• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu fico me perguntando se ele quer me iludir porque agora?


Leitora:Olá Milena, então no início do ano eu ficava com um garoto e ficamos umas três semanas pra mais nos encontrando na porta do meu prédio, ele sempre me chamava pra sair mas eu nunca aceitava, até que um dia ele sumiu, não vinha me ver mais e eu ignorei isso complemente,e depois de um tempo ele veio falar que sentia minha falta e eu perguntei porque que ele tinha sumido e ele disse que foi porque éramos diferentes ele queria sair pra beber comigo e eu queria que ele fosse pra igreja e que não íamos dar certo, ele me perguntou se eu era virgem quando ficávamos eu disse que sim mas que tinha perdido recentemente ele quis saber como e eu contei tudo pra ele e disse que tinha ficado chateada porque o cara sumiu e ele disse que se fosse com ele nada disso teria acontecido, até que ele me contou que mudou de cidade e que vem de vez em quando pra ver os país mais que fica pouco tempo quando vem, e sempre que ele vem ele me procura me chama pra sair mas coincide com o dia que eu tenho que trabalhar até que esse fim de semana ele ia chegar no domingo e que ia dar pra eu ver ele, no dia que ele chegou ele veio me procurar me chamando pra ir para um clube e eu já estava lá, ele foi chegando e foi direto me encontrar, ficamos como se fôssemos namorados lá no meio de todo mundo, até que uma filha de uma amiga nossa perguntou se íamos namorar e ele disse que está nas mãos de Deus, de noite saímos pra um barzinho e depois fomos pra um lugar mais deserto, onde começou a rolar e eu disse que estava sem graça e ele me dizia que não importava se rolasse naquele dia ou outro dia mas que queria que tudo acontecesse naturalmente, disse que estava com muitas saudades minha e que estava adorando ficar lá comigo e que sente que entre nos dois é natural, pediu pra sairmos juntos no dia seguinte pois era o último dia dele aqui e eu topei, chegando em casa ele mandou uma mensagem agradecendo pela noite e no dia seguinte puxou assunto comigo,mas depois sumiu, não falou mais nada sobre sairmos, aí eu me dei conta que não paro de pensar nele e que eu sempre gostei dele agora ainda mais, perguntei minhas amigas o que acham das palavras dele e elas disseram que ele realmente me trata de uma maneira especial, mas que não tinha como dizer se ele foi sincero. Mas eu fico me perguntando se ele quer me iludir porque iludir agora? Se no início ele poderia fazer isso e nenhum momento ele tentou, pq disso agora? Me ajuda, o que vc pensa sobre isso? Será que ele gosta de mim ? Só não quer um relacionamento agora?
A realidade é que ele sumiu da sua vida duas vezes e provavelmente sumirá numa terceira, quarta, quinta...
A primeira sumida foi com a desculpa esfarrapada de que vocês dois eram diferentes e por só ter levado nãos seu.
Mas, se vocês eram diferentes, ele queria sair pra beber e você ir para igreja, por que ele tentou a segunda?
Se ele sabia que vocês dois eram diferentes, então não tinha porque ter tentado uma segunda vez.
Se vocês são diferentes, então não tem como dar certo.
Os opostos se atraem, mas, também se repelem.
A segunda vez , ele veio com a conversa mole para cima de você e como sempre ele sumiu, já que conseguiu o que queria e você caiu de novo no papo dele.
Um rapaz quando tem sentimento e está interessado por uma garota demonstra com atitudes e não some da vida dela, pois fica com medo de perdê-la para outro.
Você fica se perguntando se ele quer te iludir porque agora?
Eu te respondo que porque agora ele já conseguiu o que ele queria de você e percebeu que você não liga por ele ficar sumido da sua vida e quando sentir carência bater na sua porta e você recebe ele como se nada tivesse acontecido.
Na minha opinião, ele já te iludiu duas vezes, mas, você não está querendo enxergar que foi usada por ele.
Vocês não tiveram nada sério como um namoro, então não tem como cobrar dele atitudes de namorado porque ele já envolveu Deus na história.
Não é Deus que vai querer que vocês dois namorem ou não, mas, vocês dois que irão tomar essa decisão.
Esse rapaz está usando Deus como justificativa para não ter nada sério contigo essa é a verdade.
Você está sendo muito ingênua.
Acorda pra vida, o mundo não é o conto de fadas!
E homem quando some é porque não tem interesse.
Talvez esse rapaz tem outra pessoa ou quer apenas suprir as necessidades dele como homem contigo.
Eu te aconselho a ser mais esperta e parar de ficar se iludindo.
A tua indecisão e teu pedido de conselho demonstra que esse rapaz não te passa segurança alguma.
A escolha é sua, mas, eu no seu lugar, partiria pra outra antes de me envolver ainda mais com ele e ter sofrimento, decepção e desilusão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Nossa, a Millena está certíssima!! Falou tudo que tinha que falar. E pense bem, se este caso já está se enrolando desde o início do ano, daqui a pouco vai fazer um ano que vc está nessa vida.
    É difícil, eu sei, mas tenta seguir este conselho.
    Quem some uma vez, some tantas outras.
    Eu, assim como vc, já fiz perguntas neste blog, e mesmo a Millena tendo falado pra mim "saltar fora", eu quis continuar. Enquanto isso a pessoa sumia e aparecia, me fazia juras de amor e no dia seguinte não respondia, demonstrava que queria namorar e depois mudava de ideia...
    Bom, se hj eu estou aqui escrevendo isso é porque dei com "os burros na água" e perdi UM ANO DA MINHA VIDA ficando angustiada assim como vc está.
    Tenta se controlar, esquece esse cara...O que é seu está guardado, pode ter certeza disso.
    E se ele aparecer novamente, "corta esse mal pela raiz".
    Desculpa pelos tantos ditos populares (cortar mal pela raiz, dar com burros na água etc...).
    Millena, o teu trabalho é lindo, eu entro no blog só quando posso, mas nunca esqueço de vc!!
    Beijoss gurias.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet