• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Queria pedir ajuda e também desabafar por que não tenho com quem fazer isso


Leitora:Ola , estava procurando sites que podiam me ajudar e encontrei este , fico feliz de tê-lo achado , bom queria pedir ajuda e também desabafar por que não tenho com quem fazer isso , não sei muito bem como vou colocar em palavras tudo que sinto , mais vou tentar
Sou fraca , tenho absoluta certeza disso , não consigo lidar com uma critica negativa , ou com um xingamento , não consigo não me importar com que os outros pensam, tudo m magoa muito sou muito sentimental e eu odeio isso em mim! O pior é que não sinto isso só quando é comigo , sinto as dores das pessoas que amo ao meu redor , e muitas vezes essas pessoas nem merecem o meu sentimento ! não merecem as lágrimas que eu derramo , mais vai botar isso no meu coração e na minha alma manteiga derretida?! Vivo chorando , chorar é o que mais faço nesses últimos tempos . Tenho amigas mais não sinto como se fosse algo verdadeiro , acho que é por que me decepcionei muito com uma amiga que tive!Estou desanimada com meus estudos , e não consigo mudar isso. Por mais que eu tente , não consigo ter mais o desejo de aprender .Já pensei em procurar psicólogo mais minha mãe acha que não preciso disso , e enquanto eu vou empurrando a vida com a barriga me escondo por trás dos meus livros e séries. Enfim eu não vejo mais o mundo colorido , pra mim ele é preto e branco , não tenho vontade nem de sair de casa. O que mais me irrita é pensar que não tem motivo algum para eu me sentir assim, não me sinto bem nem em casa , minha relação com meus país é ótima apesar da critica constante por eu não me esforçar nos estudos, a única coisa que me interessa no momento é escrever ! Preciso fazer a minha animação voltar , preciso voltar a enxergar o mundo com um sorriso no rosto , tipo pra ontem . (me deixe em anônimo mesmo,com a sorte que tenho é bem capaz de alguém ver o que escrevi aqui)
Desde já muito obrigada!
Você precisa de ajuda e é urgente, pois parece que está vivenciando um mundo de fantasia dos livros e das séries que não é exatamente a sua vida.  
Esse vazio que você está sentindo, pode ser um princípio de depressão que deve ser cuidado.
Eu te aconselho a chamar os seus pais para conversar e dizer a eles tudo o que me escreveu e falar que você está infeliz e que necessita da ajuda de um especialista ou melhor um psicólogo para te ajudar antes que fique pior do que está. 
Você está passando por uma fase ruim, mas, tem como reverter essa situação.
Tente direcionar sua cabeça para alguma atividade ou curso de seu interesse ou um trabalho voluntário.
Não precisa se preocupar todo pedido de conselho é anônimo, ninguém fica sabendo quem foi que me escreveu e nem eu mesma fico sabendo nome e email dos leitores e leitoras.
Se você está infeliz é estranho que seus amigos, as pessoas mais próximas e até a sua família não perceba a gravidade da situação e que há algo de errado contigo.
Procure amadurecer, ser mais bem resolvida com as coisas da vida, ter amor próprio e dar a volta cima para ser uma garota alegre.
O seu conselho é mais um pedido de socorro que tem de ser escutado pelos seus pais que são as principais pessoas que podem te ajudar de verdade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet