• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tive minha segunda relação e sangrei muito é normal?


Leitora:Oi Millena! Gostaria de ajuda para o meu problema: Tive minha primeira vez com dezesseis anos. Estava nervosa e doeu tanto que não consegui ir até o final. Sangrou um pouco, e levei 2 anos para ter minha segunda relação na qual eu gostava do rapaz e ele foi super atencioso, na hora e lugar certos, com 18 anos e minha segunda relação foi no início da semana. Eu não senti dor alguma, e foi tudo perfeito. Mas eu reparei um pouquinho de sangue na hora. Achei estranho por não ser virgem, mas achei que logo ia passar. Esse sangue foi aumentando e dois dias depois eu estava realmente sangrando muito, contei para meus pais e fomos procurar de madrugada uma clínica particular, mas nenhuma estava aberta. Marcamos uma consulta no ginecologista pra hoje, ele me examinou e disse que o atrito durante a relação abriu um machucado no fundo da minha vagina. Eu não posso ter relações enquanto não melhorar e ele nem mesmo pode fazer o preventivo hoje, pois estava muito machucado. Eu achei estranho e agora estou com muito receio, pois não senti dores nem desconforto na hora e estou me perguntando se eu não posso ser hipersensível. Agradeço desde já, aguardo respostas. E parabéns pelo blog!!
Vocês usaram preservativo?Teve lubrificação?
Pode, ser por exemplo, uma reação alérgica camisinha que apesar de raro acontece em alguns casos, tanto a alergia ao látex do preservativo como ao lubrificante que o acompanha.
Talvez, você tenha hímem complacente que é um tipo de hímen elástico que não se rompe com facilidade e pode não ter rompido até o final da sua primeira relação já que não conseguiu prosseguir devido a dor.
O seu nervosismo contribuiu para não conseguir perder a virgindade e agora quando tentou novamente ficou na sua cabeça o que tinha acontecido da primeira vez e você com medo travou.
O sangramento durante a relação sexual pode, ainda, ocorrer quando a mulher está no início ou no final do período menstrual. 
Na verdade, próximo à data da menstruação as chances são bem grandes.
No entanto, existem outros motivos que merecem maior preocupação.
Quando há algum tipo de infecção, a relação sexual pode também causar incômodo, ardência ou dor e é preciso consultar um ginecologista.
Como no seu caso o médico disse que foi o atrito durante a relação abriu um machucado no fundo da minha vagina significa que a força da penetração na sua vagina foi muito forte e fez com que abrisse uma machucado.
Para que seu médico te dê um melhor diagnóstico é necessário que pare de sangrar para que ele possa ver se como está a intensidade do machucado na sua vagina.
Eu te aconselho a esperar para que seu médico faça o exame.
Realmente você ter relações com a vagina machucada poderá além de ser dolorido, piorar o seu caso, pois, pode aumentar o machucado.
Você não disse se ele passou algum medicamento para uma melhor cicatrização, pois o lugar é complicado.
Fica tranquila e não sofra por antecipação.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Já tive 3 relações sexuais e sangrei as 3 vezes... Isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.Consulte um médico, pode ser que o seu hímen seja elástico e por este motivo sangra.

      Excluir
    2. Oi Milena, tive minha primeira vez e doeu muito então pedi para parar, sangrou pouco, agora fui tentar de novo, mas ainda com receio, quando tentamos começou a doer e pedi para parar de novo, não chegou a. Ir fundo sabe. Pensei que não tinha nem ido. Mas depois Vi que havia sangrado um pouco mais. Mas tomei banho e. Fui dormir. Quando acordei estava muito suja de. Sangue, meu lençol, colchão, tudo. Fui direto tomar banho aí continuei sangrando, aí saiu tipo uma plasta de sangue. Agora fui ao banheiro e ainda tá sangrando mas poucos e sem dor. O que pode ser!? Estou com medo e preocupada!

      Excluir
    3. Pode ser que o seu hímen seja elástico e por este motivo sangra ou seja ele não se rompe na relação sexual.
      Também pode ter acontecido de ter sido com muita orça e poe esse motivo o sangramento.
      Doer, doí um pouco mas é suportável e sangra mesmo.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet