• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Dizia que não queria namorar, logo depois terminou comigo e já estava namorando outra


Leitora:Tenho 22 anos, sempre fui insegura e minha autoestima sempre foi super baixa. Comecei a ficar com um menino de 20 anos e em quase 4 meses ele me apresentou família, viajei pra conhecer a mãe e tudo mais, mas ele dizia que não queria namorar, falava do trauma do último relacionamento. Eu fui paciente, apesar de não aguentar mais a indecisão dele.Até que no último mês, surgiu uma amiguinha, que ele jurava que era só amiga, teve duas fotos suspeitas, mas ele teimava em dizer que era só amiga. Ele, atualmente, não mora mais no Rio e me veio com assunto de que iria ficar lá no município onde ele mora agora direto, porque ele trabalha com política lá e que ficaria ruim pra gente se ver todo fim de semana, terminando, dizendo que não queria me sacanear enquanto estivesse lá, blablabla. Aceitei e fiquei muito mal, minha gastrite atacou, emagreci 7 kg no total, fora outras coisas. Ele deixou claro que queria manter a amizade, mas eu não queria muito, só ele me procurava pra conversar, quis até me ver. Porém, não faz nem 2 semanas do término e descubro que ele está namorando a tal amiguinha. Bloqueei ele de tudo e o cara de pau veio falar comigo por SMS, me chamando de vacilona. Falei tudo o que queria, chamei de falso, que poderia parar com o teatro e pedi para sumir da minha vida. Estou muito mal pelo fingimento e pelo mau-caratismo dele. Fiz tudo que eu podia, apostei todas as minhas fichas e ele me trocou por uma garota de 17 anos, super fútil, criança e que ainda tem fama de rodada. Sério, aonde foi que eu errei? Quero que o tempo passe logo!
Eu acho que você não errou em nada, apenas se deixou ser enganada por esse rapaz.
Escreve no seu caderninho de aprendizagem para a vida, homem quando tem sentimento por uma mulher de verdade esquece o que viveu no passado e se concentra no presente e futuro.
Quando há sentimento tem envolvimento.
Um exemplo disso é que com você tinha todo um empecilho, mas, com a outra não.
Quando um homem termina um namorado e vem com essa história de que vamos manter a amizade é porque está com culpa no cartório ou seja ele estava com outra e só não te contou para não te ferir, mas, não adiantou nada já que você descobriu a verdade.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz e parar de ficar procurando o motivo, a razão ou o porque dessas atitudes dele, porque ele é e foi assim contigo e provavelmente será com outras garotas.
Tenha mais amor próprio, segurança e eleve a sua auto estima.
Não deixe que essa atitude de cafajeste que esse rapaz teve contigo te atrapalhe a ter outros relacionamentos.
Levanta as mãos para o céu e agradeça por ter descoberto a verdade que por mais que te doa, antes agora do que mais pra frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet