• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como contar a meus pais e aos amigos que estou namorando outra garota?


Leitora:Oi Millena!! Tenho 18 anos e sempre fui muito vaidosa, gosto de me cuidar e até então me relacionava com garotos. Eu e minha melhor amiga acabamos nos beijando (nunca tínhamos beijado outra menina) e em pouco tempo ficando decidimos namorar. Temos muitos amigos em comum e estudamos juntas, mas nesse ano concluímos o terceiro ano e vamos cursar faculdades diferentes. Ninguém ainda sabe do nosso relacionamento, inclusive nossa família. Minha família não é conservadora mas não sei como reagiria então quero esperar mais um pouco já que não sabemos se vai dar certo. É a primeira vez que estou gostando de uma menina. Na verdade é a primeira vez que estou gostando de verdade de alguém. Sempre ficamos juntas aqui em casa depois da aula, sempre saímos juntas com amigos nossos e ela é uma pessoa especial pra mim, como amiga também. Eu tenho medo de estar fazendo algo que possa me comprometer no futuro, seja com a nossa amizade, com a nossa família ou com nossos amigos. E eu sou novata no assunto de agradar uma menina e eu estou me sentindo muito feliz e queria saber como posso fazê-la mais feliz do meu lado, e como contar aos meus pais e aos nossos amigos. Beijos e eu amo seu blog!
Independente de qualquer que seja o rumo que o relacionamento de vocês duas tomem, você e a sua namorada tem de estarem preparadas porque o preconceito querendo ou não existe.
Não tem como prever a reação da família de vocês e dos amigos, se vão aceitar numa boa ou não, mas, pode ter certeza que vocês irão enfrentar dificuldades, porque as pessoas são muito maldosas e venenosas.
Infelizmente, a maioria das pessoas não respeitam as escolhas alheias e acabam por de graça agredirem quem decide mostrar a sua homossexualidade.
Não posso dizer se você é homossexual, heterossexual ou bissexual, mas, que está vivenciando um tipo de relacionamento novo e que não sabe que rumo tomar.
O simples fato de vocês não contarem para as famílias e esperarem um tempo é porque tem um certo receio de como eles irão agir com essa revelação.
Esse namoro, pode comprometer a amizade de vocês duas, pois se amanhã ou depois vocês terminarem, a amizade não será a mesma.
Os amigos de vocês devem ter percebido que existe algo no ar entre vocês, mas, tem só suspeitas, certezas mesmo, ninguém tem até que vocês contem.
Talvez alguns se sintam traídos por vocês não terem contado a verdade e outros não, provavelmente, alguns se afastaram de vocês.
A família pode aceitar numa boa já que não são tradicionais, mas, tem que ver se eles não são apenas liberais quando o assunto é as outras pessoas e se tratando da filha deles, a situação muda de figura.
Eu achando que querendo ou não, todo mundo está meio que comprometido e não tem como negar.
Quando se entra na chuva é para se molhar e agora não tem mais volta, já que vocês duas decidiram namorar.
Se estão felizes é o importante e não ligam para o que as outras pessoas vão fazer ou dizer em nome dessa felicidade, então, continuem.
Não tem uma maneira certa ou errada de contar para todos.
Eu te aconselho a contar logo, porque se eles descobrirem de outras maneiras vai ser pior.
O melhor é chamar os seus pais para um conversa séria e contar a eles, também faça o mesmo com os seus amigos,no inicio eles podem não quererem aceitar o namoro, mas, no fim eles vão acabar aceitando de qualquer jeito.
Toda ação tem uma reação e uma consequência.
Para agradar uma garota é da mesma forma que você fazia quando namorava garotos não é muito diferente. 
Pense se realmente esse relacionamento é sério ou se é fogo de palha, pois vocês duas vão trilhar caminhos diferentes em breve tem de estarem preparadas para isso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet