• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu penso sempre que o melhor é terminar, até meus pais falam isso.


Leitora:Olá milena, preciso de conselhos seus, namoro a 3 anos e nesses anos são só brigas, poucas são os momentos de paz.. Mas recentemente temos brigado muito, hoje mesmo brigamos.. Eu fiquei na casa dele e ele foi treinar ai quando chegou pedi o celular dele porque queria usar, ai ele disse que acha que tinha esquecido na casa da vó dele, ele disse que passou lá antes de vir embora, ai tudo bem, não acreditei, não confio muito nele, quando ele foi me levar pra casa pedi pra ele pegar minha mochila no carro dele, ai falei pra ele ver se o celular estava lá, ele procurou e disse que não tava, ai já começamos a discutir, então quando estava indo embora ele voltou pro carro e pegou o celular, disse que tinha achado.. Eu briguei com ele, falei que ele estava escondendo algo e ele ficou bravo, disse que não tava escondendo nada, ai pedi pra ele me mostrar o WhatsApp dele e ele não quis mostrar, falou que não ia me mostrar só pra me deixar curiosa, mas sabe aquele pressentimento que tem algo errado? Que estou sendo enganada? Então, não sei se é paranoia minha, mas toda vez que ele esta online no WhatsApp acho que esta conversando com outra mulher, quando ele vai pra academia desconfio, e eu não aguento mais desconfiança e brigas na minha vida, eu me sinto muito insegura de mim mesma e acho que esse relacionamento que me causou isso, porque nem saio mais com amigos, me distanciei das minhas amigas.. Eu penso sempre que o melhor é terminar, até meus pais falam isso.. E o pior é que quando brigamos nós nos agredimos fisicamente.. Não quero mais isso, mas amo ele demais, e tenho medo de terminar e ficar trancada chorando em casa, porque fico até sem jeito de chamar minhas amigas pra sair pois me distanciei delas, e sou tão insegura que nem sei mais o que é sair, não sei como me comportar em uma balada, nunca fui, me sinto sozinha e tenho 17 anos.. Me ajuda, obrigada!
O seu relacionamento já deu o que tinha que dar, pois a tua insegurança e desconfiança, as constantes brigas e agressões físicas demonstram que já passou da hora de você tomar uma atitude e terminar esse relacionamento.
Um dos maiores erros que as pessoas cometem quando iniciam um relacionamento é se afastar dos amigos e das pessoas que fazem parte das suas vidas antes do namorado ou namorada.
Parece que você além de se isolar dos amigos ainda criou uma dependência desse rapaz, pois acha que não existe vida sem ele, mas, óbvio que tem.
Antes de conhecê-lo, você vivia muito bem.
Você só tem 17 anos e tem muito tempo para conhecer outros rapazes e namorar muito.
Seu namorado te mentiu quando disse que o celular estava num lugar e estava mesmo é em outro ou seja tem algo de errado nessa história.
Ele não querer te mostrar as conversas do WhatsApp pode ser que ele ache invasão de privacidade ou tenha para esconder de você.
Você o ama?
Se ama, tenha atitudes como tal ou seja de respeito sem agressões.
Ele te ama?
Parece que não, pois te agredi e quem ama cuida, agrada, faz carinho, jamais mente e agride.
Eu te aconselho a terminar este namoro e não ficar com receio de ficar sozinha, pois as suas amigas verdadeiras continuaram do seu lado.
A escolha é sua.
Mas, do jeito que está este namoro não pode continuar e se  continuar a tendência é só piorar.
Ele pode estar interessado em outra garota e algum dia decidir terminar contigo por estar cansado de brigas.
Homem não tem muita paciência para coisas de mulher!
Não seja dependente desse rapaz.
Tenha mais amor próprio!
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Você está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de um rapaz que te ame de verdade e demonstre, enquanto, você estiver namorando esse traste!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet