratado por ninguém.
Você acha que tem que mudar e dar outra chance a ele?
Eu não acredito muito na mudança das pessoas, penso que elas fingem que mudaram mais na primeira oportunidade voltam a ser o que era antes.
O seu namoro não assumiu seus erros, mais simplesmente está jogando a culpa do término do namoro em você, pois é mais fácil empurrar pra você a responsabilidade do que assumir que errou e que vai mudar e tentar ser outra pessoa.
No seu lugar, eu daria nova chance e nem mudaria.
Partira pra outra até porque você já provou do gosto amargo de ter um namorado como ele e viu o quanto é ruim ser maltratada, mas, a escolha é sua.
Eu te aconselho a chamá-lo pra conversar e argumentar que você só reclama porque ele dá motivos com suas atitudes de maus tratos e se ele realmente agir de maneira diferente contigo não terá porque das suas reclamações.
A sua mudança depende dele, se ele te tratar bem não tem porque você reclamar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet