• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela diz que me ama mas, não quer voltar!


Leitor:bom dia....gostaria muito de uma palavra ou ajuda..pois não tenho a quem pedir isso...namorei com uma pessoa por 8 meses..e foi tudo lindo e maravilhoso....há 3 semanas ela foi pra praia com as amigas e passou o fim semana todo sem falar comigo...fiquei muito mal...chateado....e falei umas besteira...tipo cuidado agora aguenta consequências...fui infeliz nisso....ela ligou terminando...passado uma semana mandei flores no trabalho..chocolates..uma carta linda feita a mão...e ontem chamei pra sair....choramos juntos...nos abraçamos..nos beijamos..mas ela diz que me ama e não quer voltar...não sei o que fazer....estou com uma agonia horrível...me ajude...obrigado
Todo ato tem uma consequência, por ela ter ficado três semanas sem falar contigo acabou que você se precipitou e ficou nervoso acabando por dizer coisas que a magoaram e ela resolveu terminar o namoro.
Eu não sei como era o namoro de vocês, mas, é estranho uma namorada ir pra praia com as amigas e nem ligar para o namorado dizendo que chegou bem ou conversar já que são namorados.
Eu tenho que ser honesta contigo e está me dando a impressão ou melhor a certeza de que ela teve essa atitude meio que com segundas intenções.
Como assim?
Ela queria terminar o namoro com você e viu na viagem com as amigas a chance de ficar sozinha para refletir sobre o relacionamento de vocês que já não estava bem, mas, que você não tinha percebido.
Ela não tinha justificativa para terminar contigo e viu na oportunidade de você ter falado besteiras a ela o motivo perfeito para fazê-lo.
Primeiro, porque relacionamento não se acaba por telefone e sim a cores e ao vivo, uma atitude covarde dela de não querer te encarar e fazer tudo a distância através de um telefone sem o mínimo de consideração pela sua pessoa.
Essa história de que te ama, mas, não quer voltar é a típica desculpa esfarrapada e uma forma delicada de se dar um fora sem falar a verdade a uma pessoa.
A verdade é que ela não te quer mais.
Se ela te amasse estaria do seu lado e não terminado o relacionamento contigo.  
Eu te aconselho a se você quer essa garota de volta como namorada não corra atrás dela, pois quanto mais você ir, mais ela te dará um fora.
Se ela te amar de verdade, será na tua ausência que ela perceberá esse sentimento.
Por isso nada de ficar bancando o romântico mandando cartas e flores, ligando pra ela, chamando pra sair e outros.
Não se humilhe e nem implore pelo amor de alguém que na primeira dificuldade te deixou.
Se você não cogitou essa possibilidade, comece a pensar que ela pode ter conhecido outro rapaz nessa viagem e se interessado por ele e até ficado, não é nada difícil.
Não adianta tampar o sol com a peneira e ficar se iludindo.
O melhor que você tem a fazer é esquecê-la e partir pra outra, já que ela não te quer mais, mas, existe outras irão querer, pois homem anda meio escasso nos dias de hoje.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 comentários:

  1. Namorei por dois anos e faz um mês que estamos separados. E nesse tempo ela diz para amigas que ainda não me esqueceu e chora de saudade mas não volta. Ela foi no meu Instagram e salvou uma foto minha. Não consigo entender.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um caso com uma peesoa a 4 anos ela e casada vms muitos felizes mas d um tempo p ka tem esfriado o relacionamento gosto muito dela e ela diz q gosta tbm mas devido ela ser casada diz q tem medo d seguir em frente as vezes ela some quando sente falta me procura depois some d novo . Já fazia 2 messes q não ficávamos junto nesse final d semana transamos dentro d carro me meio da rua chamei ela p ir n motel ela disse q não q queria ali mesmo pois queria adrenalina agora já faz 2 dias q nem oi me dá não entendo isso alguém pode me ajudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa é casada e jamais vai terminar o casamento por um caso!
      Acorda pra vida!
      Você está sendo usada!Sai dessa e tenha mais amor próprio!

      Excluir
  3. olá, hoje faz um mês que minha ex terminou comigo, ela terminou dizendo que me amava mas precisava se sentir bem consigo mesma. Eu sofro até hoje com a falta que ela me faz e achei tudo muito confuso, gostaria de entender o porque disto mas não posso perguntar a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha fez a mesma coisa, disse que estava mal com ela msm e queria ficar sozinha, mas disse que me ama etc.. mas disse q n tem volta eu perguntei se fiz algo ela disse que não.

      Excluir
  4. Faz quase 1 mês que ela terminou comigo. Corri atrás e não tinha jeito, ela não quer mais voltar. Então, deixei um pouco de lado e ela me chamou para um "remember". Obviamente, topei, porque tenho a esperança de voltar. Mas e aí, será que ela vai querer ou vai só me usar?

    ResponderExcluir
  5. Olá, tive um relacionamento de 1 ano e 6 meses. Era tudo mil maravilhas, até eu não gostar de certas coisas e começar a questionar (as vezes eu ia até longe de mais). Por uma briga envolvendo uma amiga dela que já tinha vacilado comigo a um tempo, acabei falando o que não devia e ela quis terminar. Depois disso saímos uma vez, só que eu em desespero acabei ficando muito em cima dela. Tinhamos marcado de ter uma conversa e ela preferiu não conversar pelo fato de não ver minha mudança, disse para eu ser feliz. Comecei a sair, conheci outras garotas mas ainda tenho a vontade de estar com ela novamente. Ela descobriu que sai com outras garotas, me questionou por isso e aparentemente perdi todas as chances de voltarmos. O que faço? Devo realmente me distanciar e ver no que da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários, somente através do formulário de contato na barra acima.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet