• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei o que pensar, estou arrasada!


Leitora:Olá boa tarde, sempre acompanho os teus conselhos por aqui. Mas nunca tive a necessidade de mandar nenhum problema pelo qual estivesse passando.A história é a seguinte: Namorava um cara, incrível, sem palavras para descrevê-lo, porém, nosso namoro é a distância e isso era complicado as vezes devido a saudade. Mas íamos levando numa boa. Ele mora no Rio eu em São Paulo. Mas devido à distância começamos a nos desentender e brigávamos, ora porque ele achava que eu agiria de uma forma e ficava com medo de me contar as coisas. Mesmo eu dizendo que não me importava que ele saísse com os amigos. Então, toda vez que ia pro Rio, sempre havia uma discussão sobre coisas bobas e que foram ficando grande. Neste período, minha mãe foi diagnosticada com câncer. E apesar dos pesares, nunca tivemos um briga a ponto de terminar. Mas nessa última discussão do fds de 02/10 ele terminou comigo. Uma hora antes, estávamos em Ipanema e ele dizendo que me amava e que nunca queria ficar sem mim. E agora, está tudo acabado. O motivo do fim foi que ele viu uma mensagem de um amigo no Facebook e retrucou que também iria começar a falar assim com as amigas. Então fiquei brava e fui pegar o celular e ele disse que bati nele e que tem medo de mim, tanto é que me mandou embora na hora dizendo que não ficaria no apartamento comigo. Foi horrível. No domingo de manhã ele me levou pro aeroporto e ficou comigo um tempo lá e disse que agora é melhor ficarmos assim e que é melhor conversamos só mais pra frente sobre o assunto. Então hoje 05/10 mandei uma mensagem simples, questionando que se não temos mais chance, era pra ele me falar, porque aí não ficava correndo atrás dele. Daí ele me respondeu: " Lu, não vamos falar sobre isso agora. É melhor. Pare de pensar nisso". O que ele quer afinal? Me enrolar, pensar bem se reataremos o namoro. Me ajude por favor!!!
Anote no seu caderninho de aprendizagem sobre coisas da vida:O Facebook só serve para destruir relacionamentos e para as pessoas ficarem sabendo da vida alheia e nada mais.
O melhor é nem ter essa rede social, ainda mais quando se está namorando.
Tenho um amigo que quando está namorando exclui seu perfil da rede para não ter problemas no relacionamento como ciúmes, brigas, intrigas e outras coisas mais.
Só volta para a rede quando está solteiro.
Eu não sei qual foi o conteúdo da mensagem que o seu amigo escreveu pra você, mas, com certeza foi de intimidade  e seu namorado interpretou-a muito mal.
Lógico, que ele aproveitou e te disse que se você o contrário, você não gostaria e é a pura verdade.
Se você se colocasse no lugar, com certeza não gostaria que alguma amiga dele escrevesse algo de malicioso e ainda mais para as outra pessoas lerem.
Talvez, ele aproveitou a situação do Facebook para terminar contigo, porque tinha essa intenção, mas, precisava de uma justificativa e viu na mensagem um motivo para acabar o namoro.
Afinal de contas, apesar da distância as brigas e os desentendimentos eram constantes e já dava indícios que o namoro de vocês tinha algo de errado.
Eu te aconselho a seguir a sua vida adiante, não corra atrás dele, nem ligue e nem caía na tentação de procurá-lo ou melhor de mexer nas redes sociais com a finalidade de descobrir algo que ele esteja fazendo.
Neste momento, ele decidiu terminar e dar um tempo nesse namoro.
Se vocês vão reatar é difícil de te dizer , mas, parece que nesse momento, ele não quer reatar, então o melhor que você tem a fazer é não ficar arrasada  e sim tocar a sua vida pra frente.
Tente esquecê-lo e não o pressione para uma definição.
Talvez se você não procurá-lo, ele sinta sua falta e volte, mas, se não voltar, não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa.
Ocupe a sua cabeça com as coisas para que ele deixe de fazer parte dos seus pensamentos, porque da sua vida, ele não faz mais.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Namora à distância é fria! Não importa que está certo ou errado!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet