• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que passa na cabeça de um homem na casa dos cinquenta em relação a mim que sou mais nova?


Leitora:Oi, tenho 28 anos não me considero bonita por motivos meus decidi namorar muito tarde, só tive dois namorados que duraram no máximo sete meses, o meu problema agora e que só me atraio por homens mais velhos atualmente conheci um bem mais velho, mas não sei sinto que ele não me dá muita atenção como eu dou, sou simpática adoro conversar tenho uma cabeça boa em relação ao que quero, queria saber o que eu devo falar para ele fazer para que a gente leve um relacionamento sério na verdade tenho sonho de me casar e não ter filhos, mas não sei sinto que quando está dando certo com alguém eles somem, parecem que só querem curtir, isso está me deixando um pouco preocupada queria saber uma dica para que ele fique comigo pois estou super afim dele educado me elogia mas sei lá, é que se eu escrever tudo vai ficar muito extenso mais gostaria de saber o que passa na cabeça de um homem na casa dos cinquenta em relação a mim que sou mais nova bjo, quando posso saber a minha resposta leio sempre obrigado desde já.
Tudo na vida tem seus dois lados, então, vou tentar te falar ambos e você tira suas conclusões do que está vivenciando e qual é o seu lado.
Vai aparecer muitas pessoas te dizendo que  se há amor, idade não é o problema. 
Primeiro você tem que ter certeza se ama mesmo essa pessoa ou se apenas está se sentindo atraída por gestos simpáticos e atenciosos dele.
Também tem que saber se ele está mesmo gostando de você ou se só está sendo gentil.
Repare se ele trata você da mesma forma que trata outras mulheres.
Se vocês conversarem e resolverem ter um relacionamento, devem estar cientes de que terão (infelizmente) que encarar olhares preconceituosos, tanto das famílias, quanto dos amigos e colegas de trabalho.
Tem aquelas pessoas que te falarão que diferença de idade é puro preconceito,pois ela não atrapalha em nada um relacionamento, mas, só quem vive o dia a dia sabe como é.
Pondere alguns fatores e decida o que realmente quer para sua vida. 
Seus pais provavelmente não aceitarão uma pessoa mais velha.
O maior empecilho é que a fase da vida em que vocês dois estão vivendo, é completamente diferente, você ainda tem muita vida pela frente, curtir, festas, experiências e ele não... são situações muito diferentes.
Conheço casais com diferença grande de idade que deram certo, e vivem muito felizes. Também conheço outros que não deram certo, ou porque não conseguiram superar a dificuldade de encarar pessoas preconceituosas, ou porque a relação foi se desgastando com o tempo, e a diferença de idade apresentou também diferenças de ideais e projetos de vida.
Não estou querendo dizer que você deve namorar ou não. 
Mas tente esfriar a cabeça e pensar com calma para tomar a decisão correta.
Decisões precipitadas (quase) sempre são motivo de arrependimentos. 
Seus pais provavelmente não aceitarão uma pessoa mais velha. 
Eu vou te contar a minha experiência com homens mais velhos, pois quando era adolescente e ainda hoje, a maioria dos homens que me paqueram tem idade bem superior a minha e pior são comprometidos e isso me incomoda demais.
Eu namorei alguns homens mais velhos e só tive decepções, porque a maioria deles acham que as mulheres mais novas tem corpão e não tem cabeça e acabam que somos obrigadas a obedecê-los porque eles são mais velhos. 
A diferença de idade atrapalha porque são fases da vida distintas, você é nova e ele já passou por todas as fases da vida tem muita experiência.
Se você namorar alguém da sua idade ou uns dois ou três anos mais velho, vai aprender junto com essa pessoa ao passo que com o muito mais velho não, porque ele pensa ou acha que sabe tudo. 
Os mais velhos não gostam de sair de casa ainda mais a noite, eles preferem colocar o pijaminha e chinelo e esparramar no sofá.
Eu acho que por ter namorado muito pouco e tido decepções, você está criando uma ilusão de que homem mais velho é diferente e não é, pode ser até pior que os mais novos em alguns casos.
Parece que esse homem mais velho não está interessado em você, mas, tem um certo carinho e nada mais.
Eu te aconselho a não se precipitar e ter um pouco de paciência com relação a encontrar alguém para casar e formar uma família.
Procure saber se este homem de 50 anos tem filhos ou é comprometido para você não entrar numa canoa furada e só depois pense melhor se é realmente o que quer ou se está se agarrando nele por falta de opção ou desespero de ficar sozinha.
Eu no seu lugar, tiraria ele da cabeça, mas, a decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Querida, fuja dessa roubada! Procure um cara da sua idade ou que seja um pouco mais velho (uma diferença de 1 a 3 ou 4 anos de diferença).

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet